Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 819

 
Maxim Kuznetsov:

Leia já a documentação :-) Período() retorna apenas o id do período atual - por que você está se multiplicando por ele?

ao invés de PERIOD_M1 (que é dado como exemplo), passe-o para PeriodSeconds( Período() ) - então obtenha quantos segundos em 1 barra do período atual.

De qualquer forma, o gráfico M15 coloca a seta na barra que abriu às 20h00, mas a hora especificada está dentro da barra que abriu às 19h45. O que é isso?

 {
//---
   if(rates_total<2) return(0);

   int limit=rates_total-prev_calculated;
   if(limit>1)
     {
      limit=rates_total-2;
      ArrayInitialize(BufferUP,EMPTY_VALUE);
      ArrayInitialize(BufferDN,EMPTY_VALUE);
     }
   for(int i=limit; i>=0; i--)
     {
     
      if(time[i]>=StringToTime("2019.04.23 19:55:00") && time[i]<StringToTime("2019.04.23 19:55:00")+PeriodSeconds(Period()))
        {
         BufferUP[i]=low[i]-10*Point;//
        }

     }

//--- return value of prev_calculated for next call
   return(rates_total);
  }
 
yiduwi:

Ainda no gráfico M15 coloca a seta na barra que abriu às 20:00, mas a hora especificada está na barra aberta às 19:45. O que é isso?

o código se tornou mais compacto e pelo menos você já vê o que quer ver :-)

 for(int i=limit; i>=0; i--)
     {
     
      if(time[i]<=StringToTime("2019.04.23 19:55:00") && time[i]+PeriodSeconds(Period())>StringToTime("2019.04.23 19:55:00") )
        {
         // время открытия текущего бара time[i] меньше искомого
         // но время закрытия (открытие+длительность) больше искомого
         // значит нужное вам время - внутри бара, можно нарисовать стрелку
         BufferUP[i]=low[i]-10*Point;
        }

     }

mas se você fizer um "jogador" de negócios, é apenas para a parte da história ;-)
senão aparecerão setas "do futuro" - no momento em que o bar abrir, e você se enganará
...
deve haver outro ramo de algoritmo, que funciona com ticks e TimeCurrent()

 
Maxim Kuznetsov:

Caso contrário aparecerão flechas "do futuro" - no momento da abertura do bar

Sim, abrirá no H1 no início da hora, mesmo se a hora for 01:59:00

Talvez haja uma maneira de verificar se a abertura do bar na M1 é igual a 01:59:00 ou qualquer outra hora ?

 
Qual função pode verificar se há ou não uma conexão com o servidor, quero escrever uma condição de formato que se não houver conexão com o servidor do escritório, então faça alguma coisa?
 
Seric29:
Que função pode verificar se há ou não uma conexão com o servidor, quero escrever uma condição no formato que, se não houver conexão com o servidor do escritório, então
Aqui
IsConnected - Проверка состояния - Справочник MQL4
IsConnected - Проверка состояния - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
IsConnected - Проверка состояния - Справочник MQL4
 

Boa tarde a todos, vocês podem me dizer se as guias do gráfico podem ser mudadas programmaticamente? Qual é a melhor maneira de fazer isso. Agradecemos antecipadamente!

 
yiduwi:

A função pode

IsConnected();

Chamado antes de todo o programa ser inicializado, para que seja executado antes que o resto do código seja lido, você quer dizer antes da função OnInit? Se sim, você pode me dizer como? Na verdade, esta função é inútil sem o recebimento de carrapatos.

 
Seric29:

É possível

Chamada antes de iniciar todo o programa, para que ele seja executado antes que o resto do código seja lido? Em caso afirmativo, você pode me dizer como? Basicamente, sem a entrada de carrapatos, esta função é inútil.

Você pode fazer isso sem os carrapatos.

 
Olá, qual construtor pode criar um indicador a partir de vários indicadores diferentes. Por favor, me dê um link ou o nome do programa.
 

olá! por favor, ajude a colocar em alerta RSI, as notificações push eu mesmo o experimentei não funciona dá erro

CÓDIGO BLOQUEADO ELIMINADO

Настройки платформы - Начало работы - MetaTrader 5
Настройки платформы - Начало работы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая платформа обладает множеством настроек, что позволяет организовать работу в ней так, как это удобно именно вам. Выполните команду " Настройки" меню "Сервис" или нажмите "Ctrl+O". Графики — общая настройка отображения ценовых графиков, а также настройка параметров управления объектами: выделение объектов после их создания, немедленная...
Razão: