Velas - página 18

 

um pouco mais de barras(velas)

Arquivos anexados:
 

oi fxbs,

novamente precisa da sua ajuda para remover a barra de domingo deste indicador.

thnx um milhão

Arquivos anexados:
 
CP6:
oi fxbs,

novamente precisa da sua ajuda para remover a barra de domingo deste indicador.

thnx um milhão

nenhuma idéia sobre o bar de domingo

 

Emenda ao código

Olá PriNova,

Você escreveu este indicador? Se sim, você pode considerar adicionar Prazo/Período() para que o usuário final não precise mudar isto quando alternar entre os prazos. Bela atualização do indicador customcandle, agora que você pode inserir qualquer período de tempo.

PriNova:

Se você tiver perguntas, vá em frente. tentarei responder com a melhor vontade e compreensão.

com respeito ao PriNova
 
fxbs:
nenhuma idéia sobre o bar de domingo

desculpe fxbs fazer u confuso...foto anexada mostrar vela de domingo na plataforma ibfx.

thnx

Arquivos anexados:
 

Malandreco, malandreco...

fxbs...

O DojiAlert_ind.mq4 parece notavelmente similar ao meu código original para este indicador, exceto meus cabeçalhos terem sido removidos.... Por que meu crédito como autor foi removido?

fxbs:
Doji_Reader_1.0.mq4 , linha do heartnet https://www.mql5.com/en/forum/179315DojiAlert_ind.mq4
 

fxbs, ignore meu último post

Primajaya editou meu indicador original que tinha meu código. A versão que você postou é a edição dele... (Por que ele removeu meu crédito como autor e não incluiu o dele, é o palpite de ninguém). Desculpas fxbs e um tapa no pulso para Primajaya... Malandreco!

 

: (((((((((((((((

nem sequer me lembrei onde o consegui

Prima! - haker! mau!

(tenho pensado mais no Big Joe...)

L, você poderia olhar dentro - se ok - é melhor colocarmos nomes (autor, mod....), chame-o de DojiAlert_ind1.1.mq4 - será a versão mais recente e correta(mod); tirar o velho - sem uso - tudo na rede, mas nome +1.1 - fará tudo certo)

desculpe, Limstylz

 

Preço deabertura do dia

Há uma maneira de obter o preço de abertura do dia no bar com hora 00:00?

Obrigado

 

Um indicador está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173163/page2

Além disso, você pode vê-lo no gráfico de qualquer maneira (vela de tempo D1).

Razão: