Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 778

 
novichok2018:

A Lyosha da quinta série vai para as primeiras classes não para ajudar, mas para amolar as penas.

Essa é exatamente a sua resposta.

Obrigado pelo elogio, mas você é muito rude para bajular. Eu me formei na quinta série em 1956. Você já nasceu?
 
Algus:

Há um indicador, que se encontra em todas as TFs e moedas de trabalho. Trabalho em intraday, quase escalpando, em 2-3 instrumentos. Eu uso alertas sonoros para não perder nenhum evento e meus olhos não caem no final do dia.

De fato, há 10-14 indicadores que abordam o Windows na atividade. Acontece que precisamos construir a fila de diferentes indicadores que funcionam independentemente. Esta não é uma tarefa simples para o terminal ou para a programação.

Este é o tipo de "música" que recebemos):

Fazer um indicador multiperíodo, multi-caracteres.
E nela recolher uma fila de alertas.

 
Algus:

Há um indicador que se encontra em todas as TFs e moedas de trabalho. Pode fixar uma dúzia e meia de sinais diferentes. Trabalho em intraday, quase escalpando, em 2-3 instrumentos. Eu uso alertas sonoros para não perder nenhum evento e meus olhos não caem no final do dia.

De fato, há 10-14 indicadores que abordam o Windows na atividade. Acontece que precisamos construir a fila de indicadores de trabalho diferentes e independentes. Esta não é uma tarefa simples para o terminal ou para a programação.

Aqui está a "música"):

Interessante, mas não está claro. Significa que existe um som diferente para cada situação? Em caso afirmativo, você toma uma decisão sem olhar para a tabela? Caso contrário, a única tarefa do sinal é chamar a atenção para o gráfico, e sinais curtos com uma saída de informação na tela (através do rótulo) sobre uma situação particular podem lidar bem com ela.

 
Taras Slobodyanik:

Fazer um indicador multiperíodo, multi-caracteres.
E recolher uma fila de alertas dentro dela.

Obrigado, mas não é uma opção. Em cada conversa, o indicador desenha seus próprios padrões para análise.
 
Igor Makanu:

Procure por exemplos prontos

Obrigado, mas se o tempo atual >=Entrada1 e controle de sinal em uma barra, ele irá sinalizar em cada barra, e eu só preciso dele em um horário definido. É por isso que eu pergunto - como definir o intervalo de tempo a partir deInput1 + 30 segundos ou um minuto? Não consegui encontrar nenhum exemplo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Interessante, mas não claro, então existe um som diferente para cada situação? Em caso afirmativo, você toma uma decisão sem olhar para a tabela? Caso contrário, a única tarefa do sinal é chamar a atenção para o gráfico, e sinais curtos com uma saída de informação na tela (através do rótulo) sobre uma situação particular podem lidar bem com ela.

Eles são curtos, 0,2-0,5 seg - Symbo, Sobitie, Period, mas às vezes são muito.

A decisão, é claro, eu tomo analisando o quadro no bate-papo. A tarefa principal - salvar os olhos enquanto se espera pelo cobiçado evento, então, você está certo, para atrair a atenção no momento certo, a terceira - para acelerar a orientação sobre qual conversa e onde o evento ocorreu, a quarta - para acelerar a decisão previamente recebida sobre a natureza do evento.

Acredite em mim, muito útil e prático.

Os rótulos para alguns sinais são úteis, mas após a abertura do bate-papo. Antes disso eles são ineficazes e não conseguem lidar com as tarefas acima):

 
Algus:
Obrigado, mas não é uma opção. Em cada conversa, o indicador desenha seus próprios padrões para análise.

o indicador mostra uma tabela de pares/períodos - você clica em uma célula - ele mostra o TF/símbolo certo, com os padrões certos (e varre tudo de uma só vez, todos os padrões em um indicador, em uma janela)
você não olha para todos os gráficos 10-14 de uma só vez de qualquer maneira

 
volyal:

Obrigado, mas se o tempo atual >=Entrada1 e controle de sinal em uma barra, ele sinalizará em cada barra, mas preciso apenas no tempo definido. É por isso que eu pergunto - como eu defino o intervalo de tempo a partir deInput1 + 30 segundos ou um minuto? Não consegui encontrar nenhum exemplo.

Pareço ter lhe dado um resultado pronto para sua tarefa

Se seu propósito é rastrear um intervalo de tempo, é mais ou menos assim:

datetime t = TimeCurrent();
if( (t >= Input1 && t < Input1 +30)  || ( t >= Input2 && t < Input2+30 ) || ( t >= Input3 && t < Input3+30) )

mas eu não gosto desta solução, eles geralmente fazem como eu dei o código acimahttps://www.mql5.com/ru/forum/160683/page777#comment_10850643

Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2019.03.04
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Igor Makanu:

geralmente fazem como eu dei o código acima

Nessa variante, após o primeiro sinalde alerta==falso significa que não haverá sinal na segunda data.

Portanto, não sinaliza e não coloca uma flecha. As carteiras estavam no intervalo especificado

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {
//---
   if(rates_total<2) return(0);
     {
      int limit=rates_total-prev_calculated-1;
      if(limit>1) 
        {
         ArrayInitialize(BufferUP,EMPTY_VALUE);
         ArrayInitialize(BufferDN,EMPTY_VALUE);
        }
      for(int i=limit; i>=0; i--) 
        {
        datetime t = TimeCurrent();
         if( (t >= Input1 && t < Input1 +60)  || ( t >= Input2 && t < Input2+60 ) || ( t >= Input3 && t < Input3+60) )
           {
            BufferUP[i]=low[i]-10*Point;//

            Alert("__",TimeCurrent());
           }
        }
     }
     Comment("TimeC",TimeCurrent()-60);
//--- return value of prev_calculated for next call
   return(rates_total);
  }
 
Algus:

Os sinais são curtos, 0,2-0,5 seg - Symbo, Sobitie, Period , mas, às vezes, são muitos.

A decisão, é claro, tomo analisando o quadro no bate-papo. A tarefa principal é salvar a visão enquanto se espera pelo cobiçado evento, então, você está certo, para atrair a atenção no momento certo, a terceira é acelerar a orientação sobre qual conversa e onde o evento ocorreu, a quarta é acelerar a tomada de decisão, obtendo informações sobre a natureza do evento com antecedência.

Acredite em mim, muito útil e conveniente.

Os rótulos são úteis para alguns sinais, mas após a abertura do bate-papo. Antes disso eles são ineficazes e não conseguem lidar com as tarefas acima):

Esta é uma questão de peculiaridades cognitivas do indivíduo :)

Talvez você deva trabalhar como DJ em uma discoteca em vez de sentar-se em frente a um computador :)

Mas eu não entendo. De suas palavras, você tem que esperar muito tempo, as músicas são de curta duração, mas você recebe muitos sinais ao mesmo tempo - talvez muitos deles sejam duplicados?

Ou você está apenas descrevendo um único sinal por um grupo de arquivos de som Symbol+period+event, mas eles não são tão freqüentes?

Razão: