Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 259

 
Zolotai:

Qual é a maneira correta de encontrar a porcentagem de drawdown?

(DoubleToStr(AccountBalance(), 2) - DoubleToStr(AccountFreeMargin(), 2)) * 100


Comment ("Profit/Loss % = " DoubleToStr ((AccountProfit()/ AccountBalance()* 100),2)";

É mais ou menos assim
 
BeerGod:


É mais ou menos assim

Muito obrigado. Você poderia me dizer como fazer isso? Basicamente, os sinais - ou + aparecem. As entradas são deslocadas ligeiramente para a esquerda. Como você pode consertá-lo? Isso não incomodaria particularmente, imediatamente neste código e prescrever...
 

A questão da exposição do lixo é resolvida, graças à artmedia70

Eu tinha muitas dúvidas sobre o desempenho.

Li que um monte de tópicos eram pessoas com um problema semelhante, mas uma resposta clara que não encontrei.

o que nós temos:

1) o produtor no Expert Advisor está atrasado (quando há muitos deles e com parâmetros diferentes).

2) A primeira dica: transferir o código do indicador para a EA (parece lógico; um indicador faz todo tipo de coisas estranhas, desenha gráficos e assim por diante - mas só preciso de um número a partir dele)

3) Sigo o link para portar o código - há um artigo de três volumes que se parece com os delírios de um professor louco em alguns lugares, com a conclusão "para quê - ninguém precisa dele".

4) Estou procurando por tópicos de fórum com o mesmo problema - alguns participantes do fórum dizem que a portabilidade do código não muda nada e a aceleração não ocorre, alguns sugerem o uso do iCustom

5) iCustom é uma ferramenta para chamar um indicador personalizado. não entendo se o iCustom é usado para chamar um indicador padrão - ele fará algo diferente?

existe alguma solução simples para acelerar o indicador - ou apenas tolerar o desempenho lento do Expert Advisor?

 
Tenho uma pergunta sobre como definir ordens pendentes em um determinado tempo, mas preciso fazê-lo por tempo de computador, porque o intervalo de tempo em que as ordens devem ser definidas é de 10 segundos, e por 10 segundos pode não haver nenhum novo tick. Obrigado de antemão!
 
zaqwsx123:
Tenho uma pergunta sobre como fazer pedidos pendentes em um determinado momento. Mas temos que fazer isso usando o tempo do computador, porque o intervalo de tempo em que os pedidos devem ser feitos é de 10 segundos, e em 10 segundos pode não haver nenhum novo tiquetaque. Obrigado de antemão!

Da mesma forma, nos mesmos 10 segundos, o CD não pode defini-los para você.

Em geral, o TimeLocal() é o tempo do seu computador.

Para definir contadores e temporizadores de alta resolução, use GetTickCount(), que dá valores em milissegundos.

E, é claro, uma EA em loop, para que não dependa de carrapatos.
 
tiiga:

existe alguma solução simples para acelerar o indicador - ou simplesmente suportar o desempenho lento da EA?

Você está fazendo perguntas, que podem ser resolvidas em sua situação específica no momento. Não sei que indicadores você está usando, por isso é difícil dar-lhe qualquer conselho específico.
 

Точно так же, за эти же 10 секунд ДЦ может вам их и не выставить.

Em geral, o TimeLocal() é o tempo do seu computador.

Para organizar contadores e temporizadores de alta resolução, você precisa usar GetTickCount(), que dá valores em milissegundos.

E, é claro, a EA em loop, para que não dependa de carrapatos.

Obrigado, vou tentar com o TimeLocal().

 
artmedia70:
Você está fazendo perguntas que podem ser aplicadas a uma situação específica, a sua no momento. Não sei que indicadores você usa, por isso é difícil dar-lhe qualquer conselho específico.


ima, iadx, iwpr, iwpr, imfi, istochastic
 
no testador, uma hora de 24 horas é 25 minutos :(
 
tornou o programa um pouco mais complicado - um tick agora conta por 30 segundos até para rodar em uma conta demo em tempo real - um pouco longo, meio minuto pode mudar muito
Razão: