Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 701

 
Konstantin Nikitin:

Enquanto o computador não entender seu idioma, aprenda-o. E comunicar-se com ele em um idioma que ele entenda, ou freelance. Lá você pode encontrar um bom tradutor.

Há meio ano eu pago comissões sobre freelancer. Eles me cobram e dizem: "Se for bom, estou ferrado". "Se não funcionar, não há problema, eles tirarão dez por cento de comissão". "

Ou você acha que eu não estou fazendo nada para entrar na ECUEL?

 
Zvezdochet:

Há meio ano eu pago comissões sobre freelancer. Eles me cobram e dizem: "Se for bom, estou ferrado". "Se não funcionar, não há problema, eles tirarão dez por cento de desconto". "

Ou você acha que eu vou apenas para a M.C.U.

sobre a linguagem HIS ( computador ...?) HELP !!!! Qual é a linguagem ??? Onde está o tutorial? Encontrei um, mas eles me escrevem que está ultrapassado . outros escrevem que EMKUEL 5 é muito sedento de recursos e há até uma tendência para voltar ao número 4 .

então vamos deixar isso claro. MQL 5 não funciona com um centavo . MQL 4 está desatualizada ............ O que devo aprender? ????

 
Zvezdochet:

sobre a sua linguagem ( computador ...?) DETALHES !!!! Qual é a linguagem ??? Onde está o tutorial ? Porque eu encontrei um e eles escrevem que está desatualizado . outros escrevem que EMKUEL 5 está muito sedento de recursos e há até uma tendência para voltar a #4

Apenas um breve esclarecimento. MQL5 não funciona na LiteForex. MQL4 está desatualizada ............ O que devo aprender com ?????

De onde isto vem?

E o mql5 também rouba pantufas. E, sim, também coloca cloro no detergente de lavanderia.

 
Zvezdochet:

sobre a linguagem HIS ( computador ...?) HELP !!!! Qual é a linguagem ??? Onde está o tutorial ? Porque eu encontrei um e eles escrevem que está desatualizado . outros escrevem que EMKUEL 5 é um enorme esgotamento de recursos e há até uma tendência para voltar a # 4

Vamos deixar isso claro. A MQL5 não funciona com uma conta em centavos, a MQL4 está desatualizada ............ O que devo aprender com ?????

A MQL4/5 funciona bem com estoques de centavos. Quanto a estar desatualizada, a MQL4 não está, apenas não está desatualizada. Mas funciona bem.

Zvezdochet:

Já faz meio ano que estou pagando comissões. Eles me cobram e me dizem: "Se funcionar, você está ferrado". Se não der certo, isso também não é um problema, eles vão tirar 10% de desconto. "

Ou você acha que eu estou apenas fazendo meu trabalho na M.C.U.?

O principal é dar uma ordem direta aos programadores em quem você confia. Primeiro você pode negociar via PM, e depois fazer o pedido.

 

Faça pedidos diretos, a programadores em quem você confia. Você pode primeiro negociar via PM e depois fazer um pedido.

(Não há problema. Mas os preços estão se quebrando na área de 200 dólares para o trabalho do indivíduo. Eu disse a eles: "Ok, vamos dar duzentos. E onde uma garantia de que após o pagamento ele funcionará por pouco tempo? "Resposta: "Acorde, querida. Você perdeu seu bigode, suas patas e sua cauda - aqui estão minhas garantias").

A MQL4/5 funciona bem com estoques de centavos. A MQL4 não se tornou obsoleta, é só que não está mais madura. Mas funciona bem.

( Pensei que MQL4 é para MT4 e MQL5 é para MT5 ..... )

 
Zvezdochet:

Faça pedidos diretos, a programadores em quem você confia. Você pode primeiro negociar via PM e depois fazer um pedido.

(Não há problema. Mas os preços estão se quebrando na região de 200 dólares para o trabalho individual. Eu lhes disse: "Está bem, vamos a duzentos. E onde está a garantia de que após o pagamento ele funcionará de forma horrível o tempo suficiente? "Resposta: "Acorde, querida. Você perdeu seu bigode, suas patas e sua cauda - aqui estão minhas garantias").

A MQL4/5 funciona bem com estoques de centavos. A MQL4 não se tornou obsoleta, é só que não está mais madura. Mas funciona bem.

( Pensei que MQL4 é para MT4 e MQL5 é para MT5 ..... )

Não sei o que isso tem a ver com o que eu disse, mas só para o caso de: eu estava falando do tutorial de Kovalev, não do MT4. É a MQL4 que está avançada e falta muito nesse tutorial...

 
Alexey Viktorov:

Não sei o que isso tem a ver com minhas palavras, mas só para o caso de: estava falando do tutorial de Kovalev, não do MT4. É a MQL4 que está avançada e falta muito nesse tutorial...

Golly .... Estou uma bagunça na cabeça ..... deixe-me fazer-lhe perguntas porque você não está brincando e está deixando as coisas muito claras.

a) Eu tenho uma conta de centavos na MT4 porque não há uma conta de centavos na MT5.

b) Se eu negoceio na MT4, qual idioma preciso aprender? MQL4 ou MQL5?

c) A MQL 5 é adequada para contas em centavos, ou seja, para MT4 ?

d) há necessidade de MQL 5 se a EA for simples ( bay-take-sell-take-bay-take-sell - stoploss-bay-stoploss-sell )

д ) e) A programação é um bom ponto de partida, o livro de Kovalev está bem ou há algo melhor?

f ) Preciso de conselhos sobre COMO começar na programação MQL ( 4 ou 5 .... ?) ?

g ) Mais de uma vez li que a MT5 tem muitos recursos. Mas o que o MT5 tem a ver com plataforma e linguagem de programação ... então, não vou fazer mais perguntas ou vou ficar confuso novamente.

 

Silence....understand.... how you computer people put it " Muita água ..... "

Vamos ser breves. Aqui está o arquivo.

1 ) Qual é o formato ?

2 ) Como faço para convertê-lo para o formato PDF ?

Arquivos anexados:
 
Zvezdochet:

Silence....understand.... how you computer people put it " Muita água ..... "

Vamos ser breves. Aqui está o arquivo.

1) Que tipo de formato é este?

2 ) Como posso convertê-lo para o formato PDF ?

Seu arquivo está no formato de ajuda chm. Google "chm pdf converter", mas é duvidoso que você encontre um, e se encontrar, ele vai funcionar bem.

1. Você não precisa aprender MQL para negociar. Você abre um terminal, faz um pedido. Para que serve o idioma? Você precisa do idioma para escrever diferentes ferramentas. MQL5 para MT5, MQL4 para MT4.

2. Há ajuda ao meta-editor para o aprendizado, muita documentação aqui, kodobase e a oportunidade de fazer perguntas no fórum. Você escreve que sua EA é simples, estuda sua estrutura, lógica de trabalho, tenta fazer mudanças. É assim que você vai aprendendo gradualmente. Preste atenção aos exemplos que vêm com o terminal. Eles estão na pasta Exemplo.

3. Eu nunca vi nenhum livro didático publicado por ninguém.

Eu acho que seria melhor estudar a MQL5. A MQL4 permanecerá e funcionará, mas não se desenvolverá. Tendo estudado a MQL5, você se familiarizará ao mesmo tempo com a MQL4.

 

Seu arquivo está no formato de ajuda chm. Google "chm pdf converter", mas é duvidoso que você encontre um, e se encontrar, ele funcionará bem. ( APLICADA,,,, )

1. Você não precisa aprender MQL para negociar. Basta abrir um terminal e fazer um pedido. Para que serve o idioma? Você precisa desta linguagem para escrever diferentes ferramentas. MQL5 para MT5, MQL4 para MT4. SE VOCÊ NÃO TEM UM MQL4 PARA MT5 E MQL4 PARA MT4 (EU JÁ ME CONFUNDI, E ENTÃO NOTEI QUE NÃO FIZ NENHUM SENTIDO).

2. Para estudo há uma ajuda ao MetaEditor, um monte de documentação aqui, codobase e a oportunidade de fazer perguntas no fórum. (Eu SAIBO ,,,,,, MAS meus olhos amam a reflexão, NÃO QUANDO SÃO LUZES ,,,,, ESTA É A MINHA PRIORIDADE PESSOAL _ QUERO UM LIVRO E É ISTO!!! ) Você mesmo escreveu que sua EA é simples, estude sua estrutura, a lógica de operação, tente fazer mudanças. É assim que você vai aprendendo gradualmente. Preste atenção aos exemplos que vêm com o terminal. Eles estão na pasta Exemplo. (DISSE NOVAMENTE ERRADO, NÃO TENHO UMA EA, TENHO UM ALGORITMO ASSUMIDO E, EM MINHA OPINIÃO, SIMPLES PARA A EA, QUE ESCREVI COMO EXEMPLO)

3. Não encontrei nenhum livro didático publicado por ninguém. (ELETRONICAMENTE EM UM LIVRO NÃO É UM PROBLEMA. Não tenho nenhum problema com livros eletrônicos.

4. É melhor aprender MQL5 imediatamente, eu suponho. A MQL4 permanecerá e funcionará, mas não evoluirá. Se você aprender MQL5 você se acostumará com MQL4 ao mesmo tempo. Eu sou POR VOCÊ ....... Eu deveria apenas escrever o livro e lê-lo o dia inteiro, é melhor do que olhar para o monitor o dia inteiro. ELES TIRARAM UMA FOTO MINHA NO MEU CELULAR, EU OLHO PARA MINHA FOTO _ MEUS OLHOS NÃO PARECEM BEM - ELES PARECEM ENEVOADOS DE ALGUMA FORMA _...COMO SE ESTIVESSEM COBERTOS POR UM FILME .... ESTE É O PREÇO DE SENTAR EM UM COMPUTADOR

POR ISSO QUERO IMPRIMIR O LIVRO _ O PREÇO NÃO É IMPORTANTE _ OS OLHOS SÃO MAIS IMPORTANTES

Razão: