Em busca de contas reais, realmente esgotadas! - página 9

 
paukas:

Quem não quer pagar, é simplesmente chamado de freeloader.


O que você chama de alguém que quer se beneficiar por nada?
 
Korvet:

E o que você chama de alguém que quer ter lucro para nada?

O que você quer dizer com "nada"? Tudo tem seu preço. Se você não gosta, há um grande bazar.

Posso ver porque você está tendo dificuldades para negociar...

 
paukas:

O que você quer dizer com "nada"? Tudo tem seu preço. Se você não gosta, há um grande bazar.

Posso ver porque você está tendo dificuldades para negociar...


Eu disse originalmente que estava procurando, não comprando, se você tem algo a oferecer, então vamos continuar com o tópico, caso contrário você está falando em vender ou não vender.

 
Korvet:

Eu disse originalmente que estava procurando....


Então por que você copiou a paranóia sob a forma de "observações"?
 

Em qualquer negócio deve haver estatísticas, pois você procura padrões em um gráfico e depois diz com uma certa probabilidade que se uma Ma rápida cruzar uma Ma lenta, o preço é provável que suba.

Aqui é a mesma coisa. Mais uma vez, as observações não são minhas, mas em sua maioria são.

 
Korvet:
.....

Aqui é a mesma coisa. Mais uma vez, as observações não são minhas, mas em sua maioria são.

É muito pior do que isso.

Vou lhe dizer imediatamente que 99% dos mergulhos são devidos a um único motivo - uso indevido de alavancagem.

Vá a uma corretora com um serviço de pamm e você terá estatísticas.

 

Conta real na FxOpen 308323 senha: 4Korvin

Nyuza: esta é uma conta real aberta com cartão bônus,

negociado de forma responsável, mas como sempre com desvios do sistema

Ainda não drenado (permanentemente)

 
Korvet:

Em qualquer negócio deve haver estatísticas, pois você procura padrões em um gráfico e depois diz com uma certa probabilidade que se uma Ma rápida cruzar uma Ma lenta, o preço é provável que suba.

Aqui é a mesma coisa. Mais uma vez, as observações não são minhas, mas em sua maioria são.

Existe?

Uma combinação de uma mente inquisitiva e fanatismo mercenário - esse é um retrato comum de um forumista. // no saber - repito eu mesmo, mas não julgue com dureza - muitas vezes você não consegue colocá-lo com precisão...

A propósito, ninguém tem esse sentimento - o desejo de ganhar dinheiro atrapalha sua - desejo - realização?

 
Não acho que a alavancagem tenha um grande papel, você pode trabalhar bem com alavancagem de 1:500 quando você perde seu depósito. Quanto menor a alavancagem, maior a sua margem e menos fundos disponíveis.
 
Korvet:
Não acho que a alavancagem desempenhe um grande papel, é normal trabalhar com alavancagem de 1:500 quando se está perdendo o depósito. Quanto menor a alavancagem, maior sua margem, e menos fundos disponíveis.


Alavancagem é a relação entre seu capital e o patrimônio com o qual você negocia.

O que você escreveu 1:500 é uma chamada de margem, ou seja, a máxima alavancagem possível nesta corretora na condição do depósito.

Razão: