Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 264

 
Artyom Trishkin:

No MT5 há uma função padrão.

No MT4, olhe para o carregamento programático do modelo necessário para o gráfico. Entretanto, há um problema aqui - quando você carrega um novo modelo no gráfico com a EA, o modelo descarrega esta EA.

Você pode apenas exibir objetos gráficos no gráfico em vez das linhas indicadoras - funciona bem, mas apenas por um pequeno intervalo de histórico - eu normalmente coloco saída para 30 a 100 barras - é suficiente para a análise do histórico a curto prazo.


Obrigado, vamos tentar!

 
Bom dia a todos, estou apenas começando a entender a linguagem mql4, e tenho uma pergunta a fazer. Eu coloco manualmente uma linha horizontal no gráfico, como posso obter uma descrição desta linha Descrição do Objeto?
 

Por favor, ajude a filtrar meu "grail" começa bem... o ponto é simples colocar pedidos no topo do castiçal. tirar $1-3 e tirar... Estou fazendo isso desde janeiro de fevereiro de 2017. tudo é super bom... Mas então começa o absurdo. Por favor, procure por algum tipo de filtro... que mostrará que o movimento na vela está parado e que não haverá movimento. Preciso de uma pequena recuo dentro da vela. começa super mas depois vai...pode alguém conhecedor ajudá-lo a encontrar um filtro...então tudo será super bom...comece com janeiro de 2017 usdypi abril de março você pode ver o problema

Arquivos anexados:
5rqr.mq4  23 kb
 
ivan12347777:Por favor, ajude a filtrar meu "graal" começa bem... a essência é simples coloca ordens na parte de cima das velas

Esta é a única estratégia correta - vender na parte superior, comprar na parte inferior. Há filtros de tendência em CodeBase

 
STARIJ:

Esta é a única estratégia correta - vender na parte superior, comprar na parte inferior. Há filtros de tendência em CodeBase


Em um apartamento, sim, mas o oposto é verdadeiro em uma tendência)

 
Taras Slobodyanik:

Em um apartamento, sim, mas o oposto é verdadeiro em uma tendência)


O que é exatamente o oposto? Vender na parte inferior e comprar na parte superior? Bem, a bandeira em sua mão ))))

 

Você pode me dizer como seguir um link pressionando um botão em um gráfico? Havia um código como este, mas eu não consigo encontrá-lo.

Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode me dizer como seguir um link pressionando um botão na tabela? Havia um código como este, mas eu não consigo encontrá-lo.

Obrigado!

O gráfico está no navegador ou onde?

 
Vitalie Postolache:

O que exatamente é o oposto? Vender na parte inferior e comprar na parte superior? Bem, a bandeira em sua mão ))))


você sempre negocia contra a tendência? )

 
Taras Slobodyanik:

Você sempre negocia contra a tendência? )

Você sempre compra pepinos da mesma qualidade por 50, quando estão 10 um ao lado do outro?

Razão: