Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 87

 
Por favor, explique o quê, onde esticar?
Arquivos anexados:
gxdnf.png  111 kb
 
-Aleks-:

Provavelmente, é necessário ampliar a janela, especialmente aquela com o botão "Iniciar".


Aqui está uma captura de tela da plataforma. A janela está totalmente aberta
Arquivos anexados:
h3fgb.png  111 kb
 
vsmutew7:

Aqui está uma captura de tela da plataforma. A janela está totalmente aberta
a caixa de verificação da visualização é ainda mais baixa
 
Renat Akhtyamov:
a caixa de verificação da visualização é ainda mais baixa

Talvez devesse estar lá, mas não está. Existe alguma opção?
 
vsmutew7:

Talvez devesse estar lá, mas não está. Existe alguma opção?
Esticar a janela de teste verticalmente, como lhe foi corretamente dito
 
Renat Akhtyamov:
Esticar a janela de teste verticalmente, como foi escrito corretamente

É verticalmente correto, mas foi escrito de forma mais ampla. Obrigado. Está tudo aí. Obrigado!
 
Yaroslav Nykula:

Obrigado ... ajustada ... Vou levar em conta o botão SRC no editor, desculpe ... Mas o problema continua o mesmo,Trailing andModify não quer trabalhar comordens pendentes.

Muito obrigado ... problema resolvido ... Eu movi o corpo da funçãoTralFunck()para dentro da funçãoint start()principal- e tudo funcionou, eu ainda não entendo a razão, mas o fato permanece o mesmo.
 

Alguém já encontrou uma situação em que os resultados do teste e da otimização são diferentes? Assim que o tester\pasta cache é limpa, os resultados são os mesmos. Um simples experimento pode ser realizado executando "MACD Sample" no testador - com e sem caixa de seleção de otimização.

 
Nauris Zukas:

Alguém já encontrou uma situação em que os resultados do teste e da otimização são diferentes? Assim que o tester\pasta cache é limpa, os resultados são os mesmos. Uma simples experiência pode ser realizada executando "MACD Sample" no testador - com e sem a caixa de seleção de otimização.

Normalmente as diferenças aparecem devido a mudanças no spread (se o spread é definido como "Atual" nas configurações do testador, e não como um valor fixo) ou devido à troca.

Eu otimizo/testo em um determinado spread (por exemplo, 20 para EURUSD), portanto há uma pequena diferença devido às mudanças de swap. Especialmente quando a otimização dura várias horas, durante este tempo a troca pode mudar, portanto os resultados dos testes são ligeiramente diferentes dos resultados da otimização. Mas minha diferença é geralmente pequena, e pode ser tanto para pior quanto para melhor, e somente pelo lucro e drawdown (e parâmetros similares), o número de negócios é sempre o mesmo.

 
Sergey Basov:

Normalmente, as diferenças aparecem devido a mudanças no spread (se o spread for definido como "Atual" em vez de valor fixo nas configurações do testador) ou swap.

Eu otimizo/testo em um determinado spread (por exemplo, 20 para EURUSD), portanto há uma pequena diferença devido às mudanças de swap. Especialmente quando a otimização dura várias horas, durante este tempo a troca pode mudar, portanto os resultados dos testes são ligeiramente diferentes dos resultados da otimização. Mas minha diferença é geralmente pequena, e pode ser tanto para pior quanto para melhor, e somente pelo lucro e drawdown (e parâmetros similares), o número de negócios é sempre o mesmo.

O spread utilizava um valor fixo. Eu tinha um palpite de que poderia ser por causa do software "tickstory".
Razão: