Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 83

 

Olá, esta é uma pergunta:

no testador há um botão "Pular para", e há uma possibilidade na MQL4, de chamar essa função, por exemplo, pressionando a tecla no testador foi para a próxima barra nova???

 
Dmitry Melnichenko:

Olá, aqui vai uma pergunta:

No testador, existe tal botão "Pular para", e há uma oportunidade na MQL4, de chamar essa função, por exemplo, pressionando a tecla no testador foi para a próxima nova barra?

O teste por preços próximos, após o início você tem que fazer uma pausa e pressionar F12.

Não há como fazer isso de forma programática.

 
nulo Calc(int needCalc, int numInsideBars){
Imprimir (needCalc);
if(needCalc > 0){
for(int i = needCalc; i > 0; i --){
int typeTrend = TypeTrend(i);
if(typeTrend > 0){
//test[i] = 2;
data/hora = Hora[i];
int shiftBar = iBarShift(NULL, gTimeFrame, tempo, 1);
if(shiftBar < 0){/*Alert("No history for low timeframe!"); return;*/}
senão{
duplo máximo = ND(iHigh(NULL, gTimeFrame, shiftBar));
int numRez = barra de deslocamento;
for(int j = shiftBar; j > shiftBar - numInsideBars; j --){
double high = ND(iHigh(NULL, gTimeFrame, j)));
if(max < high){max = high; numRez = j;}
}
up[i] = numRez - (barra de deslocamento - numInsideBars);
}
}
if(digiteTrend < 0){
//test[i] = -2;
data/hora = Hora[i];
int shiftBar = iBarShift(NULL, gTimeFrame, tempo, 1);
if(shiftBar < 0){/*Alert("No history for low timeframe!"); return;*/}
senão{
double min = ND(iLow(NULL, gTimeFrame, shiftBar));
int numRez = barra de deslocamento;
for(int j = shiftBar; j > shiftBar - numInsideBars; j --){
double low = ND(iLow(NULL, gTimeFrame, j)));
if(min > low){min = low; numRez = j;}
}
down[i] = -1 * (numRez - (barra de deslocamento - numInsideBars);
}
}
}

}


Alguém sabe o que isto significa? Quero dizer, escreva as linhas com comentários. E como seria este código na MQL5?

 

Boa tarde, outra pergunta de um iniciante completo, este ramo parecia ser o mais apropriado para uma questão tão delicada.

Estou assistindo a uma vídeo-aula sobre programação e criando um novo Expert Advisor. O vídeo clipe mostra o assistente MQL4, enquanto eu tenho MQL5, daí as diferentes extensões de diretório e arquivo.

Já fiz mais uma pergunta, já que é uma pergunta trivial - como mudar o BILD do terminal e onde obtê-lo.

 
Sergey Voytsekhovsky:

Boa tarde, outra pergunta de um iniciante completo, esta linha pareceu a mais apropriada para uma questão tão delicada.

Estou assistindo a uma vídeo-aula sobre programação e criando um novo Expert Advisor. O vídeo clipe mostra o assistente MQL4, enquanto eu tenho MQL5, daí as diferentes extensões de diretório e arquivo.

Já fiz mais uma pergunta, já que é uma pergunta trivial - como mudar o BILD do terminal e onde obtê-lo.

Que diferença faz quais diretórios e extensões? Basta considerar a diferença, ela não muda a essência.

A construção do terminal está listada em Menu -> Ajuda -> Sobre...

 
George Merts:

Que diferença faz quais diretórios e extensões? Basta considerar a diferença, ela não muda o ponto.

A construção do terminal está em Menu -> Ajuda -> Sobre...


Obrigado.

É difícil saber a diferença entre o que não se sabe e o que não se sabe. Acho que é difícil fazer com que os arquivos MT4 abram mq4.

Encontrei onde procurar o BILD, mas não sei como mudá-lo.

 
Se você mover um pedido, o histórico mostrará o preço de seu último valor. há alguma informação sobre seu preço inicial de ajuste armazenado em algum lugar?
 

MT4 na corretora - não carrega histórico

GBPAUD
GBPCAD
GBPNZD

Fui para a demonstração "Metaquotes", mas estes pares simplesmente não estão lá. Por quê? O que tenho que fazer para que eles apareçam?


 
Money_Maker:
Se você mover um pedido, o histórico mostra o preço de seu último valor. há alguma informação sobre seu preço inicial de ajuste armazenado em algum lugar?

No registro...
 
Por favor, ajude-me a escrever uma função. Preciso da função de examinar todas as ordens abertas no gráfico e selecionar duas ordens, a primeira com o menor lote e lucro negativo, a segunda com o maior lote e lucro positivo. Seria melhor eliminar estas ordens imediatamente nesta função, pois parece que dois bilhetes não podem ser enviados simultaneamente.
Razão: