Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 260

 
Alexandr Spravchikov #:

Ordem de mercado. fez o seguinte, if(Mas_Tip[0]>=1 && Ask<==OrderOpenPrice()) CloseBay(); não funciona.

Primeiro, que tipo de matriz é Mas_Tip[0]? depois as funções OrderOpenPrice() e CloseBay() funcionam corretamente?

 
sashasonik #:

Este código não é muito claro. Primeiro, qual é a matriz Mas_Tip[0]? Então as funções OrderOpenPrice() e CloseBay() funcionam corretamente ?

Esta é a Bay Order Array, como faço para escrever um pedido próximo se o Ask é maior que o Bay Order?

 
Alexandr Spravchikov #:

Esta é uma ordem da Baía de Array, como prescrever o fechamento de uma ordem se o Ask for maior que a ordem da Baía

Use Print para verificar se você obteve o preço do pedido aberto corretamente.
Print(OrderOpenPrice());
E eu não entendo porque você precisa de uma matriz de pedidos se você pode obtê-la pela força bruta e por comparações.
 
Александр Вараксин #:
Use Imprimir para verificar se você obtém corretamente o preço do pedido aberto.
Print(OrderOpenPrice());
E eu não entendo porque você precisa de uma matriz de pedidos se você pode obtê-la através de força bruta e comparações.
Entendo que você quer obter o tipo de pedido da matriz, como a matriz obtém este valor não está muito claro para mim e porque você está comparando-o >=1 se é 0 ou 1.
Você tem um problema claro com a matriz. Encontre uma função normal para obter uma ordem aberta.
Eu não sou psíquico, e vamos conversar assim por muito tempo)
 
CloseBay() definitivamente não vai funcionar, já em tempo de compilação.
 
Ao passar argumentos para uma função dupla, a dll mostra lixo, embora isso não fosse o caso antes, embora se você passar um elemento de array High[0] tudo esteja bem.
 
bom dia sou julio  como colocar OnTheFly no meta trader 5 ?
 
I want to know my account number in mql5?
 

Galera tive o mesmo problema no MT4.

No fim verifiquei que se tratava de uma função que ativei erroneamente.

Ela fica na opção Exibir > Tela Cheia(F11). Se essa função for ativada e vc fechar o MetaTrader, ele naturalmente vai carregar com a visão sem os menus.

Quando desativei, tudo voltou como era.


Espero ter ajudado!!

 
Verifique se a pasta de dados do MetaTrader 5 está correta: Certifique-se de que a pasta de dados do MT5 esteja definida corretamente nas opções do terminal. Vá em "Arquivo" > "Abrir pasta de dados" para verificar se você está na pasta correta. Se você estiver usando várias contas, verifique se as configurações e arquivos de cada conta estão na pasta correta.
Razão: