Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 253

 
Mihail Matkovskij #:

O tópico é chamado "Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4", o MT4 é "a priori" discutido aqui. Há uma grande diferença entre o MT4 e o MT5. Para perguntas MT5, consulte este tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/6343

Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
  • 2012.03.12
  • www.mql5.com
Подскажите пожалуйста, такой показатель тестера в жизни реален? И хороший это или плохой результат за год с депо 3000...
 
Nauris Zukas #:

O tópico é chamado "Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4", o MT4 é "a priori" discutido aqui. Há uma grande diferença entre o MT4 e o MT5. Para perguntas MT5 você pode ir a este tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/6343

Você acha que eu precisava de ajuda no MT5 e fez a pergunta relevante aqui? Ou você quis dizer sobre a diferença entre os terminais. Isso é compreensível. Quando eu era um iniciante, eu só usava o MT4. Agora, pelo contrário, estou usando apenas o MT5. E estou escrevendo pedidos para isso. E mais tarde vou portar para o MT4.

 
Mihail Matkovskij #:

Você acha que eu precisava de ajuda no MT5 e fez a pergunta relevante aqui? Ou você quis dizer sobre a diferença entre os terminais. Isso é compreensível. Quando eu era um iniciante, eu só usava o MT4. Agora, pelo contrário, estou usando apenas o MT5. E estou escrevendo pedidos para isso. E vou portá-las para o MT4 mais tarde.

Mihail Matkovskij #:

A questão é clara. Estou respondendo à minha própria pergunta.

É assim que eu entendo o terminal para trabalhar. Onde eu cometi um erro?

Parece que não entendo uma descrição tão detalhada da carga de preços para o terminal МТ5 na linha onde se discute o MT4 para iniciantes. Talvez apenas ramos errados.

 
Nauris Zukas #:

Acho que não entendo a descrição extensiva das subcotações MT5 no tópico sobre os novatos do MT4. Talvez você apenas tenha pegado o ramo errado.

Não, eu não fiz isso. Apenas respondeu sua pergunta sobre o MT4 e disse um pouco sobre o MT5. Não entendo o que há de errado com isso? Sua pergunta foi respondida. Mas em vez de dizer "Obrigado", recebi uma espécie de reclamação... O que está acontecendo? Para ser honesto, eu não entendi nada... Eu não respondi sua pergunta sobre o MT4? Ou qual é o problema...?

 
Mihail Matkovskij #:

Não. Nenhum erro. Apenas respondendo sua pergunta sobre o MT4 e dizendo um pouco sobre o MT5. Não entendo o que está errado com você, na verdade? Sua pergunta foi respondida. Mas em vez de dizer "Obrigado", recebi uma espécie de reclamação... O que está acontecendo? Para ser honesto, eu não entendi nada... Eu não respondi sua pergunta sobre o MT4? Ou qual é o problema...?

Obrigado por quê? Não entendo do que você está falando... Se você já entendeu o problema com o MT4, não precisa me explicar... Você não precisa me explicar, você só começa a especular sobre o MT5... Não quero participar deste tipo de inundação com material não-MT4!
Espero que os moderadores limpem o fio da inundação com material não-MT4.

 
Nauris Zukas #:

Obrigado por quê? Não quero participar de todo este lixo não-MT4, espero que os moderadores limpem o fio com lixo não-MT4... Não quero participar de todo este lixo, espero que os moderadores limpem o fio com lixo não-MT4. Não quero participar mais desta inundação não-MT4!
Espero que os moderadores limpem o fio da inundação não-MT4.

Mais histeria... Eu não gostei da resposta. Muito bem, se você assim o diz. Como dizem: "Todos os lápis diferem pelo sabor". :)

 
Vocês dois não parecem ter notas de novato...
 
Aleksei Stepanenko #:
Vocês dois não parecem ter a classificação de iniciantes...

Não sou pretensioso para fazer perguntas na linha dos iniciantes. :)

 
Aleksei Stepanenko #:
Vocês dois não parecem ter a classificação de iniciantes...

Às vezes, os não-rookies fazem perguntas nos fios dos iniciantes. Estes tópicos também são lidos por programadores experientes. Que diferença faz onde fazer perguntas? O principal é que elas são respondidas.

 
Aqui estamos nós, lindamente maquilhados.
Razão: