Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 730

 

Boa tarde a todos os presentes. Minha pergunta não é para comerciantes, mas sim para programadores MKL4, porque dois deles não puderam me ajudar, incluindo o próprio desenvolvedor do código.

Minha pergunta é a seguinte: encontrei um bom modelo para negociação de notícias que desativa a negociação durante períodos pré-definidos antes e depois da divulgação da notícia. Eu queria redesenhá-lo para abrir uma posição apenas algum tempo após o lançamento da notícia. Parece não ser muito difícil mesmo para mim - acrescentei uma bandeira adicional, que proíbe o comércio em todos os momentos, exceto por um certo momento após a divulgação da notícia. Todos os intervalos de tempo são definidos nas configurações.

E tudo está bem, funciona como deveria, mas com um ponto essencial: é necessário recompilar o código imediatamente antes ou no momento da divulgação da notícia. Se isso não for feito, o consultor especializado desenha linhas de notícias mas não gera nenhuma mensagem e, portanto, não abre posições. Ele se comporta de forma diferente e instável em pares diferentes.

Se houver alguns amantes hardcore no fórum, ou talvez alguém tenha enfrentado problemas semelhantes, eu enviarei o código original e o meu alterado para você no PM, a fim de não sujar o ar.

Obrigado.

 
novichok2018:

Boa tarde a todos os presentes. Minha pergunta não é para comerciantes, mas sim para programadores MKL4, porque dois deles não puderam me ajudar, incluindo o próprio desenvolvedor do código.

Minha pergunta é a seguinte: encontrei um modelo de EA para negociação de notícias que desativa a negociação em períodos especificados antes e depois da divulgação da notícia. Eu queria redesenhá-lo para abrir uma posição apenas algum tempo após o lançamento da notícia. Parece não ser muito difícil mesmo para mim - acrescentei uma bandeira adicional, que proíbe o comércio em todos os momentos, exceto por um certo momento após a divulgação da notícia. Todos os intervalos de tempo são definidos nas configurações.

E tudo está bem, funciona como deveria, mas com um ponto essencial: é necessário recompilar o código imediatamente antes ou no momento da divulgação da notícia. Se isso não for feito, o consultor especializado desenha linhas de notícias mas não gera nenhuma mensagem e, portanto, não abre posições. Ele se comporta de forma diferente e instável em pares diferentes.

Se houver alguns amantes hardcore no fórum, ou talvez alguém tenha enfrentado problemas semelhantes, eu enviarei o código original e o meu alterado para você no PM, a fim de não sujar o ar.

Obrigado.

Ou zosore as ondas de ar ou vá como freelancer.
 

Saudações.

Tenho um indicador de DivergenceSolution que cria objetos de "seta", aquelas setas no gráfico das quais eu quero obter dados

É possível habilitá-lo para testes, e se sim, como?

Os parâmetros de entrada do indicador são desconhecidos, e apenas uma pequena parte deles é exibida quando se inicia o teste. E para esta entrada

b0 = iCustom(NULL, 0, "DivergenceSolution", 0, 1);

gera erros


 
Artyom Trishkin:
Ou você está vendendo as ondas sonoras ou você é freelancer.

Isto significa que você assume a tarefa?

 

Pessoal, é o seguinte, eu tenho uma pequena experiência com o OOP em java, só usei procedimentos em C++ no nível "Olá, mundo!

Preciso dividir o programa em várias partes, mais precisamente para separar algumas grandes funções, não para ler um macarrão com mais de 1000 linhas, entendo que você precisa criar arquivos separados, a partir dos quais então importar estas funções, mas há um detalhe. Escrevi estas funções usando (e possivelmente mudando)variáveis globais de meu ekspert e sem sua inicialização a função autônoma, é claro, não compilará.

Então, eis a questão: como resolver este problema de uma forma agradável, como geralmente é feito em C++?

1) Basta definir todas as variáveis globais como parâmetros de entrada em uma função por referência? Isso seria realmente incômodo.

2) E se você declarar todas as mesmas variáveis globais em um arquivo de hotel desta função e depois importá-la(função) e usá-la no programa principal, será que ela funcionará corretamente?

 

Boa tarde. Decidi mostrar atr e espalhar em minha EA. Você pode me dizer como fazer o spread em 2 dígitos e atp de acordo com o par?

int Spread=(int)MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD);
double atr1440=iATR(Symbol(),1440,22,0);
Comment(      
           "atr1440 = " + DoubleToString(atr1440)+ "\n" +
           "Spread = " + DoubleToString(Spread));
 
Carcass77:

Boa tarde. Decidi mostrar atr e espalhar em minha EA. Você pode me dizer como fazer o spread em 2 dígitos e atp de acordo com o par?


Eu gostaria de usar uma vírgula como segundo parâmetro. Afinal de contas, há dicas ao escrever código no editor.
 
Artyom Trishkin:
É uma vírgula no segundo parâmetro. Há dicas quando se escreve código no editor.

Obrigado. Entendo corretamente que não posso mudar o tamanho dos caracteres ou a cor nesta forma?

 
Carcass77:

Obrigado. Entendo corretamente que não posso mudar o tamanho ou a cor dos caracteres nesta visão?

O tamanho dos caracteres pode, a cor não pode.



Cordel DoubleToString(

valor duplo, //número

int dígitos=8 //número de dígitos após a vírgula decimal

);

 
Alekseu Fedotov:

Tamanho do personagem que você pode, cor que você não pode.



Cordel DoubleToString(

valor duplo, //número

int dígitos=8 //número de dígitos após a vírgula decimal

);

Desculpe, eu quis dizer tamanho da fonte

Razão: