Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 215

 
Наджибулло Хабибов:

Bem, não vejo nada crítico, tente especificar no instrumento de comando OrderSend explicitamente, não NULL, mas Symbol() ou _Symbol()... E também leia o registro do programa, talvez você simplesmente não tenha dinheiro suficiente, o depósito de ouro é grande...

 

Droga, não está calmo, não vi nenhuma descrição em nenhum lugar, o que acontece se a EA acessar o indicador e não carregar, qual será a resposta do iCustom?

parará a execução da coruja ou teremos uma constante 0,0? E parece que nada está escrito no diário de bordo durante o pedido.

 
Aleksandr Martynov:

Droga, não está calmo, não vi nenhuma descrição em nenhum lugar, o que acontece se a EA acessar o indicador e não carregar, qual será a resposta do iCustom?

parará a execução da coruja ou teremos uma constante 0,0? E a consulta não parece escrever nada no diário de bordo.

Acho que respondi a esta pergunta há uma dúzia de páginas neste tópico

haverá um erro no GetLastError(), o código e a descrição são os mesmos - indicador não encontrado e o log do terminal registra a mesma mensagem

esboçar o roteiro, há literalmente 2-3 linhas, imho

 
Igor Makanu:

Acho que respondi a esta pergunta neste tópico há cerca de dez páginas

haverá um erro no GetLastError(), o código e a descrição são os mesmos - indicador não encontrado e no log EA o terminal escreve a mesma coisa

esboçar um roteiro, há literalmente 2-3 linhas, imho

Tentei todos os meus ajustes e tentei todos os voláteis, mas não abre para o ouro.

Arquivos anexados:
 
Наджибулло Хабибов:

Por favor, me diga por que não abre para o ouro, eu tentei todos os ajustes para todos os voláteis abre para o ouro, mas não

Eu não sei.

A primeira tela é uma discrepância de dados sobre o TF no testador

a segunda captura de tela, a mensagem com o alerta


tive um tópico há alguns meses, se bem me lembro os requisitos de margem de ouro na MT4 foram calculados incorretamente com métodos padrão, em geral não sei qual é a razão, não quero analisar isso

 
Vladimir Karputov:

Na verdade, você coloca o campo Take in the Stop ... está listado primeiro, se a memória me serve corretamente.

 
Aleksandr Martynov:

Na verdade, você coloca o campo Take in the Stop ... está listado primeiro, se a memória me serve corretamente.

Do que você está falando? Você encontra um posto que tem cem anos e decide responder?

 
Наджибулло Хабибов:

вот журнал Скажите пожалуйста почему по золоту не открывает , настройки меня все перепробовал  по всем волютам открывает по золоту нет 

Concordo com Igor, tente reconstruir o histórico do instrumento em todos os TFs utilizados. Alternativamente, correr mais ou menos em uma barra perto para verificar.

 
Vladimir Karputov:

O que você quer dizer com isso? Encontrou um posto que tem cem anos e decidiu responder?

Desculpe - não viu em que página estava, viu a pergunta, notou o erro e respondeu, e depois passou para a última)

 
Eu não responderia de forma alguma. É um tratamento grosseiro.
Razão: