Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 242

 
Aleksei Stepanenko:

Na programação, raramente há apenas uma solução possível. Há sempre opções. Você não diz nada sobre significado, então eu não sei o que dizer.

Uma matriz pode conter dados de diferentes tipos:

Já entrei em um array, já encontrei a solução. Obrigado, a solução acabou sendo simples. Você, e o membro do fórum que escreveu em minha mensagem pessoal, me deram a resposta. Eu deveria ter acabado de ler sobre arrays, sou um rápido escritor de códigos, eu costumava digitar em uma máquina de escrever da URSS na época. A pergunta está encerrada, obrigado a todos vocês.
 
Vitaly Muzichenko:

Deve ser isso:

Através de uma matriz que eu também pensei, mas a matriz não funciona. Encontrei uma solução ligeiramente diferente. Obrigado.
 
Olá, escrevendo aqui, talvez seja uma falha. Como posso mudar a posição definida no mt4 e quem pode fazer isso? Estou trabalhando a partir de um telefone andróide.
 
Olá. Como eu posso retirar dinheiro da plataforma metatrader 4? Você poderia me dizer, por favor
 
Quero transferir meu dinheiro de volta, mas não posso, eles disseram para ir à minha conta pessoal e solicitar um saque.
 
Pavel Baranov:
Olá. Como eu posso retirar dinheiro da plataforma metatrader 4? Por favor, informe.

Pergunte no CD onde você negocia.

 

Eu recebo um boletim informativo cada vez que recebo novos empregos (sinais) que não encontrei no site como organizá-los. Ajuda com esta questão.

 
Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?
Arquivos anexados:
Screenshot_2.png  115 kb
 
AS_SS:
Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado?

Substituir o tipo de variáveis C e C_2 pelo dobro.

 
transcendreamer:

Substituir o tipo de variáveis C e C_2 pelo dobro.

Está errado no livro de Seergei Kovalev?

Razão: