Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 210

 
ponochka:
Você pode me dizer como habilitar o Alerta no fechamento de uma vela? Ie o significado disto: O sinal que atravessa o MA na TF 5, por exemplo, mas é acionado em algum lugar no segundo minuto, eAlerta deve funcionar no fechamento da vela atual....

A abertura de um novo não pode ser verificada como a anterior não foi fechada?

 

Saúde!

No mt5 há uma opção "Trade history", quando desenha níveis de negócios fechados (conectando-se com uma linha de abertura e fechamento... a captura de tela mostra o que eu quero dizer). Existe a possibilidade de fazê-lo programticamente em mt4, algo como ligar/desligar? Ou isso tem que ser feito de forma independente e construído?


 
Yevhenii Levchenko:

Ao abrir um novo, você não pode verificar como o anterior fechou?

Não entendo! reformular a pergunta!

 
ponochka:

Não entendo! reformular a pergunta!

O fechamento de uma vela é, ao mesmo tempo, a abertura de uma nova. Fazer uma verificação para novos castiçais e, neste sinal, verificar a condição
 
Como posso usar o script mql4 para obter o número de ações que comprei, digamos bac (Bank of America) e também usar o script para obter seu preço atual de 26,09$. Isto é, estou interessado em que o roteiro obtenha o que posso observar visualmente no metatrader.
Arquivos anexados:
g7kp2Fucw4.png  157 kb
 
int i, eTotal=OrdersTotal();
for(i=0; i<eTotal; i++)
   {
   if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) continue;
   printf(OrderSymbol()+" : "+IntegerToString(OrderType())+" : "+DoubleToString(OrderOpenPrice(),
Digits)+" : "+DoubleToString(OrderLots(),2));
   }
 

Saudações. Você pode me aconselhar?

Estou fazendo EAs de "arbitragem", que funcionam em dois terminais de corretores diferentes e transmitem Ask e Bid um ao outro. Eu o fiz escrevendo a estrutura em arquivo binário e lendo o arquivo por outro EA.

A velocidade de transferência é proporcional à freqüência de leitura/escrita.

Quão "prejudicial" para o disco é tal coisa, se a freqüência é, digamos, 10 vezes por segundo?

Como você pode fazer a transferência de dados não através do disco?

 

Andrew, reduza o número de leituras e escritos no arquivo. Se o preço não mudou em mais de N pontos, não passe nada. Desta forma, o número de registros cairá significativamente. E para a leitura, use o file-flag. Se este arquivo existir, leia o binário e apague a bandeira de arquivo. Se ela não existe, não existe. A partir de 10 vezes por segundo você recebe 1 vez por minuto

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você pode me aconselhar?

Estou fazendo EAs de "arbitragem", que funcionam em dois terminais de corretores diferentes e transmitem Ask e Bid um ao outro. Eu o fiz escrevendo a estrutura em arquivo binário e lendo o arquivo por outro EA.

A velocidade de transferência é proporcional à freqüência de leitura/escrita.

Quão "prejudicial" para o disco é tal coisa, se a freqüência é, digamos, 10 vezes por segundo?

Como você pode fazer a transferência de dados não através do disco?

Através da memória compartilhada. É verdade, a religião da dll deve permitir isso)
 
Razão: