Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 186

 

Saudações!

Preciso de ajuda com o indicador fractal, não tenho idéia de como escrevê-lo, e por isso e informações sobre como escrevê-lo não estão presentes P.s Toda a Internet pesquisada

Obrigado antecipadamente pela ajuda>3

 
Xephos565:

Saudações!

Preciso de ajuda com o indicador fractal, não tenho idéia de como escrevê-lo, e por isso e informações sobre como escrevê-lo não estão presentes P.s Toda a Internet pesquisada

Obrigado antecipadamente pela ajuda>3

Você o tem no editor na pasta Exemplos ou em um significado semelhante (de um celular que eu não consigo ver)
 

Você pode aconselhar um programador novato por que posso alterar um parâmetro no menu de parâmetros de entrada na primeira vez que eu executar o EA e ele funcionará, mas na próxima vez que eu alterar este parâmetro, ele não funcionará mais. Inicialmente é VERDADEIRO, no início eu defino Falso - comentário não aparece (como deveria), depois eu defino Verdadeiro - comentário aparece, mas se eu quiser removê-lo novamente, ele não é removido.


extern bool displayShow = TRUE;

int start () {
        if(displayShow) {
                Comment ( "____12454");
        }
}
 
Andrey Gorbunov:

Você pode informar a um programador novato porque posso alterar um parâmetro no menu de parâmetros de entrada na primeira vez que executar o EA e ele funcionará, mas na próxima vez que eu alterar este parâmetro, ele não funcionará mais. Inicialmente é VERDADEIRO, no início eu defino Falso - comentário não aparece (como deveria), depois eu defino Verdadeiro - comentário aparece, mas se eu quiser removê-lo novamente, ele não é removido.


Você esquece de retirar o comentário do quadro: Comentário("");
 

Artyom Trishkin:
Вы забываете удалить комментарий с графика: Comment("");

Ah, certo! Obrigado!

 
Olá, você poderia, por favor, me dizer como definir o lucro em pips no roteiro?
 

Somente o dobro pode ser passado para o iCustom via buffer. Qual é a melhor maneira de se preparar para a transferência de data através do iCustom?

Até agora, já o fiz:

OutputBuffer1[7]=(int)Time[i];
=========================================

double Output2=iCustom(...

datetime PerfTime=(datetime)(int)Output2;

Se houver opções melhores, então sugira-o.

 
void              EveryTick(const bool);



//+------------------------------------------------------------------+

//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
CExpertAdvisorBase::EveryTick(const bool value)
  {
   m_every_tick=value;
  }

Este anúncio é correto ou não? Em MT4 e em MT5.

Cada Ticket - função já definida e de tipo diferente


 

Oi, não consigo que a mãe fique com o fischer. Esqueci tudo isso e não posso fazer nada a respeito. Ajude-me aqui.

 
Eu não consegui encontrar no mecanismo de busca como é uma matriz bidimensional que já está cheia? Se um array unidimensional pode ser escrito como Test={2,5,3} Como seria um Test[][2] array bidimensional, por exemplo, 2,5,3 no primeiro array e 7,8,9 no segundo array?
Razão: