Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 154

 
Zhunko:
Agora os moderadores virão e banirão os dois últimos à minha frente :-))

Posso perguntar por quê?

é proibido editar descompilados?

Ao registrar-se na MQL4.com, você concorda com as seguintes regras:

  1. Ao se comunicar neste site, seja cortês. Comentários que ofendam ou insultem outros visitantes são proibidos.
  2. Qualquer discussão sobre bancos, corretores e outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
  3. O site proíbe qualquer forma de exibição pública de relações pessoais entre os participantes.
  4. Qualquer uso de expressões obscenas é proibido.
  5. Advertências, spam e enchentes são proibidos.
  6. Repetidas violações das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais - desrespeitando abertamente a Administração de um recurso on-line, leva ao bloqueio da conta ("proibição").
  7. A administração do site tem o direito de fazer quaisquer mudanças nas regras que julgar necessárias.

Desde quando a descompilação é uma linguagem grosseira?

 

Tenho a seguinte pergunta.

Digamos que temos 4 setas em fila que apontam para cima.

CrossUp[i]=Low[i] - Range*0.75;

A questão é. Como e o que deve ser substituído no estado em que se encontra. Assim, apenas 1 foi uma flecha. Qual é a primeira, como definir a condição. Para que o resultado anterior seja verificado?
 
ALXIMIKS:

Posso perguntar por quê?

é proibido editar descompilados?

Ao registrar-se na MQL4.com, você concorda com as seguintes regras:

  1. Ao se comunicar neste site, seja cortês. Comentários que ofendam ou insultem outros visitantes são proibidos.
  2. Qualquer discussão sobre bancos, corretores e outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos à eliminação.
  3. Qualquer forma de expressar abertamente seu relacionamento pessoal entre os participantes é proibida no site.
  4. Qualquer uso de expressões obscenas é proibido.
  5. Advertências, spam e enchentes são proibidos.
  6. Repetidas violações das regras, ignorando os comentários do moderador, e ainda mais - desrespeitando abertamente a Administração de um recurso on-line, leva ao bloqueio da conta ("proibição").
  7. A administração do site tem o direito de fazer quaisquer mudanças nas regras que julgar necessárias.

Desde quando a descompilação é uma linguagem grosseira?

Já havia um precedente. Um homem foi banido por colocar um link para uma foto e um website com um indicador comercial (ele me perguntou algo sobre como usá-lo em um EA). Fui banido por ajudar este homem e minha justa indignação com o aviso que me foi dado - eu supostamente interferi com o moderador. Embora eu, assim como você, tenha pedido para mostrar o parágrafo das regras, que registrou minha violação. Portanto, aqui, até mesmo a referência às regras é considerada rebelião e brigas. Cuidado. Especialmente porque depois do massacre, todos os nossos postos foram limpos pelo moderador e ... ele está no take...
 
Zolotai:

Tenho a seguinte pergunta.

Digamos que temos 4 setas em fila que apontam para cima.

CrossUp[i]=Low[i] - Range*0.75;

A questão é. Como e o que deve ser substituído no estado em que se encontra. Para que apenas 1 fosse uma flecha. Qual é a primeira, como definir a condição. Devemos verificar o resultado anterior.
Vem do indicador ou do Expert Advisor? Há uma diferença. Em geral, para evitar o desenho da seta, devemos verificar a barra anterior adjacente no indicador e se ela tem um valor não zero ou não em branco, significa que a seta na barra adjacente já existe e não devemos adicionar o valor ao buffer da barra atual. Para uma EA, se a barra anterior adjacente já contém um fato de cruzamento na mesma direção que a atual e a seta já marca este fato, o fato de cruzamento na barra atual não pode ser registrado (se existir) e a seta também não precisa ser exibida.
Eu não posso lhe dizer mais nada sobre seu código. Se houver telepatas por perto, eles provavelmente serão capazes de entender seu código em maior escala ;)
 
artmedia70:
Isto é de um indicador ou de um EA? Há uma diferença. Em geral, para evitar o desenho da seta, é necessário verificar a barra anterior adjacente no indicador e se ela tem um valor não zero ou não vazio, significa que a seta na barra adjacente já existe e não há necessidade de inserir o valor no buffer da barra atual. Para uma EA, se a barra anterior adjacente já contém um fato de cruzamento na mesma direção que a atual e a seta já marca este fato, o fato de cruzamento na barra atual não pode ser registrado (se existir) e a seta também não precisa ser exibida.
Eu não posso lhe dizer mais nada sobre seu código. Se houver telepatas por perto, eles provavelmente serão capazes de entender seu código em maior escala ;)

Não adianta. As bandeiras devem ser utilizadas
 
Vinin:

É inútil. As bandeiras devem ser utilizadas.

Bem... As bandeiras não são bandeiras. Por que você diz isso? Eu não me preocuparia em nada com bandeiras. Você sempre pode olhar o gráfico para ver se havia uma cruz na última vela, se havia uma cruz nesta vela. Não? Isso é para a EA. É o mesmo para o peru. Há um crossover... olhar para o valor passado do buffer, aquele que é 1 a mais. Se houver um valor não vazio/não vazio, então - também houve um sinal lá. E é marcado com uma seta. Portanto, não o desenhamos agora.

Perdi alguma coisa?

 
artmedia70:

Bem... As bandeiras não são bandeiras. Por que você diz isso? Eu não me preocuparia em nada com bandeiras. Você sempre pode olhar o gráfico para ver se havia uma cruz na última vela, se havia uma cruz nesta vela. Não? Isso é para a EA. É o mesmo para o peru. Há um crossover... olhar para o valor passado do buffer, aquele que é mais 1. Se houver um valor não vazio/não vazio, então - também houve um sinal lá. E é marcado com uma seta. Portanto, não o desenhamos agora.

Perdi alguma coisa?



Esqueci-me da velocidade. Você tem que verificar antes do primeiro sinal
 
Vinin:

Esqueci-me da velocidade. Você tem que verificar antes do primeiro sinal.

Eu não entendo, é impossível no indicador? Verificamos desde a profundidade da história até zero

if (CrossUp[i+1]>0 && CrossUp[i+1]!=EMPTY_VALUE) CrossUp[i]=Low[i] - Range*0.75;

ele não precisa das setas ao lado um do outro. É por isso que não haverá nenhum em fila. Um a um, eles o farão.

A EA é diferente - olhamos mais profundamente para a história a partir da barra zero/primeiro bar. Exatamente da mesma maneira que verificamos o sinal de cruzamento na barra +1 a ser verificada

 
artmedia70:

Eu não entendo, você não pode fazer isso no indicador? Verificamos desde a profundidade da história até zero

ele não precisa das setas ao lado um do outro. É por isso que não haverá nenhum em fila. Um a um, eles o farão.

A EA é diferente - olhamos mais profundamente para a história a partir da barra zero/primeiro bar. Exatamente da mesma maneira que verificamos o sinal de cruzamento na barra testada +1



Se você precisa de um sinal de uma barra, então sim, é claro que você deve fazer como você escreveu
 
Vinin:

Bem, se você precisa de um sinal de uma barra, então sim, claro que você tem que fazer como você escreveu
Sinceramente, não tenho idéia de como ele precisa disso. Foi por isso que lhe escrevi sobre telepatas...
Razão: