[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 5

 

Ajuda para refazer o Expert Advisor.

1.quero que as linhas SELL e BUY sejam as linhas principais para a abertura de negócios (apenas um negócio foi aberto em um ou outro lado, se o negócio oposto foi aberto foi fechado) e que não desapareçam do gráfico quando um pedido foi aberto.

E as linhas intermediárias podem ser removidas.

Arquivos anexados:
11111.mq4  7 kb
 
rigonich:

Às vezes eu também o tenho como texto, mas na maioria das vezes como um link ou código, então eu o copio primeiro em qualquer um dos meus programas, depois o recorto e o colo como texto simples. Talvez seja algum tipo de falha no navegador... Vou tentar em outros navegadores amanhã.

Eu tenho CROWM se alguma coisa...
 

Olá.

Eu fiz um EA que modifica as ordens (estabelece paradas, move-as para o breakeven e arrasto). Tudo está bem, mas muitas vezes eu tenho uma situação em que na StopLoss a modificação de uma ordem (arrasto) esta ordem é fechada por um TakePrifit previamente definido, e a EA constantemente gera erros #0, #2 ou #3. Você pode me dizer se isto é normal? Devo deixar tudo como está (este é o único problema, em geral)? Ou será que cometi um erro em algum lugar? Se ainda houver um erro - por favor, me dê uma idéia de onde eu poderia estar errado.

Obrigado antecipadamente pelas respostas.


 
Existe alguma maneira de fazer somas do tipo entrada dupla nos alertas arredondados para cima para não haver tantos zeros após o ponto decimal?
 
Chiripaha:
Existe alguma maneira de fazer alertas do tipo valor duplo arredondado para cima e não ter tantos zeros após o ponto decimal?

string DoubleToStr( valor duplo, dígitos int)
 
Chiripaha:
Existe alguma maneira de fazer com que as somas do tipo DoubleToStr(3.35354573) no alerta sejam arredondadas para cima e não tenham tantos zeros após o ponto decimal?

Alert(DoubleToStr(3.123545873,4));

 
: )))))) Obrigado!
 
lottamer:
Eu me arrependo......
Eu posso lhe dar uma desculpa. Como, eu declarei int, para não me preocupar com a normalização dos doublets, apenas esqueci de adicionar um multiplicador :)))
Mas quando eu terminar, tudo vai funcionar bem. Aqueles que desejarem podem verificar.

 int MA = iMA(NULL,0,FastEMA,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1)/Point;
 

A ajuda afirma que as matrizes numéricas são ordenadas pela primeira dimensão. O exemplo mostra uma matriz unidimensional. As arrays multidimensionais podem ser classificadas?

Ou seja, é possível ordenar, por exemplo, uma matriz bidimensional pela primeira dimensão para um valor de índice da segunda dimensão?

 

Por favor, ajude quem puder...

Pergunta na página 4

Razão: