Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 187

 
Nauris Zukas:
Ainda não encontrei no mecanismo de busca como é uma matriz bidimensional já preenchida? Se um array unidimensional pode ser escrito como Test={2,5,3} Como seria um Test[][2] array bidimensional, por exemplo, 2,5,3 no primeiro array e 7,8,9 no segundo array?
int Test1[3]={2,5,3};
int Test2[][3]={{2,5,3},{7,8,9}};
 
Igor Makanu:

Obrigado!

Tenho que fazer isso um pouco diferente, como este Teste[][2];

            Test2[0][0]=2;
            Test2[0][1]=7;            
            Test2[1][0]=5;
            Test2[1][1]=8;              
            Test2[2][0]=3;
            Test2[2][1]=9; 

A questão está encerrada, funcionou! :)

Test2[][2]={{2,7},{5,8},{3,9}};

 

A cor padrão no indicador é especificada pela diretiva:

#indicador de propriedade_color1 clrRed

Se o usuário mudar esta cor ao anexar o indicador à tabela, como saber qual cor o usuário escolheu?

 
o8586_khamaganovalv:
Olá, você poderia me aconselhar, eu sou um comerciante novato, com uma empresa ***. Eu negociava com um analista. Agora não posso retirar dinheiro da plataforma, porque dizem que tenho que pagar uma comissão para usar a plataforma e paracopiar o comércio. Por favor, diga-me se tal comissão existe ou se eu sou enganado? Apenas se lê em toda parte que é automaticamente debitado da conta quando os fundos são retirados. Eles me pedem para pagar mais e depois retiram o dinheiro.
Com que empresa você trabalha?
 
O que prescrever no Expert Advisor, para que ele abra negócios por indicadores, mas não no meio da hora, mas no início da hora! Agora abre no início da hora e no meio da hora! Ou então, o que deve ser retirado, para que a EA não abra negócios no meio da hora, pois não os acompanha após a abertura!
 
Михаил:
O que prescrever no Expert Advisor, para que ele abra negócios por indicadores, mas não no meio da hora, mas no início da hora! Agora abre no início da hora e no meio da hora! Ou então, o que deve ser retirado, para que a EA não abra negócios no meio da hora, pois não os acompanha após a abertura!
if(!NewBar(PERIOD_H1))return;
Alert("Открываю сделку в начале часа");

//----+
bool NewBar(ENUM_TIMEFRAMES _TF = PERIOD_CURRENT)
  {
   static datetime NewTime=0;
   if(NewTime!=iTime(Symbol(),_TF,0))
     {
      NewTime=iTime(Symbol(),_TF,0);
      return(true);
     }
   return(false);
  }
//----+
 
Olá, você pode me aconselhar como copiar meus negócios para terminais de diferentes corretores na MT4 sem um assessor?
 
gerasimtrade:
Olá, você pode me aconselhar como copiar meus negócios para terminais de diferentes corretores na MT4 sem um assessor?
Abra um sinal. Depois disso, ela será copiada por todos que assinarem o seu sinal.
 
Vladimir Karputov:
Abra um sinal. Depois disso, ela será copiada por todos que assinarem o seu sinal.
Não quero vender o sinal, só quero copiar meus próprios negócios de um terminal para vários outros corretores para mim mesmo.
Eu simplesmente não consigo me virar com minhas mãos em 3 terminais ao mesmo tempo
Os robôs são lentos (não satisfeitos com a velocidade de execução)
 
Onde posso saber mais sobre Canais no chat de terminais móveis? O que são estes e para que servem?
Razão: