Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 175

 

Posso ter um pouco do código, estou interessado em como fazer o loop através das datas?

//=================================================История на дату - Баланс ====================================================================================================

dupla Ballanc()

{

data dupla=0, histórico=0;

para ( int trade = OrderTotal() - 1; trade >= 0; tradee-- )

{

if ( OrderSelect(trade, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) && OrderMagicNumber() == MagicLock && OrderSymbol() == Symbol())

{

data=Dia();

}

}

para ( comércio = data - 1; comércio >= 0; comércio --)

{

para ( int trade = OrderHistoryTotal() - 1; trade >= 0; tradee-- )

{

se ( OrderSelect(trade,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))

{

=OrderProfit(;)

}

}

}


retorno(profithistory);


 
ou tempo para usar, qual é a melhor maneira?
 
Tenho uma idéia: tirar um dia, um mês, um ano separadamente e fazer três ciclos. Estou indo na direção certa?
 

Esta é a função! A condição era conhecer o saldo da conta a partir da data de abertura da ordem de fechamento.

//=================================================История на дату - Баланс ====================================================================================================

dupla Ballanc()

{

int data=31,mês=12,ano=0;

duplo histórico=0,swaphistory=0;

para ( int trade = OrderTotal() - 1; trade >= 0; tradee-- )

{

if ( OrderSelect(trade, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) && OrderMagicNumber() == MagicLock && OrderSymbol() == Symbol())

{

ano=Ano();

}

}

para (int trade=ano;trade>=2018;trade--)

{

para ( comércio=mês;comércio>=1;comércio-)

{

para ( comércio = data; comércio >= 1; comércio...)


{

para ( comércio = encomendasHistóriaTotal() - 1; comércio >= 0; comércio- )

{

se ( OrderSelect(trade,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY) && date===Dia() && month===Mês() && year====Ano())

{

swaphistory+=OrderProfit();

swaphistory+=OrderSwap();

}

}

}

}

}

retorno(profithistory+swaphistory)

}

 
O link do saldo da conta no topo apareceu por si só.
 

Na biblioteca Metacvot, que é usada para fazer painéis, o evento ON_DRAG_PROCESS é implementado.

Há necessidade de tratar o evento ON_DRAG_PROCESS para uma linha de tendência separada e não para os elementos do painel dentro do código de tal painel. É possível e como implementá-lo? Eu tentei e falhei.

 

Bom dia!

Você pode me dizer em que situações, após a desinicialização da EA, pode ocorrer um vazamento de memória como "1 fio vazado"?

Não restam mais objetos, todos os dinâmicos são apagados, esta é a única mensagem de vazamento de memória

 
Olá, você poderia me dizer como modificar o cálculo do take profit e stop loss com cada nova barra?
 
mikesteb_87:
Olá, você pode me dizer como modificar o cálculo do take profit e stop loss com cada novo bar?

Você tem um link para fazer isso em seu post: https://www.mql5.com/ru/articles/159.

Grosso modo, no OnTick para verificar se a barra mudou, e se ela mudou - para chamar os procedimentos necessários para mudar o stop loss e ter lucro.

Обработчик события "новый бар"
Обработчик события "новый бар"
  • www.mql5.com
Для создателей индикаторов и экспертов всегда был актуален вопрос написания экономичного кода с точки зрения времени выполнения. Можно подойти к решению этой задачи с разных сторон. Из этой обширной темы в данной статье будет затронут, казалось бы уже решенный вопрос: проверка появления нового бара. Это достаточно популярный способ ограничения...
 
Zelimhannahal00:
Pessoal, ajudem-me a consertar o código EA, no primeiro sinal que ele compra para todos os fundos em lotes de 0,1. O erro é mais provável na verificação do pedido, acontece que não é para verificar, mas para comprar. Não consigo descobrir como consertar