Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 145

 
Artsem:

Sim, eu não notei o botão personalizado.

Não posso mudar a cor para 'numeral' em seu painel.


C'96,185,94'
 
Olá colegas programadores. Como transferir o código da EA para um arquivo DLL? Como proteger o código da EA contra cópia? Como "ligar" a EA a um computador? Como criar uma licença para a EA? Como estabelecer uma data de expiração para uma licença da EA? Onde posso encontrar informações atualizadas e abrangentes sobre este tópico? E de preferência com exemplos, de modo a não reinventar a roda)
 
Kolya32:
Olá colegas programadores. Como transferir o código da EA para um arquivo DLL? Como proteger o código da EA contra cópia? Como "ligar" a EA a um computador? Como criar uma licença para a EA? Onde posso encontrar informações abrangentes e atualizadas sobre este tópico? E de preferência com exemplos, de modo a não reinventar a roda)

Usar o mercado - há proteção, amarração, ...

Todo programa adquirido no mercado está ligado ao computador do usuário e deve ser ativado.

 
Olá a todos os camaradas! Minha pergunta é: o Metatrader 4 pode ser configurado para negociação de fim de semana em BOO?
 
Konstantin Erin:

Usar o Mercado - há proteção, amarração, ...

Cada programa adquirido no mercado está ligado ao computador do usuário e deve ser ativado.

Obrigado por sua resposta...
 
Camaradas!!! Há um código que proíbe a negociação através da verificação da conta!!!

if(AccountNumber() != 638856) // conta corrente
{
Print("Esta conta não funcionará com o Expert Advisor, a conta não é sua!!");
}
senão
{
ordemEnviar e blá blá blá blá
}

Todos os trabalhos sem nenhuma pergunta Como posso desautorizar minha EA a negociar após este cheque?
Isto é, se eu tiver acesso, então a EA irá negociar e eu posso fazê-lo manualmente, e se eu não tiver acesso, então somente negociações manuais!

 
sviter-pro:
Camaradas!!! Há um código que proíbe a negociação através da verificação da conta!!!

if(AccountNumber() != 638856) // conta corrente
{
Print("Esta conta não funcionará com o Expert Advisor, a conta não é sua!!");
}
senão
{
ordemEnviar e blá blá blá blá
}

Todos os trabalhos sem nenhuma pergunta Como posso desautorizar minha EA a negociar após este cheque?
Isto é, se eu tiver acesso, então a EA irá negociar e eu posso fazê-lo manualmente, e se eu não tiver acesso, então somente negociações manuais!

Prescrever tudo no OnInit() e depois de imprimir() devolver INIT_PARAMETERS_INCORRECT; e então não é necessário mais.
 
Ajuda por favor! o terminal MT4 não está instalado (desculpe se eu entrei no ramo errado) no estágio de download de arquivos? sistema w 7.64, me diga o que fazer, todas as bibliotecas estão instaladas, netframework últimos 4.72, java e 32 e 64, o que está errado, sem corretagem ou a partir deste site, não.
Arquivos anexados:
 
azsxg8181:
não posso instalar o terminal mt4 (desculpe se coloquei no ramo errado) na fase de carregamento de arquivos? w 7.64 sistema, diga-me o que fazer, instalei todas as bibliotecas, estrutura de rede mais recente 4.72, java também 32 e 64, o que está errado, sem corretores ou deste site, nada.

Requisitos mínimos para o MetaTrader 4:

O terminal do cliente pode funcionar sob os sistemas operacionais Microsoft Windows XP (SP3)/2003/Vista/2008/7/8/10. Também é necessário um processador com suporte do conjunto de instruções SSE2. Outros requisitos de hardware dependem do uso específico do terminal - a carga de programas MQL4 em execução, o número de ferramentas ativas, gráficos, etc.

 
Vladimir Karputov:

Requisitos mínimos para o MetaTrader 4:

O terminal do cliente pode funcionar sob os sistemas operacionais Microsoft Windows XP (SP3)/2003/Vista/2008/7/8/10. Também é necessário um processador com suporte do conjunto de instruções SSE2. Outros requisitos de hardware dependem dos cenários específicos de utilização do terminal - a carga de programas MQL4 em execução, o número de ferramentas ativas, gráficos, etc.

Instalei neste processador (antes da reinstalação do Windows), 3 terminais de diferentes corretores e todos funcionaram, sem firewall, antivírus, o mesmo, e agora o problema.
Razão: