Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 149

 
Você precisa conectar o acesso a trocas de terceiros, o mt4 ou mt5 é adequado para isso?
 
Minha pergunta é a seguinte! Não consigo conectar minha conta MQL5 na plataforma IC Market. Depois de uma breve correspondência com o suporte técnico, foi-me dito para atualizar um pouco o bild. Ainda não entendo como fazer isso, mas mais tarde o Service Desk desapareceu. O que eu devo fazer? Como faço para atualizar o Bild?
 
Basik72 Байсалов:
Minha pergunta é a seguinte! Não posso conectar minha conta MQL5 no mercado de IC. Após uma breve correspondência com o suporte técnico, foi-me dito para atualizar algum tipo de bild. Ainda não entendo como fazer isso, mas mais tarde o Service Desk desapareceu. O que eu devo fazer? Como faço para atualizar o Bild?
Duas opções. 1 em seu terminal conecte-se ao servidor de demonstração de metacvotos e o terminal irá baixar as atualizações (build) .
2. baixe e instale o terminal novamente, baixe diretamente deste site (link na parte inferior do site).
Pys.ss. oh você provavelmente tem mt4? Se assim for, então apenas a primeira opção!
 
Olá a todos, não tenho certeza de quem perguntar: existe alguma maneira de impedir que meus dados de computador sejam enviados via MT4?
 
IJoy:
Bom dia a todos! Não sei a quem perguntar: há alguma forma de impedir que os dados do meu computador sejam enviados via MT4?

Você pode, desconectar o cabo de internet de seu sistema, ou melhor ainda, a placa de rede, então tudo estará bem, e você dormirá bem - sua paranóia irá embora :)

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode fazer isso puxando o cabo de internet de seu sistema, ou melhor ainda a placa de rede, então você ficará bem, e dormirá bem - sua paranóia irá embora :)

Por favor, não escreva palhaços. Obrigado.
 
IJoy:
Um grande apelo aos palhaços para que não escrevam. Obrigado.

OK, não vou responder mais palhaços.

P.S. Você realmente acha que se seu MT4 enviou seus dados de supercomputador para a MQ, o CEO entrará furtivamente pela sua janela à noite e os roubará para obter lucro?

 
IJoy:
Olá a todos, não sei a quem perguntar: há alguma maneira de impedir que meus dados de computador sejam enviados via MT4?
Que tipo de dados?
 
Alexandr Saprykin:
Que tipo de dados?

Tanto quanto sei, tudo é transmitido: tipo de CPU, RAM, que tipo de Windows, etc.

 
Alexandr Saprykin:
Duas opções. 1 em seu terminal para se conectar à demonstração de metakvotes do servidor e o terminal irá baixar atualizações (build) .
2. baixe e instale o terminal novamente, baixe diretamente deste site (link na parte inferior do site).
P.S. Oh, você provavelmente tem mt4? Você deve usar a primeira opção.

Obrigado pela resposta. O que é a demonstração do mtvotes? É isso na aba webterminal? Ou onde?

Razão: