Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 207

 

Na documentação eu li que se um histórico mais profundo for bombeado ou se as lacunas do histórico forem preenchidas, então o cálculo prévio será ajustado para zero, mas não há menção de que as taxas_totais podem diminuir.

Há problema se as tarifas_totais diminuem?

2020.06.26 23:23:10.406 WW_Semi_V1 GBPNZD,M1: -9856- prev_calculated: 71073  rates_total: 71074
2020.06.26 23:46:01.601 WW_Semi_V1 GBPNZD,M1: -9856- prev_calculated: 0  rates_total: 70969
 
Nauris Zukas:

Na documentação eu li que se um histórico mais profundo for bombeado ou se as lacunas do histórico forem preenchidas, então o cálculo prévio será ajustado para zero, mas não há menção de que as taxas_totais podem diminuir.

Há problema se as tarifas_totais diminuem?

Normal.
 
Maxim Kuznetsov:
Tudo bem.

Estou vendo, obrigado!

 

Olá, ajude-me a entender porque não posso compilar a EA. Tenho-o escrito, mas não tenho certeza se está correto.

int start
{
if(OrdersTotal()==0);
{
if(Bid>MODE_SMA);
{
OrderSend (Symbol(),OP_SELLSTOP,0.1,Ask,3,Bid-150*Point,Bid+150*Point,clrRed);
}
if(Ask<MODE_SMA);
{
OrderSend (Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,Ask,3,Bid-150*Point,Bid+150*Point,clrBlue);
}
}
return(INIT_SUCCEED) ;
}
 

Ao arrastar os níveis SL e TP, acontece que o tamanho da perda/lucro é coberto pelas velas e não pode ser lido:


Esta informação pode ser definida para ser exibida na borda direita do gráfico?

 
Nikita Semenov:

Ao arrastar os níveis SL e TP, acontece que o tamanho da perda/lucro é coberto pelas velas e não pode ser lido:


Esta informação pode ser definida para ser exibida na borda direita do gráfico?

Desmarque a caixa "Tabela em cima".
 
Artyom Trishkin:
Desmarcar "Programação em cima".
Ela está desativada.
 
Olá desenvolvedores! Aqui se regozijou com um bem tão gratuito, mas em vão, o roteiro não se atualiza automaticamente, escreveu ao autor, sem resposta, em geral, um possível refinamento e a que preço custará?
Arquivos anexados:
 
turser89:
Olá desenvolvedores! Aqui se regozijou com um bem tão gratuito, mas em vão, o roteiro não é atualizado automaticamente, escrito ao autor, sem resposta, em geral, um possível refinamento e a que preço custará?

com edições, funcionará como um indicador e será atualizado automaticamente

 
Olá, eu recebi esta mensagem
(Precisamos fazer uma verificação adicional de sua conta. Este é um procedimento padrão projetado para garantir a segurança de todos os membros da MQL5.community.
Nenhuma ação é exigida de você neste momento. Por favor, aguarde até que o processo de verificação seja concluído. Até lá, a capacidade de retirar fundos é limitada.
Pedimos desculpas pelo inconveniente).
E minha conta está inacessível há um mês.
Qualquer pessoa pode me ajudar
Razão: