Receitas para aumentar a receita com a venda de Sinais - página 8

 
evillive:

Este ainda tem um longo caminho a percorrer, ele só está negociando há 3 semanas e já tem 2 assinantes, mais se ele sobreviver. Pena que ele fecha seus negócios tarde e não leva tudo o que podia.

Eu dei o link para o sinal errado por acidente. Eu estava me referindo a este azarado.
 
lob32371:
Eu dei o link para o sinal errado por acidente. Esse é o azarado ao qual eu me referia.
O que tem este sinal que deve chamar a atenção? Bem, o homem registrou seu sinal, ele no início pode não se destacar de todos os outros. O tempo de operação não é longo e o lucro (como dizem) é muito grande para um mês. E quem e como define a relação risco/lucro? Ele próprio não faz propaganda e, portanto, não há assinantes.
 

Se você fizesse este tipo de pesquisa, você veria que este sinal difere da maioria dos assinantes apenas pelo fato de não ter estes mesmos assinantes por algum motivo.

Até os jahalniks encontram suas "vítimas". Este aqui está vazio. A tarefa não é descobrir as razões. Apenas para afirmar que cada regra tem exceções.

Então, parece que já terminei de cavar o assunto. A julgar pelo feedback, ninguém está interessado nele (e eu mesmo já respondi a muitas perguntas), embora eu o tenha apoiado com código/dados. Muito mais ansioso parachegar à primeira página do Mercado. Provavelmente é assim que deve ser.

 
Se alguém quiser ajudar, registre uma conta na MQL5.com no endereço de e-mail à esquerda e me envie os dados em minha mensagem pessoal. Não posso me registrar para o segundo dia por razões que não entendo.
 
lob32371:

Se você fizesse este tipo de pesquisa, você veria que este sinal difere da maioria dos assinantes apenas pelo fato de não ter estes mesmos assinantes por algum motivo.

Até os jahalniks encontram suas "vítimas". Este aqui está vazio. A tarefa não é descobrir as razões. Apenas para afirmar que cada regra tem exceções.

Então, parece que já terminei de cavar o assunto. A julgar pelo feedback, ninguém está interessado nele (e eu mesmo já respondi a muitas perguntas), embora eu o tenha apoiado com código/dados. Muito mais ansioso parachegar à primeira página do Mercado. Provavelmente é assim que deve ser.

Você não deve pensar assim, o fio é muito interessante e o mais importante - relevante. Continuem assim! Se conseguirmos que a linha de equilíbrio seja levada em conta nos cálculos e esquecer a linha de equilíbrio ou se não mostrarmos essa linha de equilíbrio como prejudicial, ela será ótima! Imediatamente diminuiria o número de prendedores.
 
yosuf:
Você não deve pensar assim, é um tópico muito interessante e, o mais importante, atualizado. Continue com o bom trabalho! E se você conseguir que as pessoas assumam a linha de equidade nos cálculos, e esquecer a linha de equilíbrio, ou não mostrar a linha de equilíbrio de forma alguma, como seria prejudicial, então será ótimo! O número de raiders diminuiria imediatamente.
Seria bom que o testador especificasse equidade além de cada posição fechar também em cada barra do período que está sendo testado!
 
Подмена торговой истории счета на историю соответствующего Сигнала.
ИНСТРУКЦИЯ.

Поместить этот файл в папку Include и добавить в СВОЙ исходник:
#include <SignalStatement.mqh>

В СВОЕМ исходнике заменить соответствующие Orders-функции на S._Orders-функции (проще всего Автозаменой (Ctrl + H)).
В СВОЕМ исходнике заменить соответствующие Account-функции на S._Account-функции (проще всего Автозаменой (Ctrl + H)).

В терминале Сервис Настройки -> Советники -> поставить галочку 'Разрешить WebRequest для следующих URL:'
Добавить в список следующие адреса:
  https://www.mql5.com
  https://login.mql5.com
O Desenho Histórico convertido, deHistoryOnGraph, GetAccountGain e P4L_OrderHistory são anexados para fins ilustrativos.
 
As fechaduras permitem mascarar um comércio de merda com uma bela curva de equilíbrio. E é nesta curva que os assinantes se apaixonam pelos Sinais.
Portanto, a fechadura não é uma má ferramenta enganosa em Sinais. Pode ser semelhante nos PAMMs. Mas nem todas. s vezes, a curva de equilíbrio não é mostrada de forma alguma substituindo-a por equidade.

Imediatamente um pensamento girado na minha cabeça: "Existe um antídoto? E, eureka, há, e uma muito simples!
Não tenho conhecimento de tal característica em nenhum outro serviço. Ele pode facilmente mostrar a curva de equilíbrio das estratégias de bloqueio baseadas apenas nas declarações, nas quais o bloqueio não introduz confusão adicional. E, portanto, não nos dá a oportunidade adicional de enganar os assinantes.

Por outro lado, enganar os assinantes é atrair para os servcis e toda a infra-estrutura em geral. Onde um é queimado, há dois e três. Os lucros não cheiram mal para muitos.

Até agora, os intermediários também têm sido bons em enganar os assinantes. Nenhuma informação de margem é transmitida e de nenhuma maneira refletida no principal indicador da tomada de decisão de assinatura - a curva de saldo.
Mas então, novamente, o serviço precisa ser infalível se a pergunta não for respondida apenas pelos assinantes?
 
lob32371:
Всего сигналов: 906
Всего подписчиков: 4232
Суммарно они платят: $47062.05

Сумма всех средств подписчиков: $5 660 240
Estes eram os dados a partir de 19.11.2014 , a situação a partir de 25.11.2014:
Всего сигналов: 957
Всего подписчиков: 4095
Суммарно они платят: $43473.31

Сумма всех средств подписчиков: $5 975 839
 
ZaPutina2:
As fechaduras permitem disfarçar o comércio de merda com uma boa curva de equilíbrio. E é nesta curva que os assinantes confiam em Sinais.
Portanto, o locke não é uma má ferramenta enganosa em Sinais. Pode ser semelhante nos PAMMs. Mas nem todas. s vezes, a curva de equilíbrio não é mostrada de forma alguma substituindo-a por equidade.

Imediatamente um pensamento girado na minha cabeça: "Existe um antídoto? E, eureka, há, e uma muito simples!
Não tenho conhecimento de tal característica em nenhum outro serviço. Ele pode facilmente mostrar a curva de equilíbrio das estratégias de bloqueio baseadas apenas nas declarações, nas quais o bloqueio não introduz confusão adicional. E, portanto, não nos dá a oportunidade adicional de enganar os assinantes.

Por outro lado, enganar os assinantes é atrair para os servcis e toda a infra-estrutura em geral. Onde um é queimado, há dois e três. Os lucros não cheiram mal para muitos.

Até agora, os intermediários também têm sido bons em enganar os assinantes. Nenhuma informação de margem é transmitida e de nenhuma maneira refletida no principal indicador da tomada de decisão de assinatura - a curva de saldo.
Mas, novamente, o serviço precisa ser infalível se não são apenas os assinantes que respondem à pergunta?

Julgamento unilateral, só para julgar...

Você oferece sua própria estratégia lucrativa em sinais, tenho certeza de que muitos assinantes mudarão para você, mas por enquanto é apenas uma tentativa patética de anti-apublicidade.

A propósito, a possibilidade de subscrever novos usuários ao sinal é bloqueada a um certo nível de drawdown, portanto, há uma certa proteção. E os fundos mostram os métodos de negociação num relance, sem sequer olhar para a guia de histórico comercial deste provedor de sinais.

Somente aqueles que não conseguem ler as regras ou não querem se queimar, a verdade é que são a maioria, mas quem é o culpado...

Razão: