Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 13

 
jori77:

Tenho estado esperando por você).

Sobre as outras coisas que já dissemos acima: o provedor tem sua opinião, o assinante tem a sua. Combine adequadamente, ambas as opiniões, e você recebe uma amostra de sinais.

Se um provedor de sinais tem várias contas - ainda melhor. Vamos selecionar aquele ou aqueles que são adequados. Mas não haverá uma grande diferença nas contas, se o sinaleiro não souber cantar ou fizer isso "inseguro" ;)

E se você olhar para nosso filtro item por item, a equidade não é o mais importante, embora certamente seja importante.

Se o comerciante de sinais tem vários sinais e não há diferença fundamental nos esquemas de comércio (todos são pipsing ou grades similares e assim por diante...)

então você deve descartar tal sinal. Se há mais de um robô que comercializa coisas semelhantes, um comerciante normal usaria o que tem menos risco. Por exemplo, um robô pode ser um robô de tendência com uma rotatividade diária de 1-2 negócios e outro uma grade sobre um símbolo diferente. Mas não deve haver nenhum semelhante

 

Acho que deixaremos 500 dólares como o limite mínimo. E incluí-la em nosso filtro.

Mas a "verdade" estará em algum lugar na região de mais de 1.500 dólares, minha opinião. Pessoalmente, o que me importa é se o comerciante está ganhando dinheiro para si mesmo com sua negociação, mesmo que não seja sua renda principal. Não criando belas ações para assinaturas...

 
Maxim Kuznetsov:

Se um sinalizador tem vários sinais e não há diferença fundamental nos esquemas de comércio (todos estão a fazer pipsing ou têm grelhas semelhantes em todo o lado e assim por diante...)

então você deve descartar tal robô. Se há mais de um robô que comercializa coisas semelhantes, um comerciante normal usaria o que tem menos risco. Por exemplo, um robô pode ser um robô de tendência com uma rotatividade diária de 1-2 negócios e outro uma grade sobre um símbolo diferente. Mas não deveria haver outros semelhantes.

Concordo plenamente)

 
jori77:

P.S. Nós não avaliaremos os sinais e não escolheremos, não promoveremos ninguém, etc. Nossa tarefa é fornecer um filtro adequado. O que pode realmente ajudar a todos a decidir sobre sua escolha.

De que adianta pagar mais por um sinal do que ele é valorizado pelo próprio ISP?

O provedor sabe que seu sinal não vale um centavo e nós pagaremos muito por ele porque nosso filtro pensa que é "bom"?

 
Georgiy Merts:

Para que serve pagar mais por um sinal do que é valorizado pelo fornecedor?

O provedor sabe que seu sinal não vale um centavo e nós pagaremos muito dinheiro por ele porque nosso filtro pensa que é "bom"?

Veja,nós temos uma proposta - sinais.

Queremos escolher e criar um filtro (que, a propósito, não é uma verdade em última instância ou um guia de ação). Em outras palavras,nós somos a demanda.

Você entendeu?

Separadamente, não olhamos para a opinião do fornecedor e do assinante. Analisamos os fatos, que são muito importantes. O provedor pode subestimar o sinal pessoalmente e o assinante pode superestimar o sinal. Por diferentes razões.

 

Todas as sugestões são bem-vindas, e as que ainda não falaram são bem-vindas!

Tenho certeza de que há algo que nos escapou e nos deixou de fora)

 
jori77:

Separadamente, não olhamos para a opinião do fornecedor e do assinante. Analisamos os fatos, que são muito importantes. O provedor pode subestimar o sinal pessoalmente e o assinante pode superestimar o sinal. Por diferentes razões.

Bem, se o fornecedor "subestima" o sinal, então sim, você provavelmente deveria olhar para os fatos.

Você pode apontar o dedo a um único sinal que o ISP tenha "subestimado"? Na minha opinião, só vi o oposto em todos os lugares, sobrestimando os sinais, quando querem 30 dólares por mês para o martin comum, que está livremente deitado no KodoBase... Mas para ser "subvalorizado"... Gostaria de ver pelo menos um...

 
Georgiy Merts:

Bem, se o ISP está "subestimando" o sinal, então sim, você provavelmente deveria olhar para os fatos.

Você pode apontar o dedo pelo menos um sinal que o fornecedor tenha "subestimado"? Na minha opinião, só vi o oposto em todos os lugares, sobrestimando os sinais, quando querem 30 dólares por mês para o martin comum, que está livremente deitado no KodoBase... Mas para ser "subvalorizado"... Gostaria de ver pelo menos um...

Você nunca assinou e nunca assinará de qualquer forma, você também não tem um de seus próprios. Para que você precisa dele?
 
Georgiy Merts:

Bem, se o ISP "subestima" o sinal - então, sim, provavelmente deveríamos olhar para os fatos.

Você pode apontar o dedo para um sinal que o ISP tenha "subestimado"? Na minha opinião, só vi o oposto em todo lugar, sobrestimando sinais, quando eles querem 30 dólares por mês para um martin comum, que fica livremente no KodoBase... Mas para ser "subvalorizado"... Gostaria de ver pelo menos um...

Entenda o ponto.

Ao avaliar algo, especialmente ondevocê está sendo solicitado a pagar, você precisa olhar para os fatos e colocar a emoção de lado. O filtro permite e ajuda até mesmo aqueles que pensam ser experientes para fazê-lo.

Não temos escolha sobre o preço a cobrar pelo sinal - o provedor o fixa e é sua opinião subjetiva.

Nossa oportunidade e o que podemos fazer é ESCOLHER se pagamos ou não, se inscrevemos ou não.

E não olhamos "se gostamos ou não do quadro, o que o provedor pensa de si mesmo ou de seu sinal...". - estamos olhando para os fatos, os fatos nus.

 
Vladimir Baskakov:
De qualquer forma, você nunca se inscreveu e nunca o fará, o seu também não. Por que você gostaria de fazer isso?

Além do que já lhes disse acima, gostaria de acrescentar:

Pessoalmente, descobri muita coisa e tenho certeza de que continuarei fazendo isso. E ao procurar opções sobre como "espalhar meu risco a fim de reduzir a importância e o significado de cada elemento individual", serei guiado por algo que todos nós criamos juntos - o filtro.

Razão: