[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 692

 
OnGoing:
Isto não tem nada a ver com os lucros do papel, Yuri) Venha à sua razão. Este dinheiro ainda não é nosso. Quando você tira um take ou fecha no mercado, então você pode começar a contar o drawdown. E até fechar, o dinheiro ainda não está lá).
Você está dizendo que se eu fiz um lucro no papel, o patrimônio não pode diminuir pelo valor do saque máximo calculado usando meu método? Se a equidade cair uma centena de pips nos testes, ela pode cair pela mesma quantia no primeiro comércio.
 
OnGoing:


E você precisa contar, comparando constantemente o valor atual, igual a esta figura à direita, com o valor anterior, selecionando constantemente seu módulo de valor máximo. Este será o máximo de drawdown, que precisamos, em termos absolutos.


Isto é o que eu fiz em meu código, somente sem o equilíbrio.
 
khorosh:
Você está dizendo que se for um lucro em papel, o patrimônio líquido não pode cair pelo máximo drawdown calculado usando meu método? Se a equidade uma vez caiu cem pips durante os testes, ela também pode cair por essa quantia na primeira negociação.
Pode cair, mas não é essa a questão. Enquanto o lucro está no papel, o patrimônio líquido pode andar para trás e para frente e depois voltar para o saldo. E você já contou algo a partir disso)
 
khorosh:
Que é o que eu fiz em meu código, somente sem o equilíbrio.
Acho que você só está sendo teimoso. Bem, mantenha sua opinião, cabe a você errar, não a mim)
 
OnGoing:
Pode descer, o ponto é diferente. Desde que o lucro seja um lucro no papel, o patrimônio pode ir e vir, pode voltar para o balanço, e onde está o dinheiro? E você já contou algo deles).
Não estou interessado no dinheiro, estou interessado em quanto a equidade máxima pode descer no primeiro comércio. Essa é a questão, e você não leva isso em conta, o equilíbrio é mais importante para você.
 
vladds:

Gente! Nós conhecemos o problema!

Mas não todas e não todas as sutilezas.
 
Mais uma vez. Em outras palavras, se usarmos a teoria da relatividade como uma analogia, você está no mesmo quadro de referência, você calcula alguma diferença lá, e não quer notar que existem outros quadros de referência fora da janela ou fora da atmosfera, o que também deve ser considerado, em vez de ficar apenas dentro do seu casulo.
 
OnGoing:
Acho que você só está sendo teimoso. Bem, você deve se ater à sua opinião; cabe a você errar, não a mim).
Eu sinto o mesmo por você. É difícil entender que com seu caminho o máximo de drawdown pode ser menor do que com o meu caminho. É difícil entender que no primeiro comércio você pode obter o saque máximo calculado pelo meu método.
 
khorosh:
Não estou interessado em dinheiro, estou interessado em quanto o capital próprio máximo pode descer na primeira negociação. Essa é a questão, e você não leva isso em conta, o equilíbrio é mais importante para você.
)) Estranho, eu pensei que todos nós estávamos tentando ganhar dinheiro aqui)
 
khorosh:
Eu sinto o mesmo por você. É difícil entender que com seu método, o saque máximo pode ser menor do que com meu método. É difícil entender que no primeiro comércio você pode obter o saque máximo calculado de acordo com meu método.
)))) Bem, então vamos calcular o drawdown a partir de algo maior. Vamos primeiro multiplicar nosso patrimônio máximo e depois calcular o drawdown) porque o drawdown é menor do que poderia ser).
Razão: