Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 47

 
david2:

Se não houver um STOP, mais cedo ou mais tarde será acionado um STOP OUT. E se assim for, você não terá que colocar todo o dinheiro destinado ao comércio no depósito, para que você tenha algo para reabastecê-lo depois de perdê-lo. Mesmo assim, você terá STOP UP. Certo?


Ter um STOP não garante que, mais cedo ou mais tarde, uma parada não será acionada.

;)

 
david2:

Se você não PARAR, significa que mais cedo ou mais tarde o STOP OUT será acionado. Se o fizerem, então o depoimento não terá que colocar todo o dinheiro destinado ao comércio, para ter algo para reabastecê-lo após o afundamento. Mesmo assim, você o obterá com STOP. Não é assim?

A presença de um STOP significa que há um erro na estratégia, nada mais e que é muito cedo para negociar para uma pessoa assim/ATS....

(nova-rena)

 


Eu levei o título "É impossível ganhar dinheiro no Forex".

A frase implica - trabalhar no mercado forex?

Que tipo de trabalho seria sem ganhar dinheiro? Seria mais como um jogo com uma perda de 100%.

Se você olhar para ele como um trabalho com algumas habilidades e experiência, é um trabalho lucrativo. Somente não para todos, mas para aqueles que são capazes de fazê-lo. E isto, antes de tudo, é o desejo de compreender e compreender, o acúmulo de experiência e um dom natural para ajudar.

Então, se tornará um trabalho que ganha dinheiro.

 
_new-rena:

A presença de um STOP significa que há um erro na estratégia, nada mais e que é muito cedo para negociar para uma pessoa assim/ATS....

(nova-rena)

A ausência de um STOP também implica um erro, mas não na estratégia, mas no cérebro.
 
paukas:
A ausência de uma parada também implica um erro, mas não na estratégia, mas no cérebro.
Acho que não estou pronto para discutir, porque estou mais do que certo de que a direção do movimento de preços com a abordagem correta é facilmente determinada e sei como fazê-lo (ensinei ATS-ku). um acordo neste caso não dura uma hora ou várias horas, mas 1-10 minutos, e após alguns segundos o spread já está atrasado. tais acordos para o dia apenas 3 - 6 peças. o resto do tempo não faz sentido ficar em um apartamento.
 
_new-rena:

A presença de um STOP significa que há um erro na estratégia, nada mais e que é muito cedo para negociar para tal pessoa/ATS....

(nova-rena)

Estou correto ao assumir que você está esperando sua compra no eurusd? E até quando você vai ficar de fora?
 
Bicus:
Estou correto ao assumir que agora você está esperando sua compra em eurusd? E até quando você vai ficar de fora?


1-10 minutos é muito tempo?

e você, minha querida?

 
_new-rena:

1-10 minutos é muito?

e você, minha querida?

Como é 1-10 minutos?

No tópico de previsões você escreveu: "Não sei... Eu comprei o eurik por algumas horas". Suas palavras, certo?

O preço era por volta de 1.3350 - 1.3380. E durante essas "poucas horas" ele caiu significativamente. Você ainda está mantendo o acordo? Ou você a fechou? Se você a cobriu, então é uma chamada "parada", então por que você está falando sobre o dano das paradas? E se você está exagerando, isso não significa que ". há erros na estratégia, nada mais e que é muito cedo para negociar para uma pessoa assim/ATS....". ?

 
Bicus:

Como 1-10 minutos?

No tópico de previsões você escreveu: "Não sei... Eu comprei o eurik por algumas horas". Suas palavras, certo?

O preço estava em torno de 1.3350 - 1.3380 na época, e desceu significativamente durante essas "poucas horas". Você ainda está mantendo o acordo? Ou você a fechou? Se você a fechou, então é uma perda parada, então por que você está falando sobre o dano das paradas? E se você está exagerando, isso não significa que ". há erros na estratégia, nada mais e que é muito cedo para negociar para uma pessoa assim/ATS....". ?


foi quando foi )))) eu estava apenas começando a escrever este programa.

então eu estava sentado em cima dele, bug corrigido.

Fui empurrado para refinar a aranha dizendo que ela não tem nenhum drawdown.

escrevi e testei 4 estratégias desde então

agora não há nenhum saque, todo o depoimento entra, 1-10 minutos.

 
Contender:


Ter um STOP não garante que uma parada não irá explodir mais cedo ou mais tarde.

;)


Isto somente se a parada estiver mais longe do que a parada para fora.
Razão: