Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 51

 
tara:

Não é muito interessante :)

Concordo - é um tédio absoluto.

Não há mais nada a aprender...

 
Bem, desde que você tenha feito quatro versões em uma semana e tenha um conceito diferente, tudo não está perdido :)
 
Boeing747:
O verdadeiro trabalho começa em cerca de 50 k$. Sim ... é isso que ele quis dizer. Não faz sentido gastar algumas centenas de dólares na conta.


Não. Leia mais de sua literatura. Para eles (por sua definição), é uma conta pequena (inicial, de aquecimento). A conta real, de trabalho, começa em cerca de 50 mil dólares.

Se você não souber a diferença entre os dois tipos de contas, você pode pedir-lhes para abrir uma conta de 100$ e usar uma alavancagem de 2.000 dólares. :-)

 
tara:
Bem, assim que você construiu quatro versões em uma semana e conseguiu um conceito diferente, toda a esperança não se perde :)

Não há mais opções e nunca haverá, 100%.

Eu fiz esta EA há alguns anos, mas no início eu não entendia o objetivo, porque não havia saída nem em menos nem em mais (graças ao spider, por ter prejudicado minhas ambições sobre o drawdown zero. eu não acreditei e lembrei que tinha tal truque). agora eu criei dois indicadores para isso (um faz todos os cálculos, o outro extrai equidade sobre ele) e imediatamente entendi tudo. gr-gr-gr-gr-.....!

 
_Roman:

Não. Leia mais de sua literatura. Para eles (por definição), é uma conta pequena (inicial, de aquecimento). Na realidade, uma conta de trabalho começa em torno de $50k.

Aparentemente, não há cozinhas onde se possa negociar com margem, abrindo uma conta de 100$ com alavancagem de 2000$. :-)

Roman, é claro que você está certo. Eles entendem um pouco como e com o que devem entrar nos ofícios para não perder. Mas nós trabalhamos com base em um princípio diferente.
 
Alguém aqui trabalha com um padrão de reversão chamado ffr - fractal zigzag reversal? eles o ensinam na academia de internet masterforex-v.
 
_new-rena:
Roman, é claro que você está certo. Eles entendem ligeiramente como e com o que entrar na licitação, de modo a não perder. Mas nós trabalhamos com base em um princípio diferente.

:-) Estou vendo.


E 2 Todos:

Olhe para estes caras: um, dois - não contam para publicidade. E também do ramo - "As árvores não crescem para o céu".

Aparentemente - possível - isso é para o sabre do ramo!

 
FinMagic:

Preparem-se, senhores.

Amanhã os mercados vão entrar em colapso!

Uma declaração importante, mas exatamente o oposto.
 
Ainda não é noite.
 
_new-rena:

Não há mais opções e nunca haverá, 100%.

fiz este assessor há alguns anos, mas a princípio não entendi seu significado, porque não há saída nem em menos nem em mais (graças ao paukas por ferir minhas ambições sobre o drawdown zero. não acreditei e lembrei que tinha tal truque). agora fiz dois indicadores para isso (um faz todos os cálculos, o segundo desenha ações sobre ele) e imediatamente entendi tudo. gr-gr-gr-gr-.....!


Uma coisa eu não entendo, se a estratégia não tiver um drawdown, os STOPs não funcionarão de qualquer maneira. Por que não colocá-los como uma rede de segurança extra, preguiça ou é para covardes?
Razão: