MT4 - NeuroShell Day Trader Professional - MT4 - página 4

 
Integer писал (а)
A julgar por sua discussão, você não está apenas procurando um programador, mas também um usuário de uma cópia legal do programa. E você se recusa a dar ao programador o objeto de trabalho. Ele é obrigado a ter o programa? É uma situação como quando uma mulher vai ao médico e exige casar-se com ela antes de ser autorizada a examinar-se a si mesma. Não sei, talvez você encontre um.

Um programador profissional (se for um profissional de verdade) não precisa de uma cópia legal do programa.
 
Talvez ele não tenha um ilegal
 
Integer:
Talvez ele não tenha um ilegal.

Não era isso que eu queria dizer 12
 

Com essa abordagem, você levará muito tempo para encontrar um programador. Hacking e programação são campos bastante diferentes, se bem o entendi.

 
Integer:

Com essa abordagem, você levará muito tempo para encontrar um programador. Hacking e programação são campos bastante diferentes, se bem o entendi.


você me entendeu mal....
 
Embora eu já tenha percebido isso...
 

Sim... Não vejo um fio como este há muito tempo, fora do tópico, mas muito comovente, vou acrescentar o meu, chorando no colete de alguém... . :)
LeoV, mantenha-o simples e as pessoas o ouvirão...

Eu pessoalmente, originalmente um músico, um compositor, tenho uma sólida bagagem de direitos autorais, enquanto tentava ganhar um nome, encontrei muitos "bem-vindos" entre amigos e colegas que começaram a atribuir a autoria de canções que foram compostas por mim à direita e à esquerda, chegou ao ponto de que mesmo aqueles que estavam presentes no nascimento destas canções começaram a duvidar de minha autoria ...
no início eu estava com raiva, queria vingança, mas depois Deus sussurrou nos meus ouvidos para perdoar a todos... - deixar as pessoas ouvirem minhas canções, regozijarem-se ou até rirem-se delas :)

P.S.
Tenho um amigo, um programador, ele tinha um projeto de diploma, que ele anunciava, eventualmente ele foi convidado a trabalhar em um escritório respeitável, um par de meses ele trouxe o diploma à mente, o escritório começou a vendê-lo, assim como os direitos autorais do produto de software criado por seus programadores ... Claro que meu amigo não recebeu nada, exceto um salário mensal ... após algumas semanas ele desistiu ...


portanto, se você LeoV pretende defender os direitos autorais, então vá para outro país, porque a Rússia, a China e similares, nunca deixarão de roubar, porque está nos genes, na criação, e em cada esquina ... :)

 
S4kam:

Sim... Não vejo tal linha há muito tempo, está fora de tópico, mas realmente me atinge, vou acrescentar a minha, vou chorar no colete de alguém ... :)
LeoV, mantenha-o simples e as pessoas o ouvirão...

Eu pessoalmente, originalmente um músico, um compositor, tenho uma sólida bagagem de direitos autorais, enquanto tentava ganhar um nome, encontrei muitos "bem-vindos" entre amigos e colegas que começaram a atribuir a autoria de canções que foram compostas por mim à direita e à esquerda, chegou ao ponto de que mesmo aqueles que estavam presentes no nascimento destas canções começaram a duvidar de minha autoria ...
no início eu estava com raiva, queria vingança, mas depois Deus sussurrou nos meus ouvidos para perdoar a todos... - deixar as pessoas ouvirem minhas canções, regozijarem-se ou até rirem-se delas :)

P.S.
Eu tenho um amigo, um programador, ele tinha um projeto de diploma, que ele anunciava, eventualmente ele foi convidado a trabalhar em um escritório respeitável, um par de meses ele trouxe o diploma à mente, o escritório começou a vendê-lo, assim como os direitos autorais do produto de software criado por seus programadores ... Claro que meu amigo não recebeu nada, exceto um salário mensal ... após algumas semanas ele desistiu ...


portanto, se você LeoV pretende defender os direitos autorais, então vá para outro país, porque a Rússia, a China e similares, nunca deixarão de roubar, porque está nos genes, na criação, e em cada esquina ... :)

Prezado S4kam!
Cada homem tem seu próprio modo de vida. Você tem um. Eu diria que é fraco. Eu tenho um diferente. E eu sou categoricamente contra a pirataria. Acho que é um roubo comum. E por falar em "mais fácil", sempre pago dinheiro por qualquer tipo de trabalho e não me esforço para conseguir tudo de graça. Eu acho que é a coisa certa a fazer.
Quando seu amigo assinou um contrato de trabalho, ele deveria tê-lo lido com mais atenção. Certamente diz que todas as invenções feitas durante o horário de trabalho pertencem ao empregador. Ele não deveria ter assinado o contrato desde o início. E se o fez, você deve "responder por isso".

E o fato de que a Rússia e a China, como você pensa, não vão parar de roubar é ruim, muito ruim. Eles ficarão na merda para o resto de suas vidas (desculpe pela expressão dura - mas é assim que as coisas são). Mas ainda assim, espero que a melhor...... A esperança morre por último......

 
LeoV:

Prezado S4kam!
Cada pessoa tem seu próprio modo de vida. Você tem um. Eu diria que é fraco. Eu tenho um diferente. E eu sou categoricamente contra a pirataria. Acho que é um roubo comum. E por falar em "mais fácil", sempre pago dinheiro por qualquer tipo de trabalho e não me esforço para conseguir tudo de graça. Eu acho que é a coisa certa a fazer.
Quando seu amigo assinou um contrato de trabalho, ele deveria tê-lo lido com mais atenção. Certamente diz que todas as invenções feitas durante o horário de trabalho pertencem ao empregador. Ele não deveria ter assinado o contrato desde o início. E se o fez, você deve "responder por isso".

E o fato de que a Rússia e a China, como você pensa, não vão parar de roubar é ruim, muito ruim. Eles ficarão na merda para o resto de suas vidas (desculpe pela expressão dura - mas é assim que as coisas são). Mas ainda assim, espero que a melhor...... A esperança morre por último......


Francamente, até agora tem parecido muito engraçado.
Mas sob essas condições, não deve ser surpreendente que se pergunte mil vezes mais pelo produto, de modo que eles somam todos os custos indiretos.
"Alguém tem que compensar isso". Embora eu não tolere o roubo.
É assim que as coisas são.
Como uma violação das obrigações de licenciamento é, na maioria das vezes, um ganho comercial. E o desenvolvimento de software pertence a isto.
Há apenas uma variante - o cliente fornece ao fabricante o software necessário. As ovelhas são seguras e os lobos são alimentados.
 
.. A Rússia, a China e afins nunca deixarão de roubar, porque está nos genes, na criação e em cada esquina... :)

A Rússia é o guia espiritual de toda a humanidade, sua única esperança para o futuro.