Nostálgico para o passado? - página 25

 
Isso me faz lembrar - é o meu Victor Konecki favorito!
Aqui está a citação exata:

"Vós, meu Senhor, há muito notastes que algumas pessoas, antes de ficarem realmente velhas, de repente se tornam mais espertas ou mais sábias - o que quiserdes. E então começa a parecer-lhes que todos ao redor de repente se tornam estúpidos. Mas na verdade, meu Senhor, ninguém é estúpido. É que todos ao seu redor têm estado em sua própria prateleira de esperteza, e permaneceram nela. E aqui está você, meu amigo, começando a intimidar os que o rodeiam. E eles ainda não tiveram tempo de se convencer do fato de sua sabedoria, tola e perspicaz e estão completamente desnorteados com sua batida. E, é claro, eles pensam que seu caráter se deteriorou na sua velhice.

http://www.baltkon.ru/about/works/detail.php?ID=200
 
IronBird:


Mas lá estávamos nós falando acima sobre a "socialização" do comércio. E então passamos para a burrice da sociedade. Bem, na minha opinião, a "socialização" pode ter exatamente o mesmo efeito. Na direção da redução da eficácia. IMHO

Infelizmente, é mais o contrário. A lei de grandes números, porém, o teorema de Chebyshev e afins.
 
granit77:
Isso me faz lembrar - é o meu Victor Konecki favorito!
Aqui está a citação exata:

"Vós, meu Senhor, há muito notastes que algumas pessoas, antes de ficarem realmente velhas, de repente se tornam mais espertas ou mais sábias - o que quiserdes. E então começa a parecer-lhes que todos à sua volta se tornaram estúpidos. Mas na verdade, meu Senhor, ninguém é estúpido. É que todos ao seu redor têm estado em sua própria prateleira de esperteza, e permaneceram nela. E aqui está você, meu amigo, começando a intimidar os que o rodeiam. E eles ainda não tiveram tempo de se convencer do fato de sua sabedoria, tola e perspicaz e estão completamente desnorteados com sua batida. E, é claro, eles pensam que seu caráter se deteriorou na sua velhice.

h
ttp://www.baltkon.ru/about/works/detail.php?ID=200
Estou lendo isto e pensando - como fiquei velho ((
 
granit77:
Não me lembro quem disse inteligentemente - Não se encolha se você acha que todos à sua volta são de repente estúpidos, é só que você se conscientizou.
Especialmente porque ninguém quer admitir o declínio!
 
C-4:

As palavras de Eclesiastes vêm à mente:

Nossa era acabou. Tudo o que poderia ser dito já foi dito, tudo o que poderia ser feito já foi feito. O círculo estreito de pensadores brilhantes e fora da caixa se desintegrou, para ser substituído pelo chamado "comércio social". De agora em diante, é um vasto e impessoal grupo amorfo de pessoas que gosta, baixa "conteúdo" e se diverte com "sinais" da AppStore. A Comunidade MQL está se tornando parte do Facebook, do Twitter, do contato, de nossos smartphones. Mas nunca mais será o que já foi: parte de nossas almas e de nossos pensamentos. Os veteranos vão continuar e continuar, a freqüência de seus postos vai cair. Alguns deles serão convertidos em "fornecedores de conteúdo", felizmente eles têm o conhecimento para fazer isso como nenhum outro. Este processo já começou e está em pleno andamento :(

Sim, é triste, também.
 
Foram assistir Goodnight Babies até as 18h, horário local.
 
alsu:
Eu estou lendo e pensando - como eu envelheci((
Sua versão de "wisecracking" é bem suave. Acho que a minha educação tem seu preço.
 
tara:
Foram assistir Goodnight Babies até as 18h, horário local.

Fui observá-lo também. Canção de abertura nojenta lá agora, não acha? É uma remixagem esfarrapada de uma faixa outrora inspirada no jazz. Além disso, uma das inovações de nossa sociedade debilitante.
 
 

Crianças pequenas.

A velhice é quando você não quer nada.

Razão: