É possível codificar um EA para MT4, que seria negociado no real como no testador usando pontos de controle? - página 3

 
ivandurak:

Você pode, eu programo o alarme para as 6 da manhã no trabalho. Poderíamos mudar da hora de inverno para a hora de verão, e então teríamos uma verificação da realidade para todos. Agora entendo a confusão com o tempo, nossos governantes têm mudanças automáticas de tempo em suas engenhocas.

Quanto ao tema do autor, calculamos os preços abertos e de lucro das posições na barra anterior e os fixamos na barra atual. O principal aqui é não colocar um fim, o psíquico não precisa disso.


Como podemos julgar esta variante por comparação, por exemplo: 1) corremos por carrapatos e por pontos, o resultado é o mesmo, 2) após a mudança as corridas são diferentes.

Então eu entendo que na primeira versão do cálculo foi como você sugeriu, no segundo cálculo ocorre onde ele é feito? Estou experimentando agora, no meu nível de conhecimento, há uma diferença - os resultados do primeiro e do segundo ponto são diferentes, assim como as corridas do segundo ponto entre si (diferentes), gostaria de reproduzir o segundo ponto da corrida de pontos em tempo real.

 
Integer:
Os pontos de controle são abertos, altos, baixos, fechados com M1. Um efeito positivo no testador aparece devido ao uso de alto e baixo, mas você pode ver quando alto e baixo foram formados somente depois que a barra foi formada. Ao testar pontos por pontos de verificação, o testador olha para o futuro. Portanto, não há como tirar nada dos pontos de verificação de teste de verdade.


Acontece que o testador é codificado para trapacear se tiver um histórico de olhar para as leituras futuras? Se eu entendi corretamente.

As reclamações são então feitas contra os fabricantes do testador. :)

 
M2012K:

Acontece que o testador é codificado para trapacear se tiver um histórico espreitando leituras futuras? Se eu entendi corretamente.

Não se pode dizer que:) O método do ponto de verificação é apenas para a depuração do programa.
 
Integer:

Não se pode dizer que:) O método do ponto de verificação é apenas para programas de depuração.


É assim que depuramos programas, somos enganados com antecedência. :)

E, os programas depurados desta forma também serão enganados. :)
 
M2012K:


É assim que depuramos nossos programas, somos enganados com antecedência. :)

E, os programas depurados desta forma também serão enganados. :)



Nah. A depuração de um programa é a depuração do algoritmo, a lógica de operação. O teste de rentabilidade é outro.
 

Em todos os lugares é uma farsa

Para onde quer que você olhe, existe engano,
♪ Uma mentira que nos é imposta ♪
O que devemos temer, o que devemos sofrer
Como viver o que os outros nos dizem para viver

E como amar, como dormir e com quem,
Estudar, acreditar, saber o que é certo
Um engano, um grande engano...
Nós dormimos, gemendo nervosamente.

O que lutar e o que comer
O que está certo para beber, o que está na moda,
Qual é a coisa certa a fazer
♪ Como nos manter "bastante livres"... ♪

Não sabemos onde obter a Verdade,
Como sair do nevoeiro,
♪ Para olhar para cima do nevoeiro ♪
E perceber o poder do engano...

A resposta é muito simples, muito trivial:
Toda a verdade está sob o granito do conhecimento.
Quem puder esquecer tudo novamente
Aquele que puder esquecer, estará no caminho do conhecimento em um momento.

Somente aquele que está pronto para a verdade,
Aquele que se esforça pela verdade sem hesitar
Ele pode obter a chave
Para o repositório das tradições da alma.

A estase das ciências vai cair,
Os portões dos sonhos se abrirão,
Onde reina a sanidade
E muitas realizações brilhantes...

Para onde quer que você olhe, há enganos em todos os lugares,
♪ Uma mentira que lhe é imposta ♪
Coragem para ir, para si mesmo, para a frente,
Desafio vocês a continuarem - antes que todos estes anos tenham passado voando!


20.07.2010

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

;)

 
Integer:


Não. A depuração de um programa é a depuração do algoritmo, a lógica de como ele funciona. Os testes de rentabilidade são diferentes.

A documentação especifica a otimização dos pontos de controle para facilitar os recursos computacionais necessários, exceto para as execuções de teste, e é por isso que eu quero tentar de alguma forma replicar a EA neste modo em comércio real.
 
M2012K:

A documentação menciona a otimização dos pontos de controle para facilitar os recursos do computador, exceto para as execuções de teste, e é por isso que eu quero tentar de alguma forma replicar a EA neste modo em comércio real.

Nos pontos de controle é possível fazer um graal em um minuto.
 
paukas:

Você pode fazer um graal em pontos de controle em um minuto.

Aqui e eu queremos tentar "rebitar o graal nos pontos de controle", apenas em modo de tempo real, pois ele é fornecido para otimização de parâmetros neste mesmo modo no testador, então por que não usá-lo em tempo real e onde está a documentação sobre este tópico? Provavelmente esta pergunta feita em um lugar errado, talvez seja necessário dirigir-se aos desenvolvedores para aplicar a este código de situação que funciona no testador? :)
 
M2012K:

Então eu quero tentar "fazer um grail nos pontos de teste" em tempo real, já que eu otimizei parâmetros neste mesmo modo, então por que não usá-lo em tempo real? Talvez esta pergunta tenha sido feita no lugar errado, talvez seja necessário pedir aos desenvolvedores o código aplicável a esta situação, que funciona no testador?

Se você escrever um código para vender quando o preço subir 20 pips da abertura da barra, e você testar usando pontos de verificação, então a EA no teste venderá a 20, 25, 30, 50, etc., dependendo de onde a barra estiver alta.

E na realidade, venderá por 20. É um mundo tão injusto.

Razão: