Página de Uladzimir Izerski - página 58

 

Na época, a continuação não era conhecida. E os dois pontos não são muito diferentes visualmente. Portanto, quero saber por que o indicador não detecta uma mudança de tendência no segundo ponto. E se o preço subir, em que momento, após o ponto 2, a mudança acontecerá. Obrigado.

 
Aleksei Stepanenko:

Na época, a continuação não era conhecida. E os dois pontos não são muito diferentes visualmente. Portanto, quero saber por que o indicador não detecta uma mudança de tendência no segundo ponto. E se o preço subir, em que momento, após o ponto 2, a mudança acontecerá. Obrigado.

Terminei o gráfico... - Determinar a tendência é um procedimento matemático...
 

Obrigado, você pode me dizer qual é a diferença entre os dois pontos para você? Não são necessárias fórmulas, apenas uma diferença radical.

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, você pode me dizer qual é a diferença entre os dois pontos para você? Não são necessárias fórmulas, apenas uma diferença radical.

O que importa aqui é se você confia em sua estratégia ou não...

Se não houver confiança, então o comerciante terá medo de qualquer pequeno recuo.

Se você tem confiança, então o comerciante espera o sinal e só então realiza ações... Ou o Expert Advisor trabalha...

 

Sobre a confiança - isso é muito bom

Normalmente, indicadores muito precisos mostram uma reversão bastante rápida após o preço, mas há tantas reversas quanto pullbacks. E vice versa. No seu caso, você pode ver que está filtrando sinais freqüentes, então eu me pergunto qual é a diferença entre estes pontos para você?

 
Serqey Nikitin:

O que importa aqui é se você confia ou não em sua estratégia...

Se não houver confiança, então o comerciante terá medo de qualquer pequeno recuo.

Se houver confiança, então o comerciante espera que o sinal apareça e só então realiza ações... Ou o Expert Advisor trabalha...

Você é nosso teórico;) Há dois anos eu venho lendo suas opussões, é sempre engraçado.
 
Aleksei Stepanenko:

Sobre a confiança - isso é muito bom

Normalmente, indicadores muito precisos mostram uma reversão bastante rápida após o preço, mas há tantas reversas quanto pullbacks. E vice versa. No seu caso, você pode ver que está filtrando sinais freqüentes, então estou me perguntando qual é a diferença entre estes pontos?

Eu expliquei a vocês...

No primeiro caso, não há sinal.

No segundo caso, há um sinal.

 
Aleksei Stepanenko:

Sobre a confiança - isso é muito bom

Normalmente, indicadores muito precisos mostram uma reversão bastante rápida após o preço, mas há tantas reversas quanto pullbacks. E vice versa. No seu caso é óbvio que você está filtrando sinais freqüentes, então eu me pergunto qual é a diferença entre estes pontos para você?

O indicador revê a história, esse é todo o mistério. Se o preço tivesse subido - teria se vestido de verde naquele ponto retroativamente.

 
vladavd:

O indicador está redesenhando a história, esse é o mistério. Se o preço tivesse subido, ele teria se vestido de verde retroativamente naquele local.

Sabe, há tantas TEORÉTICAS por aí... Todos sabem de tudo... E eu estou tentando responder perguntas aqui...
 
Serqey Nikitin:

Eu já expliquei...

No primeiro caso, não há sinal.

No segundo caso, há um sinal.

Logicamente

Razão: