Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 2

 
rider >> :

Não sei por que você é tão hostil (no próximo tópico) sobre indicadores personalizados - de acordo com minhas observações, seu desempenho não é menor do que quando se liga para a built-in....., é claro, se não for escrito à mão.

Se as observações não são feitas visualmente, mas por tempo de otimização, então os indicadores incorporados têm vantagens sobre os indicadores personalizados. E alguns customizados carregam recursos computacionais a tal ponto que é impossível esperar pela conclusão da otimização.

 
Reshetov писал(а) >>

Veja FAQ: Qual é o algoritmo para estratégias de classificação?

... O algoritmo de classificação é informação confidencial ...

É claro que o autor tem o direito de manter a tecnologia em segredo, mas então as pessoas não compartilharão formas alternativas de classificação. E, de fato, acho que há muita coisa.

Bem, você poderia publicar estatísticas sobre as estratégias atuais, ou seja, rentabilidade, remuneração esperada, PE, etc.? Além disso, de preferência, períodos de tempo para os quais a estratégia foi gerada e testada.

 
Zet1972 писал(а) >>

cavado este - aqui está

ssbirobotu20090319.mq4

Uma dica - melhor dar-lhe um nome algo relacionado aos parâmetros (externos) desta EA, caso contrário, mais tarde se revelará que existem 20 (se não estou enganado) EA absolutamente idênticos. Pessoalmente, ontem eu tive 2 deles (com os mesmos parâmetros).... ao renomear. (É verdade, não tenho certeza de que os parâmetros externos não possam mudar a ordem)

 
voltair >> :


1. É claro que o autor tem o direito de manter a tecnologia em segredo, mas assim as pessoas não compartilharão métodos alternativos de avaliação. Mas eu acho que há muito a compartilhar.

2. Bem, você poderia publicar no site estatísticas das estratégias atuais, ou seja, rentabilidade, remuneração esperada, PE, etc.? Além disso, de preferência, os períodos para os quais a estratégia foi gerada e testada.

1. Não há sentido nesta partilha. Não discutimos sobre os gostos, mas apenas sobre o flub. O que é um critério de escolha adequada para algumas estratégias pode não ser um critério menos adequado para outras. É por isso que não há e não pode haver consenso. O repositório SSB foi criado para evitar erros na seleção de estratégias. Cada estratégia é testada por computação distribuída e seu lixo é eliminado passo a passo.

2. Por que devo colocar estatísticas estratégicas no site quando os usuários já vêem todos esses parâmetros ao selecionar opções específicas, juntamente com gráficos de balanço/capital próprio? O site não é de borracha, e a hospedagem é paga. Por isso, só coloco lá as informações mais necessárias a meu critério.

 
SergNF >> :

Uma dica - é melhor chamar algo relacionado com os parâmetros (externos) deste EA, caso contrário, vai acabar havendo 20 (se não estou enganado) EA absolutamente idênticos. Pessoalmente, ontem eu tinha 2 deles (com os mesmos parâmetros).... ao renomear. (Verdade, não tenho certeza de que os parâmetros externos não possam mudar a ordem)

Suspeito que não se trata apenas de variáveis externas - mas também de indicadores internos - deixe o Yuri me corrigir se eu estiver errado...

 
Reshetov писал(а) >>

1. Não há sentido nesta divisão. O gosto não é uma questão de discutir, é apenas uma questão de flubbing. ... não há e não pode haver consenso ... O lixo está sendo gradualmente peneirado.

O que eu baixei ontem (estratégias) continha, em minha opinião, lixo que já poderia ter sido peneirado. Eu não o salvei, mas teria mostrado o contrário. Portanto, gostos são gostos, mas alguns padrões mínimos para a seleção poderiam ter sido expressados e discutidos. Mas você tem que entender - eu não estou fazendo nenhuma pretensão! Muito obrigado pelo fato de que a ferramenta existe.

Reshetov escreveu >>.

2. Por que preciso colocar estatísticas de estratégias no site, quando os usuários já vêem todos esses parâmetros ao selecionar opções específicas?

Imho, uma tabela de estratégias atuais na classificação é útil. E são necessários cerca de 100 kilobytes de espaço. É improvável que o site seja carregado, mas as informações sobre as estratégias não precisarão ser geradas separadamente, salvas, compiladas. Mas novamente, não insisto. Entendo que você tem suas próprias tarefas e prioridades.

Mas, a propósito, você escreveu que pode dar todo o "lixo" de graça. Eu posso aceitar. De preferência no formato *.ssb (não gz). Se for ordenado por instrumentos e prazos, posso gerar rapidamente uma tabela de estatísticas sobre tudo isso. Seria interessante para todos, imho.

 

Boa tarde a todos.

Yuri, se você puder esclarecer este ponto - na primeira geração de estratégias são usados alguns parâmetros e, na próxima geração, outros.

Ao mesmo tempo, muitos dizem que o uso (por exemplo) do parâmetro 9 da RSI, para CCI 14, etc.

Quero executar a geração com parâmetros indicadores padrão, me aconselhar como fazê-lo e se isso for possível.

 
amur >> :

Boa tarde a todos.


Quero executar a geração com parâmetros de indicadores padrão, aconselhar como conseguir isso e se possível.

Quem o proíbe de definir parâmetros "padrão" para a EA já gerada?

Ao menos veja se vale a pena padronizar alguma coisa em um ambiente não estacionário.

 
voltair >> :

O que eu baixei ontem (estratégias) continha, em minha opinião, lixo, que já poderia ter sido selecionado. Eu não o salvei, mas teria mostrado o contrário.

Se você não gostar, não use SSB. Ninguém está forçando você a isso.

Por que você deveria perder seu precioso tempo, se apenas "lixo" é baixado do repositório? >> Por que desperdiçar esse mesmo tempo precioso em flubbing nesta linha? Fazer algo mais rentável, útil e agradável.

 
Reshetov писал(а) >>

Se você não gostar, não use SSB. Ninguém está forçando você a isso.

Por que você deveria perder seu precioso tempo se a única coisa que você recebe do repositório é "lixo"? Por que desperdiçar esse mesmo tempo precioso com o lixo neste fio? Ocupar-se com algo mais lucrativo, útil e agradável.

Yuri, ninguém disse nada sobre não gostar.

Pelo contrário, já afirmei apenas coisas positivas sobre a SSB aqui e antes.

Certamente gera estratégias interessantes.

Você mesmo usou a palavra "lixo", eu só usei seu "termo".

Afinal de contas, no processo de classificação é o "lixo" que é descartado por seu sistema.

Eu queria esclarecer os critérios para classificá-lo como "lixo", ou seja, rejeição.

Se você não estiver disposto a discuti-lo, então o que pode fazer.

Mas sejamos ao menos educados um com o outro.

Razão: