MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 133

 
O que foi fixado em 560 não funciona em 562. Os botões em cima do OBJ_EDIT não funcionam novamente.
 
pro_:
O que foi fixado em 560 não funciona em 562. Os botões localizados em cima do OBJ_EDIT não funcionam novamente.
Por favor, tente 563 construir.
 
Renat:
Experimente o 563 build, por favor.
Durante a otimização ou teste não em modo visual, se houver Alertas ou alertas de eventos audíveis em código - todos eles soam e janelas de Alertas aparecem. Talvez seja melhor ignorá-los no testador, exceto no modo visual?
 
artmedia70:
Durante a otimização ou teste não em modo visual, se houver Alertas ou alertas de eventos audíveis no código - todos eles soam e janelas de Alertas aparecem. É melhor ignorá-los no testador, exceto no modo visual?


Eu mesmo os inseri no código e os contornei

void CreateOrSetLine(const string NameObj,datetime Time1,double Price1,datetime Time2,double Price2,color cColor)
  {
   if(IsOptimization()==true)
      return;
   if(ObjectFind(NameObj)==-1)
     {
      ObjectCreate(NameObj,OBJ_TREND,0,Time1,Price1,Time2,Price2);
      ObjectSet(NameObj,OBJPROP_RAY,false);
      ObjectSet(NameObj,OBJPROP_BACK,false);
      ObjectSet(NameObj,OBJPROP_COLOR,cColor);
     }
...
... в т ч  алерты
... и прочие сообщения - которые на оптимизации не нужны

и так получаю более быстродействующий код
 
 
YuraZ:

no código e me contornar

Eu entendo isso. A pergunta é sobre outra coisa. Quanto tempo será necessário para processar ses com uso intensivo de gráficos e otimização séria. E você pode simplesmente fazer com que o testador ignore a saída de gráficos, alertas e som em um modo não-visual.
 
artmedia70:
Sim, é claro. A questão é diferente. Quanto tempo levará para processar ses em caso de uso intensivo de gráficos e otimização séria. E você pode simplesmente fazer o testador ignorar a saída de gráficos, alertas e som em um modo não-visual.

Concordo parcialmente, mas se não houver código no testador, você pode lidar com ele com uma transição condicional e o problema não é tão grande assim.

Em qualquer caso, economizará a velocidade de processamento

é que em sua proposta o testador rastejará pelo código de qualquer maneira e contornará apenas a saída gráfica e sonora e na minha variante a saída acontece imediatamente

do bloco de código que não é necessário durante os testes e eu, como autor, sei melhor o que pode ser ignorado e o que não pode

e esta abordagem é consideravelmente mais rápida.

não é um fato que o testador irá lidar com todo o bloco de código mais rápido do que se você for direto ao local onde o autor sabe exatamente que mais código não é necessário para a otimização

 
Renat:
Experimente 563 construir, por favor.

Sim, obrigado, foi consertado prontamente. Mas infelizmente há um novo comportamento incompreensível de OBJ_EDIT. Vou tentar explicar.
Eu tenho dois OBJ_EDIT , um em cima do outro. Como a ordem de desenho ainda não foi fixada, temos que jogar com nomes de objetos. Bem, já nos acostumamos a isso.
O inferior é chamado "1_abc" e o superior "abc". No desenho inicial, tudo está correto. Na reformulação do programa (por exemplo, mudança de tamanhos), "abc", desaparece (vai "embaixo"). E se você clicar no local onde era seu campo é destacado, embora ele mesmo não seja visível. Tentou dar outros nomes para mudar a ordem do desenho, ainda com o mesmo comportamento. apareceu na última 563ª construção, estava bem antes disso.
 

A construção do 563 não funciona:

ObjectSetString(chartid,NAME,OBJPROP_TOOLTIP,tooltip);

O mesmo código funciona bem em 5.

 
pro_:

Há dois OBJ_EDITs , um em cima do outro. Como a ordem de renderização ainda não foi fixada, temos que jogar com os nomes dos objetos.


Como ele não é fixo? Agora os objetos são desenhados em ordem estritamente cronológica e não em ordem alfabética. Não entrou na construção?

Por favor, me dê um exemplo de seu código para ilustrar o problema

 
Wahoo:

A construção do 563 não funciona:

O mesmo código funciona bem na construção 5.


Sim, está funcionando.

verificar os gráficos puros, talvez seja por causa de um bug no modelo

Razão: