MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 84

 
MetaDriver:

Seria uma boa idéia desativar a contabilização da troca no testador.

// De modo a não ofender os sentimentos religiosos dos titulares de contas islâmicas.


Sim, e acrescente alavancagem ....
 
VOLDEMAR:

Sim, e acrescente alavancagem ....
Não existe um?
 
é definido automaticamente dependendo do tipo de conta à qual o terminal foi conectado pela última vez
 
Então, conecte-se à conta certa antes de testar, qual é o problema? Mas a alavanca é levada em conta, portanto não há necessidade de adicioná-la.
 
artmedia70:

A nova ajuda diz:

ArrayMaximum

Procura o elemento máximo em uma matriz numérica unidimensional.

int ArrayMaximum(
const void& array[], // array para busca
int start=0, // a partir do qual se inicia a busca
int count=WHOLE_ARRAY // número dos índices que estão sendo pesquisados
);

No editor:

Na 509ª ajuda:

Parâmetros:
matriz[] - Matriz numérica para pesquisar.
contar - Número de elementos a serem pesquisados.
início - Iniciar índice para a busca.


Na nova ajuda, os dois últimos parâmetros são trocados.


Uma correção estará disponível na nova ajuda.
 
Renat:


Eu queria ver como o depurador funcionava, então peguei um código simples:

int Counter = 0;

void init() {
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
 }

void start() {
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
   Counter  = Counter + 1;
}


Defina pontos de verificação no init() e start(), depois clique em "Start debugging". Depois dessa F11 - passou por init() passo a passo até o final e parou, mas não entrou no início(). Com o mesmo código no MT5, o depurador entra em funcionamento().
Eu queria saber se o depurador funciona no MT4 beta ou estou fazendo algo errado?
 
chief2000:

Eu queria ver como funciona o depurador, então eu peguei um código simples:


Defina pontos de verificação no init() e start(), depois clique em "Start debugging". Depois dessa F11 - passou por init() passo a passo até o final e parou, mas não entrou no início(). Com o mesmo código no MT5, o depurador entra em funcionamento().
Eu queria saber se o depurador funciona no MT4 beta ou estou fazendo algo errado?


Experimentei-o - ele vai para o início() (eu o rastreei pressionando F10). Talvez você simplesmente não tenha esperado que o carrapato chegasse?
 
chief2000:

Eu queria ver como funciona o depurador, então eu peguei um código simples:


Defina pontos de verificação no init() e start(), depois clique em "Start debugging". Depois dessa F11 - passou por init() passo a passo até o final e parou, mas não entrou no início(). Com o mesmo código no MT5, o depurador entra em funcionamento().
Eu queria saber se o depurador funciona no MT4 beta ou estou fazendo algo errado?


Sim, o depurador funcionou bem (eu não sei exatamente agora, mas há uma semana atrás estava bem - eu depurei minhas aulas).

Só que eu não fiz nenhum ponto de ruptura no init, todos eles estavam no início.

 
evillive:
Então, conecte-se à conta certa antes de testar, qual é o problema? Mas a alavanca é levada em conta, portanto não há necessidade de adicioná-la.

Então, vamos negociar manualmente ou na história testar estratégias manualmente .... ))))
Alguns corretores não dão alavancagem como 1 para 1 ou 1 para 1000 ....

 
Scriptong:

Tentei - a entrada para começar está em andamento (rastreada pressionando F10). Talvez você simplesmente não tenha esperado que o tique chegasse?

Talvez.
Ainda não sei por que, mas ao invés de EURUSD (escolhi EURUSD no testador) o depurador tenta abrir o gráfico do par USDCHF, para o qual não há dados históricos. Onde fica esse conjunto?
Razão: