Ajuda a encontrar parênteses desequilibrados à esquerda - página 5

 

Use o estatuto de impressão para ver os valores que foram verificados que permitiram o envio do pedido.

if(flag==1)  {
      Print("MAFast1=",MAFast1,"  MAFast2=",MAFast2","   MA....", MAFast3 /*and so on  */); 
      Ticket_L = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slip,0,0,Comments,MAGIC,0,Red);
    }
 

sem ofensa para os chineses, eu só não leio chinês e isso tende a me confundir... ;)

a respeito de sua pergunta sobre como está tomando uma posição longa, deixe-me ver se posso explicar isso.

if(flag==1)  {  
      Ticket_L = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slip,0,0,Comments,MAGIC,0,Red);
    }

se as comparações acabarem colocando uma bandeira a uma, o código entre os braquetes encaracolados acima {} será executado.

otherwishe, se a bandeira não contiver uma, o programa saltará sobre as travas encaracoladas e tudo o que estiver entre elas e retomará a execução do código após o fechamento da trava encaracolada.

entende o que eu quero dizer?

zero/.

 
Thank you i will add it and see . I really appreciate your helps.
 

meus melhores votos para você, ericman.

zero/.

 
smoknfx:

sem ofensa para os chineses, eu só não leio chinês e isso tende a me confundir... ;)

a respeito de sua pergunta sobre como está tomando uma posição longa, deixe-me ver se posso explicar isso.

se as comparações acabarem colocando uma bandeira a uma, o código entre os braquetes encaracolados acima {} será executado.

otherwishe, se a bandeira não contiver uma, o programa saltará sobre as travas encaracoladas e tudo o que estiver entre elas e retomará a execução do código após o fechamento da trava encaracolada.

entende o que eu quero dizer?

zero/.

Obrigado por explicar . Sinto que meu cérebro está fazendo dopamina cada vez que você está resolvendo minha dúvida e pergunta. Eu tento continuar codificando. Obrigado.
 

ericman,

isto é o que eu faço para me divertir.

meu código comercial está muito acabado.

Estou apenas matando tempo enquanto dirijo meus próprios negócios ao vivo.

btw, eu vou ser muito rico... tipo, bilhões, sabe.

cava.

zero/.

Vídeo: Marilyn Manson - Novo @#$&%%

 
smoknfx:

ericman,

isto é o que eu faço para me divertir.

meu código comercial está muito acabado.

Estou apenas matando tempo enquanto dirijo meus próprios negócios ao vivo.

btw, eu vou ser muito rico... tipo, bilhões, sabe.

cava.

zero/.

Vídeo: Marilyn Manson - Novo @#$&%%


por que você está mostrando os vídeos do Marling Manson rs Eu pensei que você tinha me enviado seu vídeo EA ou algo assim rs... Bem, obrigado de qualquer forma eu vou continuar Codificando rs

Tente pensar de uma maneira fácil, além de não durar muito...

 

Como este tópico se tornou um ensino de técnicas de programação, pensei em mudar um pouco o código para ajudar no processo de entender por que o código pode não funcionar como esperado ou depurado.

#define MAGIC  4649        

// parameter
extern double Lots = 1.0;     //
extern int Slip = 10;         //
extern string Comments =  ""; //

extern int FastMA1_p = 34;
extern int SlowMA1_p = 34;
extern int modeMA1 = MODE_SMA;
extern int modeMA2 = MODE_EMA;
extern int MA1Cross_Timeframe = PERIOD_M15;
extern int FastMA2_p = 68;
extern int SlowMA2_p = 68;
extern int CCI_p = 20;
extern int CCI_Buy_Point = 100;
extern int CCI_Sell_Point = -100;
extern int CCI_Timeframe = PERIOD_M30;
extern int Band_p = 6;
extern int Band_Timeframe = PERIOD_M15;



//variables//
int Ticket_L = 0; 
int Ticket_S = 0; 
int Exit_L = 0;   
int Exit_S = 0;   




int start()
  {


double MAFast1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
double MAFast3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
     
double cci1 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 0);
double cci2 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 1);
double cci3 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 2);
   
double bands_upper1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 1);
double bands_upper2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 2);
double bands_lower1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 1);
double bands_lower2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 2);

int flag=0;

     

   //Long position entry 
   
flag = 0 ; //ensures that code in development that might appear before this code has not corrupted what we need the status of flag to be

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && cci3<100 && cci2>=100 && cci1>100) flag=flag+1; //flag += 1; would do the same thing

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast4<MASlow4 && MAFast3>MASlow3 && cci1>100) flag=flag+10; 

if(MAFast2<MASlow2 && MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && cci1>100) flag=flag+100;

if(flag>0)  {
      Print("Flag=",Flag) ; //Now we can see which conditions were satisfied  
      Ticket_L = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slip,0,0,Comments,MAGIC,0,Red);
    }
    

    
     
   return(0);
  }
 
ericman:


por que você está mostrando os vídeos do Marling Manson rs Eu pensei que você tinha me enviado seu vídeo EA ou algo assim rs... Bem, obrigado de qualquer forma eu vou continuar codificando rs

Tente pensar de uma maneira fácil, além de não durar muito...


eu gosto de minha música enquanto trabalho.

boa sorte para você com a sua codificação.

ickyy tem a roda agora.

meus melhores votos para você.

zero/.

 
Eu não aceito a responsabilidade designada.
Razão: