MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 72

 
Barbarian:

Após a última atualização, não posso copiar uma seqüência de texto da Ctrl+V no MetaEditor. Por exemplo, preciso copiar algum texto no código EA, mas ele não funciona. E funciona em outros editores, incluindo o velho MetaEditor, sem qualquer problema.

Se eu o copiar do editor para o editor, ele funciona sem problemas.

Windows 7x64, MT build 548, MetaEditor build 874. Executo tudo desde ícones em minha área de trabalho como um usuário normal do grupo Administrador, eu não uso /portável.

O mesmo problema. Bloco de notas copiado para ME

Windows 7x32, MT build 548, MetaEditor build 874. Executo tudo desde ícones no Desktop como um usuário normal do grupo Administrador, /portável não é usado.

 
Interesting:

A idéia é que o Expert Advisor possa trabalhar de forma completamente independente (por exemplo, em um VPS). Na minha opinião, é útil informar ao "comerciante" que a atualização está disponível e foi baixada.

Na minha opinião, neste caso pelo menos é útil informar ao "comerciante" que a atualização está disponível e foi baixada.

Se reiniciar ou não o terminal é uma questão à parte.

É exatamente assim que as coisas são agora.

  1. A atualização está disponível (mensagem na revista)
  2. Reinicialização manual do terminal
  3. Atualização já baixada (mensagem em log)
  4. Reinício manual do terminal
  5. O terminal pergunta se quer fazer mudanças
  6. Concordar com a mudança - o terminal reinicia automaticamente e inicia o terminal atualizado
  7. Discordo de mudar - continuar trabalhando com a construção atual
O que marquei como "(mensagem de log)" poderia opcionalmente ser feito com e-mail e mensagens push, além disso, seria bom "programar" o status da atualização.
 

Na minha opinião, o usuário deve ser capaz de escolher se deseja aplicar a atualização agora ou adiá-la para mais tarde.

Caso contrário, a atualização é feita sem notificação. A mensagem no diário de bordo não é uma notificação, ninguém vai olhar para ela a cada minuto.

Há uma atualização - notifique sobre isso. Mostrar o que mudou no terminal.

Quando o terminal estiver carregando - oferecer-se para mudar para uma nova versão.

Mas atualizar silenciosamente, sem notificação... Além disso, o próprio processo de atualização parece uma falha do programa e deixa uma má impressão - a janela pisca, fecha e silencia.

Você começa tudo de novo. Não começa, fica em segundo plano e depois se abre.


Não é brincadeira! Eles operam robôs com muito dinheiro em seus terminais!

E então ele se atualiza e tudo pára, mas e se funcionar, mas não corretamente? O dinheiro pode ficar ruim!

 
webinstaller 549 build - download
 
Nemser:

Na minha opinião, o usuário deve ser capaz de escolher se deseja aplicar a atualização agora ou adiá-la para mais tarde.

Caso contrário, a atualização é feita sem notificação. A mensagem no diário de bordo não é uma notificação, ninguém vai olhar para ela a cada minuto.

Há uma atualização - notifique sobre isso. Mostrar o que mudou no terminal.

Quando o terminal estiver carregando - ofereça-se para mudar para a nova versão.

Mas para atualizar silenciosamente, sem notificação. Além disso, o próprio processo de atualização parece uma falha do programa e deixa uma má impressão - janela piscada, fechada e silêncio.

Então você começa novamente. Ela não começa, fica em segundo plano e depois se abre.


Isto não é brincadeira! Há robôs comerciais que funcionam em terminais que ganham muito dinheiro!

Mas ela se atualizará e tudo ficará de pé, e funcionará, mas não corretamente? O dinheiro pode dar errado!

A fim de atualizar o terminal, é necessário fazer isso:

  1. Atualização disponível (mensagem em log)
  2. Reiniciar manualmente o terminal
  3. Atualização baixada (mensagem no log)
  4. Reiniciar manualmente o terminal
  5. O terminal perguntará se quer mudar
  6. Concordar com a mudança - o terminal reinicia automaticamente e inicia o terminal atualizado
  7. Discordo de mudar - continuar trabalhando com a construção atual

Você também será perguntado no quinto ponto. Como você pode perdê-lo??????????


E você está trabalhando com a 509ª construção. O que o levou a entrar no ramo de testes beta? Vá trabalhar. Sem ofensa.

 
Os bugs relatados na construção 549 refletidos no ServiceDesk.
 
todos têm PipeExample na construção 549 dos scripts?
 
ruslanchik:
todos têm PipeExsample na construção 549 dos scripts?
Sim, eles fazem.
 
ruslanchik:
todos na construção 549 têm PipeExample em seus scripts?

Sim. Exemplo de trabalho com canais nomeados. Somente o trabalho é feito via MQL5.pipe.server. Aparentemente, esta abordagem deve permitir a transmissão de mensagens entre os terminais MT4 e MT5. Certo?
 

549

ao instalar um indicador personalizado (ZUP) em um gráfico, ele remove os objetos gráficos previamente definidos - tendência, horizontal, elipse

Razão: