MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 72

 
Barbarian:

Após a última atualização, não posso copiar uma seqüência de texto da Ctrl+V no MetaEditor. Por exemplo, preciso copiar algum texto no código EA, mas ele não funciona. E funciona em outros editores, incluindo o velho MetaEditor, sem qualquer problema.

Se eu o copiar do editor para o editor, ele funciona sem problemas.

Windows 7x64, MT build 548, MetaEditor build 874. Executo tudo desde ícones em minha área de trabalho como um usuário normal do grupo Administrador, eu não uso /portável.

O mesmo problema. Bloco de notas copiado para ME

Windows 7x32, MT build 548, MetaEditor build 874. Executo tudo desde ícones no Desktop como um usuário normal do grupo Administrador, /portável não é usado.

 
Interesting:

A idéia é que o Expert Advisor possa trabalhar de forma completamente independente (por exemplo, em um VPS). Na minha opinião, é útil informar ao "comerciante" que a atualização está disponível e foi baixada.

Na minha opinião, neste caso pelo menos é útil informar ao "comerciante" que a atualização está disponível e foi baixada.

Se reiniciar ou não o terminal é uma questão à parte.

É exatamente assim que as coisas são agora.

  1. A atualização está disponível (mensagem na revista)
  2. Reinicialização manual do terminal
  3. Atualização já baixada (mensagem em log)
  4. Reinício manual do terminal
  5. O terminal pergunta se quer fazer mudanças
  6. Concordar com a mudança - o terminal reinicia automaticamente e inicia o terminal atualizado
  7. Discordo de mudar - continuar trabalhando com a construção atual
O que marquei como "(mensagem de log)" poderia opcionalmente ser feito com e-mail e mensagens push, além disso, seria bom "programar" o status da atualização.
 

Na minha opinião, o usuário deve ser capaz de escolher se deseja aplicar a atualização agora ou adiá-la para mais tarde.