MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 31

 
Eu coloco uma linha vertical no gráfico. Eu troco os prazos e a linha desaparece, eu troco os prazos para aquele em que eu coloco a linha - também não está lá. A Ctrl+B não mostra nada em nenhum dos prazos após o desaparecimento da linha do gráfico. Sem fila nenhuma. Construir 536.
 
ForexMoneyMaker:

MT4 Bild 536, ME 872.

A inversão dos prazos causou um erro no buffer indicador: matriz fora do alcance em 'Bears.mq4' (106,24). Não há erros na versão 509.

No outro indicador, apareceu a seguinte mensagem: chamada de função de importação não resolvida.

Veja a linha e a posição especificadas no arquivo. Há 100% de erro no acesso por índice.

É que o 509 construído com o antigo compilador foi macio sobre isto. Agora o controle é apertado e todos os bugs ficam de fora.

 
Barbarian:
Eu já escrevi o que estes diretórios mostram, verifique por si mesmo

Ele mostra tudo corretamente.

Quando 10.000.000 de usuários tiverem UAC desativado pessoalmente, então poderemos voltar a discutir os diretórios.

 
Renat:

Ele mostra tudo corretamente.

Quando 10.000.000 de usuários tiverem UAC pessoalmente desativado, então você poderá voltar a discutir os diretórios.

Sua pergunta foi provavelmente mais ou menos nesse sentido: esses nomes de diretórios podem se tornar mais digeríveis? Não um conjunto alfanumérico, mas algo mais significativo, vinculado ao nome do diretório da localização real da MT no computador do usuário.

Acho que a pergunta tinha esse significado.

 
artmedia70:

Sua pergunta foi provavelmente mais ou menos nesse sentido: esses nomes de diretórios podem se tornar mais digeríveis? Não um conjunto alfanumérico, mas algo mais significativo, vinculado ao nome do diretório da localização real da MT no computador do usuário.

Acho que a pergunta tinha este significado.

Nesse caso, é uma boa idéia ter uma maneira padrão de especificar o caminho para a pasta compartilhada "eksperts", para todos os terminais instalados na máquina, sem a necessidade de dançar com os links.
 
RekkeR:
Nesse caso, seria bom ter um recurso padrão, para especificar o caminho para a pasta compartilhada "eksperts", para todos os terminais instalados na máquina, sem dançar com referências.

Wapcally sim. Como exibir duas pastas raiz Comum e Local no navegador ME e MT, uma comum a todos, a outra local para o terminal dado. Na verdade, nada de novo, todos os sistemas operacionais encaminham os usuários desta forma. É conveniente e prático. E é muito simples.

No MT5, isso já é feito para arquivos de dados. A praticidade desta abordagem já foi comprovada pela experiência. Você pode estender a idéia aos programas dos usuários. Somente a questão com versões (MT) pode ser encontrada, mas certamente soluções simples.

// Eu ficaria até mesmo satisfeito se as metaquotas não se incomodassem em nada com a versão, mas apenas fizessem uma pasta comum e depois girá-la como você quiser.

// Já faço isso há muito tempo, porque uso ferramentas do sistema operacional para consolidar pastas de diferentes terminais. É apenas uma dor de cabeça desnecessária (por exemplo, acidentes acontecem), mas é mais utilizável se você fundir as pastas "formalmente".

 
RekkeR:
Nesse caso, seria uma boa idéia ter um recurso padrão para especificar o caminho para a pasta compartilhada "eksperts" para todos os terminais instalados na máquina, sem a necessidade de dançar com os links.
Ou talvez o usuário possa digitar sua própria senha ao instalar o terminal!
 
MetaDriver:

Wapcally sim. Como exibir duas pastas raiz Comum e Local no navegador ME e MT, uma comum a todos, a outra local para o terminal dado. Na verdade, nada de novo, todos os sistemas operacionais encaminham os usuários desta forma. É conveniente e prático. E é muito simples.

No MT5, isso já é feito para arquivos de dados. A praticidade desta abordagem já foi comprovada pela experiência. Você pode estender a idéia aos programas dos usuários. Somente a questão da versão (MT) é estressante, mas certamente soluções simples podem ser encontradas.

Sou a favor, especialmente porque a experiência da MT5 já está presente.
 

Nem todos estão cientes disso, mas a pasta comum para os terminais MT4 e MT5 é agora a mesma. Isso significa que pelo menos todas as 100 cópias dos terminais têm acesso direto a esta pasta.

Está em C:Usuários% nome do usuário%%AppDataRoaming%MetaQuotesTerminal

 
artmedia70:

Sua pergunta foi provavelmente mais ou menos nesse sentido: esses nomes de diretórios podem se tornar mais digeríveis? Não um conjunto alfanumérico, mas algo mais significativo, vinculado ao nome do diretório da localização real da MT no computador do usuário.

Acho que a pergunta tinha esse significado.


Isso mesmo, já o sublinhei várias vezes em meus postos, literal e visualmente. O motivo pelo qual os desenvolvedores têm esta atitude não é claro, eles se escondem atrás da palavra mágica UAC. Se tal atitude permanecer em futuras versões de lançamento, será mais fácil mudar para plataformas mais amigáveis que funcionam sem problemas, incluindo Windows 8, sem nenhuma dança de pandeiro complicada por parte dos usuários.

A propósito, vários postes já me cutucaram com esta UAC. Para referência, a ajuda da Microsoft:

O Controle de Conta de Usuário (UAC) permite evitar alterações não autorizadas em seu computador. Sua função é solicitar permissão quando uma tarefa requer privilégios administrativos, tais como instalar software ou alterar configurações que afetem todos os usuários no computador.

Não vejo aqui nenhuma menção de encapsular parte do software de um usuário em sua caixa de areia.

Razão: