Ainda assim, a que está ligado o produto do mercado? - página 7

 

Por favor, faça uma captura de tela do gerente de tarefas, mostrando dois terminais em funcionamento com a situação descrita - em um deles o indicador do mercado está em funcionamento, no outro não está.

 
Ilyas:

Por favor, faça uma captura de tela do gerenciador de tarefas, mostrando dois terminais em funcionamento onde a situação descrita é reproduzida - em um deles o indicador do mercado está em funcionamento, no outro ele não está

Observe.


 
Favor mostrar os terminais na guia de detalhes
 
Ilyas:
Favor mostrar os terminais na guia de detalhes

Por favor.


 
Algo está começando a surgir - um tem "Deficiente" e o outro "Não permitido". Será que é isso? Como consertá-lo?
 
Сергей Таболин:
Algo está começando a surgir - um tem "Deficiente" e o outro "Não permitido". Será que é isso? Como consertá-lo?

Você está administrando um dos terminais como Administrador - esta é a razão para o comportamento diferente.

 
Ilyas:

Você está administrando um dos terminais como Administrador - essa é a razão de um comportamento diferente.

Muito possivelmente, mas os direitos não têm nada a ver com a configuração do hardware. )))

Vou checar algo e me reportar.

 

É assim que funciona.

Os direitos do Administrador não têm nenhum efeito sobre a situação.

São os Controles de Conta que estão atrapalhando as coisas. Eu tinha MT#1 e MT#3 instalados quando eu era o único usuário no computador. E o MT#2 e MT#3 da MQ foram instalados após a adição de outro usuário.

Agora eu desabilitei a UAC e em todos os terminais o indicador de "problema" do mercado está funcionando com segurança.


Acrescentado: Controle Voltado - a situação está de volta ao estado original. Reinstalado MT#1 e MT#3 sob raiz, removido e reinstalado indicador do mercado - funciona a partir de pasta compartilhada em todos os terminais.


Qual é a conclusão?

O produto no mercado está vinculado não só ao hardware, mas também à presença / ausência (seu número) de usuários deste hardware (não à conta, porque não mudou) !

Na minha opinião, isto é um claro exagero.

Razão: