MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 19

 
tara:

Mladen, é mais fácil para mim responder em russo, especialmente porque você lê fluentemente.

Aqui está a minha solução para este problema. No init() de código incluo a função ReInit(), que reinicia aquelas variáveis globais, cujos valores devem ser restaurados ao alterar um período de tempo, ou um símbolo:

Trata-se de algo mais. Um valor de string de uma variável externa é perdido quando o símbolo do gráfico/TF é alterado.
 
komposter:
Trata-se de algo mais. O valor da string da variável externa é perdido quando o símbolo do gráfico/TF é alterado.
Sim, é definitivamente um bug.
 
komposter:
É sobre o outro. O valor da string da variável externa é perdido quando o símbolo do gráfico/TF é alterado.


Existe uma excelente solução - sobrepor um bug ao outro. A curva Static economizará - é inicializada uma vez em MQL - antes da primeira chamada do init() :)

ZS A propósito, isso faria duas características :)

 

Vou juntar um pouco do que encontrei (já se falou muito sobre isso):

  1. As setas abrir/fechar em testes (tanto com como sem visualização) são criadas com tempo = 0, portanto não são visíveis no gráfico. A linha de abertura a fechamento está lá.
  2. Tester, Expert Advisor settings window: Quando tento definir o parâmetro em 0, nada acontece (o valor antigo permanece). Se você remover o valor inserido e pressionar ENTER, o valor será 0.
  3. A depuração não funciona (a EA cai com "desligamento por tempo limite")
  4. start() (assim como OnTick()) sem RefreshRates no início não atualiza o Bid and Ask pré-definido.
  5. Às vezes, ao reiniciar a EA, após a recompilação, as Barras retornam algo estranho (menos de 100) (pode ser, tem algo a ver com RefreshRates também ).
E um se despenhou ao executar os testes. Bem, você pode resolvê-lo sozinho.
 
6. O deslize no testador "coloca você para dormir" não o tempo histórico, mas o tempo real =)
 

Favor explicar porque os resultados de duas funções para cópia são diferentes:

ArrayCopy (llow,Low);             и              ArrayCopySeries (llow,  1);

Eu li ajuda, mas ainda não entendo porque a ArrayCopySeries() retorna o resultado correto e aArrayCopy não o faz.

Por favor, informe como copiar o valor da série temporal da matriz (que seja Baixo[]) na quantidade X, mas com offset em barras Y.

ArrayCopy (llow, Low, Y, 0, X);

De alguma forma não funciona, faz algo, mas não o que eu preciso.

 

Não posso fazer o download do histórico. Ele baixa por um minuto, mas depois escreve que o arquivo é inválido e não recalcula o resto da história.


A primeira vez que fiz o download, recebi este erro, apaguei todo o histórico, fiz o download novamente, a mesma música. O que está errado?

 
ALXIMIKS:

Favor explicar porque os resultados de duas funções para cópia são diferentes:

Eu li a ajuda, mas ainda não entendo porque a ArrayCopySeries() retorna o resultado correto e aArrayCopy não o faz.

Por favor, informe como copiar o valor da série temporal da matriz (que seja Baixo[]) na quantidade X, mas com offset em barras Y.

De alguma forma não funciona, ele faz algo, mas não o necessário.

Funciona em algum lugar (no antigo MT4 ou MT5)?

 

Peço aos desenvolvedores que revisitem minha aplicação #751279

Na minha opinião, já é hora de

 
ALXIMIKS:

Favor explicar porque os resultados de duas funções para cópia são diferentes:

Eu li ajuda, mas ainda não entendo porque a ArrayCopySeries() retorna o resultado correto e a ArrayCopy não o faz.

Por favor, aconselhe como copiar o valor de série temporal da matriz (que seja Baixo[]) para a matriz com um número X baixo, mas com offset em barras Y.

Não funciona de alguma forma, faz algo, mas não o que eu preciso.

Zhunko:

Sim. Problemas. :-(

Suspeito que "Variáveis pré-definidas" não tenham continuidade de dados como em arrays. Provavelmente está se referindo a membros de estruturas de bares.

Acontece que as "variáveis pré-definidas" não são arrays.
Razão: