Da teoria à prática - página 1727

 
Evgeny Belyaev:

Por que eu deveria olhar para eles? Acontece que eles são bons árbitros de diferentes escritórios.

Então, vai haver um sinal?

Por que você precisa de um sinal, você não o entenderia.
 
Evgeny Belyaev:

Eu não negocio. Eu não jogo com expectativas negativas de companheiros. Mas eu o seguirei se você quiser.

Então, como você comercializa da MT para a SVopro?

Evgeny Belyaev:

Eu não negocio. Eu não jogo jogos com maturidade negativa. Mas se você quiser, eu o seguirei.

Então, como você comercializa da MT para a CME?

Desculpe, pergunta. Como você pode escrever programas sem acreditar em sua rentabilidade. Você não é um mau comerciante... Por que isso acontece? Acredito no que faço e você não acredita em seus produtos... Sem ofensa ((( Vamos fazer uma competição social, você vende o que vende, eu não venderei nada (embora os sinais sejam). Você vende, eu vendo. Sem erros, apenas uma competição.

 
Alexander_K:

Curiosamente, com o passar do tempo, minha formulação do Graal está começando a se parecer cada vez mais com a frase "comércio break-even". Sim.

Evolutivo ;)

 
Renat Akhtyamov:
Por que você precisa de um sinal, você não entenderia.

As últimas dez vezes eu entendi. Você estava chorando estupidamente. O que mudou de repente?

 
Irina Kolosova:

Desculpe, uma pergunta. Como você pode escrever programas sem acreditar em sua rentabilidade. Você não é um mau programador... Por que isso acontece? Acredito no que faço e você não acredita em seus produtos... Sem ofensa ((( Vamos fazer uma competição social, você vende o que vende, eu não venderei nada (embora os sinais sejam). Você vende, eu vendo. Sem erros, apenas uma competição.

Vamos lá, você faz 4 apostas no banco central ucraniano em um ano. pelo menos 300 negócios em um símbolo em um escritório. Se você ganha mais eu pago, caso contrário você. Depositar qualquer, não demo. Qualquer alavancagem, posições abertas não mais do que 100.Bet 25$. Registro através de freelance.

 
Renat Akhtyamov:

você entende.

O preço não se desce a menos que haja um patrocinador, especialmente um que esteja cobrindo perdas, seja um que esteja cobrindo o movimento de preços a zero ( + a - ) ou um que tenha a possibilidade de ser despejado. Em geral, qualquer tipo de menos.

Eu calculei tudo há muito tempo.
Há muito tempo eu calculei tudo e sei exatamente do que estou falando.
Portanto, talvez você deva finalmente compreender que existem opiniões subjetivas e há cálculos objetivos. E estas coisas são incompatíveis, por mais que você tente.
Mas você sempre estará procurando sua fórmula de equilíbrio, portanto, todas as conversas com você não têm nenhum valor prático.
Infelizmente.
 
Martin CHEguevara:
Calculei tudo isso há muito tempo, e sei exatamente do que estou falando.
Portanto, talvez você deva finalmente compreender que existem opiniões subjetivas e há cálculos objetivos. E estas coisas são incompatíveis, por mais que você tente.
Mas você sempre estará procurando sua fórmula de equilíbrio, portanto, toda essa conversa com você não tem importância prática.
Infelizmente.

hahaha

 
Renat Akhtyamov:

hahaha

Em resumo, o velho tolo saiu do fundo do poço novamente. Chegou a hora de ir a um hospital especial.

 
Evgeny Belyaev:

Em resumo, o velho tolo saiu do fundo do poço novamente. Chegou a hora de ir a um hospital especial.

Real

hahahahaha

 
Contratos, governos, criadores de mercado, grandes players, sentimento de mercado, a multidão de comerciantes, por que você acha que só pode saber alguma coisa sobre isso a partir de um gráfico de um instrumento financeiro?
A resposta é: do nada, do nada, do nada.
Pegue as últimas 20,30,100,200 barras? Quem tentou até entender se o número de contagens realmente importa para o comércio? Não. Também do nada.
Então, o que você quer? Bobagem teórica, fatos à parte, o depósito é zero. Esse é o resultado final.
Razão: