Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 20

 
Renat:
Coloque um proxy no Internet Explorer e tente novamente, por favor.

Não tenho nenhum procurador :) Nada mesmo.

Obrigado, já instalou tudo, apenas rodando o instalador em um outro (aparentemente mais conveniente para ele :))

Parece estar bem, mas... Ainda está errado :)

-Se antes eu fiz o download de uma instalação completa, eu mesmo controlei tanto o erro de download quanto o tempo em que comecei a instalação, mas agora tudo é dado a este "instalador de downloader" que nem se preocupa em me dizer exatamente o que ele está fazendo e onde e o que ele tem problemas...

É claro que os dias de dialup se foram, mas mesmo com DSL estável, às vezes há problemas com instaladores de múltiplas etapas... Muitas vezes... Não sei por que todos estão tão obcecados com eles.

 
Shai:

Não entendo porque todos estão tão obcecados com eles.

A razão é exatamente a mesma: para evitar o uso de versões desatualizadas. Os Webinstallers resolvem este problema de forma muito eficiente, sem criar uma longa cauda de todos os tipos de versões antigas.

Quando você for confrontado com a tarefa de atualização em massa e manter-se atualizado com as últimas versões de milhões de programas, você entenderá.

Levou-nos um ano inteiro de atualizações do MT4 para metodicamente levar a situação a 99% de participação de 5xx construções. Se tivéssemos deixado os antigos instaladores no lugar, nunca teríamos conseguido isso.
 

A característica mais desagradável (para mim) da MQL4 é que uma matriz como um conjunto de variáveis externas não é permitida.

Isto: int m mento externo[10]; está errado, mas eu gostaria muito.

Se for um problema para os desenvolvedores, seria bom tornar o parâmetro "comentário" de ordem modificável, como é feito para Take Profit e Stop Loss.

 
vasja07:

A característica mais desagradável (para mim) da MQL4 é que uma matriz como um conjunto de variáveis externas não é permitida.

Isto: int m mento externo[10]; está errado, mas eu gostaria muito.

Se for um problema para os desenvolvedores, seria bom tornar o parâmetro "comentário" de ordem modificável, como é feito para Take Profit e Stop Loss.

Quem o impede de coletar variáveis externas em uma matriz? Tenho quase todos os programas MQL4 configurados dessa forma.
 
vasja07:

A característica mais desagradável (para mim) da MQL4 é que uma matriz como um conjunto de variáveis externas não é permitida.

Isto: int m mento externo[10]; está errado, mas eu gostaria muito.

Se for um problema para os desenvolvedores, o parâmetro "comentário" de um pedido valeria bem a pena modificá-lo, como é feito para Take Profit e Stop Loss.


E quem nos impede de especificar os dados da matriz (mais ainda, int) como uma seqüência separada por vírgula?


período de cadeia externa="1,5,15,43200"; ?

 
sergeev:

E quem o impede de especificar os dados da matriz (especialmente tão int) como uma string separada por vírgula?


período de cadeia externa="1,5,15,43200"; ?



Sim, esta é a solução. Só que eu não preciso "definir dados", preciso passar múltiplos valores variáveis de tique para tique.

Meu comentário sobre o parâmetro "ordem modificável 'comentário'" ainda permanece, se fosse modificável, nenhuma matriz externa seria necessária.

 
vasja07:

Sim, esta é a solução. Só que eu não preciso "definir dados", preciso passar múltiplos valores variáveis de tique para tique.

Meu comentário sobre o parâmetro "ordem modificável 'comentário'" ainda permanece, se fosse modificável, nenhuma matriz externa seria necessária.


Talvez, você não precise de variáveis externas, mas de variáveis terminais para o intercâmbio de dados? - Você pode criar arrays a partir deles, se quiser. Entretanto, seria preferível ser capaz de criar "matrizes terminais", isso ajudaria a simplificar o código.
Sobre comentários modificáveis às ordens que eu apoio totalmente, mas é provável que isso carregue os servidores.
 
Obrigado pela lembrança, que deve tornar a caminhada ainda mais fácil.
 
vasja07:

Eu não preciso "definir dados", preciso transmitir

Para onde o passo? Quem o recebe?

Meu comentário sobre o parâmetro "comentário" modificável do pedido continua válido

improvável
 
sergeev:

onde passar? quem o recebe?


EXEMPLO.

A estratégia comercial envolve trabalhar com pares de ordens. A ordem O1 precisa conhecer o ingresso de seu "parceiro" O2. A ordem O2 deve conhecer o ticket de seu "parceiro" O1. O melhor lugar para corrigir esta informação está nos comentários da ordem, não precisa ser escrita no disco rígido, não precisa ser puxada do ticket-array externo (ou global), não precisa ser localizada no ticket-array.
Razão: