FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 554

 
Alexey:
Como está indo seu indicador?
50ipoca tem um takeout point =) fechou 90% e está em lucro =) vamos esperar pela seta =)
 
Myth63:
50ipoca tem um ticker =) fechou 90% e em BU =) vamos esperar pela seta =)
Ok, você vai me deixar testá-lo? :)
 
Alexey:
OK, você me deixará testá-lo? :)
É muito cedo para dizer =) ainda precisa ser modificado para baixar os números por si só, neste momento é apenas a entrada manual de dados.
 
Myth63:
É muito cedo para dizer =) precisa ser modificado para que possa baixar os dígitos por si só, neste momento é apenas uma pontuação manual.
Estou vendo :) É interessante olhar para seu milagre.
 
Alexey:
Estou vendo :) Apenas curioso para ver seu milagre.
Eu lhe dei uma foto =) e eu ainda faço =)
 

A idéia é bem simples =) abertura na direção da seta. Se para baixo, então acima da abertura do dia, nós salgamos. Se para cima, então abaixo da abertura do dia.

 
Myth63:

A idéia é bem simples=) abertura na direção da seta. se para baixo, então acima da abertura do dia. Se para cima, então abaixo da abertura do dia.

Qual é a direção da seta?
 
Myth63:

A idéia é bem simples =) abertura na direção da seta. Se para baixo, então acima da abertura do dia, nós salgamos. Se estiver acima da seta, então abaixo da abertura do dia.

Isto não é uma idéia, mas uma visualização de sinais. É por isso que não fazia sentido nem mesmo escrevê-lo. ))

 
Professor, de onde você tira suas laranjas, as sanções? ))))
 
tol64:

Não é uma idéia, é uma visualização de sinais. Portanto, não havia nem um ponto em escrever. ))

Acho que não adianta escrevê-lo. realmente ajuda, estou apenas digitando a história e vendo o que está acontecendo. Se você não quiser ser influenciado pela situação atual do mercado, talvez tenha que dar mais alguns avisos.

Razão: