O Teorema da Equidade - página 3

 
faa1947:

Prezado Yusuf!

Você está profundamente enganado, apesar de estar repetindo a incontestada teoria pré-1987 chamada de "mercado eficiente".

Uma vez vi um artigo discutindo a elegibilidade de um comitê antitruste dos EUA em um estado com base no fato de que a regra antitruste havia sido violada naquele estado: deve haver mais de 1000 vendedores e mais de mil compradores do mesmo produto.

Esta é uma condição necessária, mas não suficiente, de suas regras.

Porque há movimentos de preços em pânico (colapsos da bolsa de valores) e manipulação deliberada de preços. Sobre esta última questão, até mesmo uma filial foi aberta no fórum. Foi discutido em detalhes.

Todos podem estar enganados, mas estes "criadores de teorias de mercado" que você menciona não se deram ao trabalho de entender e quantificar o preço de mercado em si e ainda dizem que ele não pode ser quantificado, atribuindo-o a um preço virtual incognoscível. Entretanto, acontece que se o preço de mercado é a média aritmética de Ts1 e Ts2, o preço ideal - é a média geométrica desses preços, e sua diferença - é a chamada "diferença Cauchy", da qual depende o lucro máximo. Você também tem o hábito de falar livremente sobre preços, portanto, tenha cuidado.
 
yosuf:
Talvez se Akio Morita se recusar a vender seu produto a um dos preços listados acima, ele não seja mais um participante do mercado, e seus movimentos são explicados pela elasticidade e capacidade de mercado variáveis, determinadas pela venda experimental de vários lotes de produto a preços diferentes. Vendedores e compradores já sabem que ele tem um grande lote de mercadorias e este fato levará indiretamente a um ajuste do preço de mercado. Ele não irá a lugar algum, mais cedo ou mais tarde ele ainda irá vender suas mercadorias dentro da faixa de C7 - Cpr.

Esta é uma abordagem simplificada que dará demasiados erros na previsão. Ela só funciona no mercado de batatas. Mas as batatas são apenas uma pequena parte da economia. A economia moderna funciona sob encomenda.

Akio Morita não tinha um lote de mercadorias. Ele tinha o conhecimento, experiência, equipamento e funcionários para produzir um grande lote de rádios transistores, que não estavam disponíveis nos EUA EM TODOS.

Um cliente americano fez Morita muito feliz com o pedido e disse que queria um desconto por volume. Morita explicou que não poderia dar um desconto, pois o contrato seria por um ano e, se não fosse renovado, ele teria que despedir muita gente e vender as máquinas que contrataria e compraria para cumprir o contrato.

Com base no meu curto tempo de trabalho com os altos executivos da Samsung, posso lhe dizer que é assim que eles operam agora. Os coreanos levam em conta fatores muito mais circunstanciais em seu trabalho, aos quais os americanos modernos não prestam atenção de forma alguma. Os alemães também sabem contar as pequenas coisas (eu julgo pelo meu trabalho em uma empresa alemã chamada World Top-100), mas com eles é meticuloso, enquanto os coreanos têm uma viva atenção aos detalhes que podem atrasar (ler - arruinar) todo o projeto.

Yusuf, a empresa americana Wallmart não COMPRAR um produto, ela .... encomenda-o e especifica de uma só vez todas as propriedades desejáveis do consumidor, a quantidade E o PREÇO para ele. Qualquer fornecedor que não esteja de acordo está ferrado. E, como regra, o Wallmart não está errado. É por isso que o Wallmart tem o melhor departamento de TI do MUNDO, seus próprios bancos de dados especiais (não Oracle) e seu próprio instituto de TI. Eles têm o melhor marketing do mundo. Os varejistas europeus ainda não conseguiram isso, mas também possuem um sistema de ORDENAMENTO a longo prazo através de distribuidores locais.

Os chineses estão prontos para produzir QUALQUER COISA, basta citar as propriedades do produto e o preço que você precisa cumprir. E eles o farão.

GlobalSources O diretório OEM chinês de eletrônica mensal pesa e parece uma pequena mala.

Veja? A natureza ORDENADORA da economia está em vigor. Não está vendendo um balde de batatas.

 
Demi:

Lembrado! Programação linear))))))

Finding an Optimal Solution - The Resource Optimization Problem in Production Planning

Função alvo, restrições, encontrar o ótimo.

Este não é um teorema

Em termos de programação linear ele é formulado da seguinte forma - se o problema da LP não for degenerado, então o plano ideal pode ser encontrado


Você pode encontrá-lo também através da programação linear. Como fazer um sistema de desigualdades lineares que apontei no texto.


PS. Se o problema da LP for degenerado, não é um problema. Na programação linear, tais situações já aprenderam a lidar com sucesso.

A propósito, eu implementei o árbitro através da programação linear em Java. Envio através de um roteiro os valores Asc e Bid para 28 pares de moedas (8 moedas) e coloco tudo isso em uma matriz de pagamento. O árbitro encontra uma situação de arbitragem muito rapidamente, ou seja, a combinação mais favorável. Mas os problemas são:

  1. A discrição na solução nem sempre se ajusta ao lote. Isto é, para obter uma discrição mais ou menos aceitável, é necessário abrir alguns negócios com grandes volumes.
  2. Uma coisa é quando a arbitragem é feita por um par de ofícios. É outra coisa quando é necessário fazer 4-5 acordos de cada vez para a arbitragem. É pouco provável que as solicitações e os deslizes tenham lucro.

Por esta razão, não comecei a portar o código para o mql. Para um comerciante comum este sistema é muito provavelmente inútil, ou seja, dificilmente é útil para casa e para a família. A única maneira de ganhar dinheiro com este método é no servidor do corretor (se houver muitos clientes) ou no servidor da plataforma de negociação. E a maioria dos instrumentos financeiros não são adequados, pois não estão vinculados uns aos outros através de permuta, como os pares de moedas, portanto a arbitragem é insignificante se todos os bens forem cotados apenas em dinheiro.

 
yosuf:
Todos podem estar enganados, mas estes "criadores de teorias de mercado" que você menciona não se deram ao trabalho de entender e quantificar o preço de mercado em si e ainda dizem que ele não pode ser quantificado, atribuindo-o a um preço virtual incognoscível. Entretanto, acontece que se o preço de mercado é a média aritmética de Ts1 e Ts2, o preço ideal - é a média geométrica desses preços, e sua diferença - é a chamada "diferença Cauchy", da qual depende o lucro máximo. Você também tem o hábito de falar livremente sobre preços, portanto, tenha cuidado.

Vamos lá, há muitos noobiles por aí. A teoria floresceu e ainda funciona para gerentes de portfólio em mercados monótonos em crescimento. E depois bang - e depois a crise. E toda a teoria foi por água abaixo. Juntamente com os portfólios.
 
faa1947:
Ou você pode dar dinheiro a um funcionário e vender as mercadorias a preços que não sejam de mercado. A prática que você descreve não existe, mas a minha existe.

Estamos falando de mecanismos puramente de mercado de formação de preços, e há um componente de corrupção em toda parte, bem como monopólio e oligopólio, que o mecanismo acima com elasticidade e volume de mercado levará em conta.
 
Reshetov:


A propósito, eu implementei a arbitragem através da programação linear em Java. Envio através de um roteiro os valores Asc e Bid para 28 pares de moedas (8 moedas) e coloco tudo isso em uma matriz de pagamento. O árbitro encontra uma situação de arbitragem muito rapidamente, ou seja, a combinação mais favorável. Mas os problemas são:

  1. A discrição na solução nem sempre se ajusta ao lote. Isto é, para obter uma discrição mais ou menos aceitável, é necessário abrir alguns negócios com grandes volumes.
  2. Uma coisa é quando a arbitragem é feita por um par de ofícios. É outra coisa quando é necessário fazer 4-5 acordos de cada vez para a arbitragem. É pouco provável que as solicitações e os deslizes tenham lucro.

Por esta razão, não vou portar o código para mql. Para o comerciante médio, tal sistema é muito provavelmente inútil, ou seja, dificilmente é útil para o lar e a família. A única maneira de ganhar dinheiro com este método é no servidor do corretor (se houver muitos clientes) ou no servidor da plataforma de negociação. E a maioria dos instrumentos financeiros não são adequados porque não estão vinculados uns aos outros através de permuta, como os pares de moedas, de modo que a arbitragem é inútil se todos os bens forem cotados somente em dinheiro.


Sim, eu também tinha essa idéia, mas não tive essa idéia. Variáveis - lotes para cada um dos pares. Restrições - quantidade total de capital, não-negatividade de lotes e provavelmente apenas valores inteiros.

E a função alvo?

 
Demi:

Sim, eu também tinha essa idéia, mas não tive essa idéia. As variáveis são os lotes para cada um dos pares. A restrição é a quantidade total de capital, a não-negatividade dos lotes e talvez apenas valores inteiros.

E a função alvo?



As variáveis, ou seja, desconhecidas, são muitas não apenas para cada par, mas para Ask e Bid de cada par deve ser iniciada uma coluna separada. Afinal de contas, precisamos saber o que comprar e o que vender para nos beneficiarmos da arbitragem.


O constrangimento, como indicado no texto, deve ser menor ou igual a 0 para cada desigualdade linear.

Para matrizes de pagamento, a função alvo é maximizar ou minimizar a soma de todas as incógnitas. Neste caso, é preciso procurar o mínimo.

Também é necessário levar a matriz de pagamento a uma forma que contenha apenas números positivos, ou seja, todos os valores devem ser aumentados pelo valor mínimo na matriz. Veja http://math.semestr.ru/games/linear-programming.php para detalhes. Não há necessidade de converter a solução de volta, pois aumentar ou diminuir todos os valores da matriz por uma constante não afeta o resultado final.

 
AlexEro:

Esta é uma abordagem simplificada demais, que dará demasiados erros de previsão. Ela só funciona no mercado de batatas. Mas as batatas são apenas uma pequena parte da economia. A economia moderna funciona PARA ENCOMENDAR.

Akio Morita não tinha um lote de mercadorias. Ele tinha o conhecimento, experiência, equipamento e funcionários para produzir um grande lote de rádios transistores, que não estavam disponíveis nos EUA EM TODOS.

Um cliente americano fez Morita muito feliz com o pedido e disse que queria um desconto por volume. Morita explicou que não podia dar um desconto porque o contrato era por um ano, e se não fosse renovado, ele teria que despedir muitas pessoas e vender as máquinas que contrataria e compraria para cumprir o contrato.

Com base no meu breve trabalho com os principais executivos da Samsung, posso dizer que é assim que eles trabalham mesmo agora. Os coreanos levam em conta muito mais fatores indiretos em seu trabalho, aos quais os americanos modernos não prestam atenção de forma alguma. Os alemães também sabem contar as pequenas coisas (eu julgo pelo meu trabalho em uma empresa alemã chamada World Top-100), mas com eles é meticuloso, enquanto os coreanos têm uma viva atenção aos detalhes que podem atrasar (ler - arruinar) todo o projeto.

Yusuf, a empresa americana Wallmart não COMPRAR mercadorias, ela .... encomenda-o e especifica todas as propriedades desejáveis do consumidor, as quantidades E o PREÇO para ele. Qualquer fornecedor que não esteja de acordo está ferrado. E, como regra, o Wallmart não está errado. É por isso que o Wallmart tem o melhor departamento de TI do MUNDO, seus próprios bancos de dados especiais (não Oracle) e seu próprio instituto de TI. Eles têm o melhor marketing do mundo. Os varejistas europeus ainda não conseguiram isso, mas também possuem um sistema de ORDENAMENTO a longo prazo através de distribuidores locais.

Os chineses estão prontos para produzir QUALQUER COISA, basta citar as propriedades do produto e o preço que você precisa cumprir. E eles o farão.

O catálogo mensal chinês de OEMs de eletrônicos da GlobalSources pesa e parece uma pequena mala.

Veja? A natureza ORDENADORA da economia está em vigor. Não está vendendo um balde de batatas.


Fui convidado do fundador do Wallmart em 1995, embora quando a diretoria foi assumida por seus filhos. Foi-nos dito como o proprietário não tão jovem começou com uma pequena loja e criou um império varejista de acordo com o princípio que você mencionou, foi-me dado seu livro.

Em essência, qualquer produtor ou intermediário na forma de vendedores eventualmente tem que enfrentar e se render às leis do mercado. E as crises são um atributo inevitável da economia de mercado, seus custos, mas, como se diz, a humanidade não inventou nada melhor do que este mal.

 
Reshetov:
Mas os problemas são:
  1. A discrição na solução nem sempre se ajusta ao tamanho do lote. Isto é, para obter uma discrição mais ou menos aceitável, é necessário abrir alguns negócios com grandes volumes.
  2. Uma coisa é quando a arbitragem é feita por um par de ofícios. É outra coisa quando é necessário fazer 4-5 acordos ao mesmo tempo para a arbitragem. É pouco provável que as solicitações e os deslizes tenham lucro.

Por esta razão, eu não portei o código para mql. Para um comerciante comum, este sistema é inútil. Para ganhar dinheiro com o método mencionado no texto, você só pode fazê-lo no servidor do corretor (se houver muitos clientes) ou no servidor de uma plataforma de negociação. E a maioria dos instrumentos financeiros não são adequados, pois não estão relacionados entre si através de permuta, como no caso dos pares de moedas, portanto o uso de arbitragem se todos os bens forem cotados apenas em dinheiro não chega a nada.

Tenho algumas dúvidas vagas...... se Metakvot pediu ao nosso querido Reshetov um bom algoritmo de correspondência, que Metakvot precisa para expandir as áreas de corretagem...... e, portanto, somos escolhidos como os gatos para treinar .....
 
AlexEro:
Tenho algumas dúvidas...... se Metakvot encomendou nosso querido Reshetov com um bom algoritmo de correspondência, que Metakvot precisa para expandir os sites de corretagem...... e, portanto, fomos escolhidos como os gatos para treinar .....

E mesmo que o fizessem, de que serviriam as metaquotas para tornar o algoritmo público? Eles já não têm um servidor funcional que atua como um interbancário para corretores de methaquot? Eu li tais informações em algum lugar. Provavelmente no site principal?
Razão: