Pergunta sobre o trabalho com batentes: clássico sobre limitadores + batentes integrados na posição - página 11

 
Urain:

Acontece que a execução das paragens será completamente interrompida, o que aqui é uma situação perigosa.

Não foram as metaquotas que fizeram isto, foram os programadores Alpari. Deve escrever-lhes e explicar-lhes que retirar paragens das posições é um veri-disaster.
 
sergeev:
não foram as metaquotas que fizeram isto, foram os programadores Alpari. Escreva-lhes, e explique-lhes que retirar paragens de uma posição é uma desvantagem muito séria.

Pensa?

Apenas não pensei que ao proprietário da parte do servidor fossem dados poderes tão amplos, pareceu-me que a parte do servidor é vendida com um conjunto de configurações e sem programação.

Mas no fundo o problema é que quando se reabastece, é preciso acrescentar as posições de paragem às que já se tem, mas como o cliente não deu quaisquer instruções sobre isto.

 

Acontece que eu, como cliente, tenho uma intenção que não mudou, coloquei uma posição de 10 lotes, pus uma paragem (10 +10 em cima e em baixo), 1 lote, e em vez da troca apareceu nas encomendas adicionais pendentes em (1 +1), primeiro demolido (10 +10), e depois da minha encomenda adicional colocada (11 +11).

Então, a questão é o que é que dá espaço à negociação, para além de uma completa confusão e de um aumento das encomendas canceladas?

 
Urain:

...

Apenas não pensei que ao proprietário da parte do servidor fossem atribuídos poderes tão amplos, pareceu-me que a parte do servidor é vendida com um conjunto de configurações e sem programação.

...

Muito possível. Encontrei paragens de reboque desactivadas por defeito no terminal, ligadas depois de falar com o TP do corretor.

Tentei utilizá-los quando estava na plataforma de negociação. Talvez não haja lá programação, mas uma caixa desmarcada nas definições.

PS Talvez ninguém se tenha incomodado com este tópico, como está, assim seja, desde que ninguém me dê pontapés.

 
Urain:

Pensa?

Tenho a certeza

Só não me apercebi que ao proprietário da parte do servidor foram dados poderes tão amplos, pensei que estava a vender a parte do servidor com um conjunto de configurações e sem programação.

Tenho a certeza de que é suposto ser um programa completo. MK não está ciente do que e como a DC se liga e como quer processar os pedidos dos comerciantes.

Portanto, se é um bom programador C++, não hesite em bater à porta de qualquer empresa de corretagem. Haverá trabalho :)

 
sergeev:

seguro

tudo tem de estar em alta e em alta. MK não está ciente do que e como o CD se liga e como quer processar os pedidos dos comerciantes.

Portanto, se é um bom programador C++, não hesite em bater à porta de qualquer empresa de corretagem. Haverá trabalho :)


Sim, acho que ou têm bons ou programadores C++ :)
 
Urain:
Sim, parece que ou têm bons empregados ou c++ programadores :)
Quero dizer que deve contactar a alparI com esta questão, talvez eles não estejam cientes disso.
 
sergeev:
Posso estar enganado.

Só tenho uma demonstração em Alpari, os clientes têm lá reais, por isso não há batidas directas.

No meu negócio, também tenho MT4, mas com citações de quatro dígitos, isso é hilariante. Se eu ganhar :) então verei o que é o quê.

sergeev:

...

Portanto, se for um bom programador C++, então sinta-se à vontade para bater à porta de qualquer CD. Haverá trabalho :)

Não tenho uma licenciatura em programação, por isso não vou bater em lado nenhum.

Se eu tivesse uma certificação MQ, tê-la-ia passado facilmente.

 
Urain:

E eu não tenho um diploma de programador, por isso não vou bater em lado nenhum.

Um programador não precisa de um diploma. Há três de nós sem graus. E isso não os incomoda em nada.
 
Urain:

Acontece que durante a execução da troca as stop-losses são completamente eliminadas, por isso aqui temos uma situação perigosa.

Acrescentar mais significa mudar a posição principal e são as paragens aditivas que são correctamente aplicadas à posição principal.

Não há aqui qualquer problema - só precisamos de controlar as paragens da posição e introduzi-las automaticamente em ordens subsequentes. Especialmente, tendo em conta que nos certificámos de prescrever automaticamente a paragem dos pais logo na janela de negociação quando se abre uma nova encomenda:


Brincar no terminal, trocar modos, símbolos e notar que temos o cuidado de prescrever SL e TP ao seleccionar um símbolo que já tenha posições abertas.

Por isso, tentamos minimizar os erros de paragem nos comerciantes.

Razão: