Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 7

 
EconModel:

Você não deve repreender a econometria.

A propósito, por diversão, não é sobre você, mas sobre Faa, que estava repreendendo as redes neurais :)))

Uma das principais áreas em expansão da econometria é a econometria não-paramétrica. A econometria não-paramétrica é um ramo da econometria que não requer a especificação das formas funcionais dos objetos que estão sendo estimados. Em vez disso, os próprios dados formam o modelo. Os métodos não paramétricos estão se tornando cada vez mais populares na pesquisa aplicada. Eles são mais adequados para a análise de uma grande quantidade de dados com um pequeno número de variáveis. Além disso, estes métodos são aplicados quando as especificações paramétricas usuais não são adequadas para a tarefa em questão. A econometria não paramétrica afrouxa as suposições paramétricas, o que às vezes é muito útil em pesquisas aplicadas. Os principais métodos para construir modelos flexíveis são métodos de núcleo, alisamento de spline, métodos vizinhos mais próximos, redes neurais e métodos flexíveis de alisamento de séries de dados.


MetaDriver:

É em momentos como este que se quer responsabilizar financeiramente o escritor pelo bazar. Uma aposta, talvez?

Diga-me também que você tem um (um) prognosticador de barras funcionando? Sem dados externos?
 
MetaDriver:

Em momentos como este, eu quero responsabilizar financeiramente o escritor por suas besteiras. Aposta, talvez?

Quanto você está disposto a ganhar/perder $ se eu descontar este "mito" no testador (em todos os instrumentos, para muitos milhões) em um dia? // O prazo, por simplicidade, também é um dia.

;)

Se você quiser - use-o! Mas corajosamente, sem mastigar o ranho!

Testador, o tanas!

 
FAGOTT:

Testador - fuck off

Aqui vamos nós.
 

Aqui está o resultado de acordo com o testador anônimo.

Há um parâmetro aí: limiar - desvio do preço em relação à previsão.

Para limiar = 10 pips (0,001)

limite = 0,0005

 
TheXpert:

Diga-me, você também tem um (um) prognosticador de barras funcionando? Sem dados externos?
Bem, todos os meus forecasters são inicialmente de uma barra. É outra coisa - está muito longe de 100%...))
FAGOTT:

Se você quer se envolver, envolva-se! Mas corajosamente, sem mastigar o ranho!

Testador, o tanas!

E onde mais você conduziria a "experiência pura" com a cor da barra (direção comercial)? De que outra forma você pode fornecer uma previsão de 100% da direção sem ler preliminarmente a história?
 
FAGOTT:

Se você quer se envolver, envolva-se! Mas corajosamente, sem mastigar o ranho!

Testador, o tanas!

Não vamos nos desviar tanto do tema.
 

Concluo do gráfico: o modelo não é desesperançoso, mas não vai ganhar dinheiro.

Precisamos trabalhar.

A questão permanece: como utilizar a previsão?

 
EconModel:
Concluo do gráfico: o modelo não é desesperançoso.
E sobre o eixo horizontal, o que? O número de negócios?
 
EconModel:
Pelo gráfico, concluo: o modelo não é desesperançoso.
Imho, os gráficos mostram o contrário )
 
tol64:
E sobre o eixo horizontal, o que? O número de negócios?

tempo (número de barras)
Razão: