se alguma EA está perdendo dinheiro continuamente, como inverter essa EA de tal forma que a perda se converta em lucro

 

tenho um EA que perde continuamente dinheiro o que devo fazer para inverter seu efeito

 
escrever um novo? descobrir porque está perdendo dinheiro ?
 
Abdul Salam:

tenho um EA que perde continuamente dinheiro o que devo fazer para inverter seu efeito

Não se pode reverter uma EA perdida, isso não funciona.
 

Se a reversão da perda de EA para uma lucrativa funciona, isso significa que eu devo ser a pessoa mais rica do mundo.

Eu testei esta idéia anos atrás em muitos EAs. Eu nunca trabalharei.

Logicamente, funciona se você pensar sobre isso sem considerar detalhes profundos. Uma vez que você a experimente, você perderá a EA também.

 

ok . . . . .

não tenho certeza, mas teoricamente acho que sim

agora eu entendo que praticamente não é possível

 
Há vários EAs que você pode obter esses sinais inversos para provar o ponto. Alguns EAs até o oferecem como uma opção do usuário. Eu o testei várias vezes e todas as opções que vi rodam a conta a zero em um ângulo de cerca de 45' para baixo.
 
Se sl=tp no sistema, as reversões podem ajudar.
 
Vasyl Nosal:
Se sl=tp no sistema, as reversões podem ajudar.
Inverter uma estratégia de perda NÃO funciona. Por favor, pare de enganar as pessoas, ou PROVE que estamos escrevendo.
 
Alain Verleyen:
Inverter uma estratégia de perda NÃO funciona. Por favor, pare de enganar as pessoas, ou PROVE que estamos escrevendo.

Eu não posso ter minha própria opinião????

E se você não concordar, você deve PROVAR que estou errado.

P.S. Você tem alguma atitude especial em relação a mim?

 

Aqui está.

Então, terei algum pedido de desculpas por calúnia?

Arquivos anexados:
Statemant.zip  8 kb
 
inverta as funções comerciais, quando for suposto comprar Enviar uma ordem de venda em vez de uma ordem de compra. Procure a função comercial em seu código fonte, OrderSend() e mude OrderSend(OP_BUY) para OrderSend(OP_SELL) se você estiver no mql4.
Razão: