Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 6

 
MetaDriver:
Eu entendo tudo isso. Eu realmente preciso de meia barra de 100% de previsão para fazer um graal.


Exatamente. A questão é essa. ))


Uma vez no testador a barra zero estava disponível a partir de outro símbolo. Somente os símbolos selecionados no testador são modelados ali, e a barra gerada para outros símbolos está disponível. Foi o suficiente para obter o Graal do testador. Observando as euras, negociando na libra.
 
MetaDriver:

A variação não é nada. A precisão das previsões é tudo. ))


Em um livro didático. Ou em uma foto. Eu não vejo isso na vida real.

Um TS que (mais ou menos falando) mostra a cor do próximo bar (também conhecido como tendência) e dá uma expectativa matemática positiva levando em conta o spread comercial - um mito

 
Integer:


Vocês são economistas interessantes... como se tivessem caído da lua, falando sobre algo em sua conversa fiada.

Se o preço atual é 1,3200 e a previsão de uma etapa é 1,3200, é óbvio que nada precisa ser feito.

O tamanho da barra excede o spread, por isso a previsão da direção da barra é suficiente. Na primeira foto, quase todas as direções estão previstas corretamente, é fantástico.



pode ser interessante, mas eles são realistas

ver acima.

 
EconModel:

A única coisa que está clara para mim é que não será possível usar a previsão para nada.

Comece pequeno.

Faça e teste este sistema com citações reais sem nenhuma dispersão. Se não funcionar, jogue-o fora...

Mas se funcionar (mesmo com drawdowns) - faz sentido continuar cavando, porque há algo a melhorar.

Se não soubermos o que fazer com ele, continuaremos a produzir erros em nossa cabeça e na de outras pessoas. Com uma semântica inteligente sobre o tema "que é mais importante - a previsão ou variação.... ")))

--

Aqui está uma foto que eu gostei no quinto fórum:


 

Você está errado ao repreender a econometria - você vive da experiência, e se sair do mercado por um ano, você fica sem nada.

Eles constroem o carro primeiro, testam todas as peças e depois o testam na estrada. Seu testador é um teste em andamento. Agora se trata de testar todas as montagens. Estou tentando encontrar uma resposta para a pergunta: o que fazer com a previsão? Você está sugerindo: TC = modelo, e não existe tal coisa, talvez algo precise ser feito, não justificar o descarte do modelo com um testador.

 
MetaDriver:

Comece pequeno.

Se não funcionar, jogue-o fora. Se não funcionar, jogue-o fora.

Mas se funcionar (mesmo com drawdowns) - faz sentido continuar cavando, porque há algo a melhorar.

E até que você o faça - você criará falhas na sua própria cabeça e na de outras pessoas. Com uma semântica inteligente sobre o tema "que é mais importante - a previsão ou variação.... ")))

--

Aqui está uma foto que eu gostei no quinto fórum:


Eu concordo. O Anonymus me deu o código de graça - ele funciona. Eu mesmo escreverei e postarei o resultado.
 
EconModel:

Você está errado ao repreender a econometria - você vive da experiência, e se sair do mercado por um ano, você fica sem nada.

Eles constroem o carro primeiro, testam todas as peças e depois o testam na estrada. Seu testador é um teste em andamento. Agora se trata de testar todas as montagens. Estou tentando encontrar uma resposta para a pergunta: o que fazer com a previsão? Você está sugerindo: TC = modelo, e não existe tal coisa, talvez algo precise ser feito, não justificar a expulsão de um modelo com um testador.

e ela não está sendo repreendida.

A simples aplicação de seus métodos não fará nada. Zra, você acha que a faa vandalizou a sala de fumo? Por desespero.

 
FAGOTT:

e ela não está sendo repreendida.

A simples aplicação de seus métodos não fará nada. Zra, você acha que a faa vandalizou a sala de fumo? Por desespero.

Nós somos pessoas diferentes. Faa publicou o texto dos modelos que não funcionam (na minha opinião o modelo não se encaixa no mercado) e começou a explorá-los em detalhes - perfeito para aprender.

Tenho um modelo que corresponde à descrição verbal do mercado: dinâmico, para processos não estacionários, adaptando-se em parâmetros e conjunto de modelos. Mas eu não entendo como usá-lo.

 
FAGOTT:

Em um livro didático. Ou em uma foto. Eu não vejo isso na vida real.

Um TS que (mais ou menos falando) mostra a cor do próximo bar (também conhecido como tendência) e dá uma expectativa matemática positiva levando em conta o spread comercial é um mito.

É em momentos como este que se quer responsabilizar financeiramente o escritor pela bazuca. Uma aposta, talvez?

Quanto você vai perder / ganhar $ se eu lhe pagar este "mito" no testador (em todos os instrumentos, para muitos milhões) em um dia? // Prazo, por simplicidade - também um dia.

;)

 
EconModel:

Você está errado ao repreender a econometria - você vive da experiência, e se sair do mercado por um ano, você fica sem nada.

Eles constroem o carro primeiro, testam todas as peças e depois o testam na estrada. Seu testador é um teste em andamento. Agora estamos falando de testar todas as assembléias. Estou tentando encontrar uma resposta para a pergunta: o que fazer com a previsão? Você está sugerindo: TC = modelo, e não existe tal coisa, talvez algo precise ser finalizado em vez de justificar a expulsão de um modelo com um testador.

Bem, talvez estivesse exagerando um pouco. Mas ainda se pergunte realmente em que exatamente você está interessado: no modelo ou no lucro?
Razão: