Abertura de um corretor - página 5

 
Maxim Dmitrievsky:

talvez tenha tentado com empresas offshore, há algo com o qual se pode comparar. Pagar dinheiro a advogados, voar para outro país e tentar sair dele como um não-residente, em um idioma estrangeiro, acenando com uma oferta pública

No que me diz respeito, isso é um completo absurdo. Você tem que contratar um escritório de advocacia naquele país para representar seus interesses. Mas é muito caro. Muito, muito caro.

 
Evgeniy Zhdan:

Tanto quanto eu sei, isto é um completo absurdo. Você tem que contratar um escritório de advocacia naquele país e fazer com que eles representem seus interesses. Mas é muito caro. Muito, muito caro.

Qual é a conclusão? A moral da história, por assim dizer... de dois males...

 
Maxim Dmitrievsky:

qual é a conclusão?

Não se prepare para o litígio. Trabalhar com corretores respeitáveis, DCs. Não uma panaceia, mas ainda assim.

 
Evgeniy Zhdan:

Não se prepare para o litígio. Trabalhar com corretores respeitáveis, DCs. Não uma panaceia, mas ainda assim.

conclusão errada

 
Maxim Dmitrievsky:

Conclusão equivocada.

Eu adoraria ouvir sua conclusão. Espero que você seja adequado, sem "processar" blá, blá, blá, blá

 
Evgeniy Zhdan:

Eu adoraria ouvir sua conclusão. Espero que você seja razoável, sem "me processar" blá, blá, blá, blá.

Qual é a conclusão? A moral da fábula, por assim dizer... de dois males...


Por alguma razão, tenho que explicar coisas muito simples às pessoas neste fórum, não sei por que

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é a conclusão? A moral da história, por assim dizer... de dois males...


Evgeniy Zhdan:

Não se preparar para o litígio. Trabalhar com corretores respeitáveis, DCs. Não uma panaceia, mas ainda assim.

Por favor, dê seu lado da história. Adequado, não o habitual...

 
Evgeniy Zhdan:

Por favor, dê seu lado da história. Adequado, não como de costume...

Normalmente, quando uma pessoa não entende depois de algumas vezes, começo a jurar com muita força... então já é o suficiente

 
Maxim Dmitrievsky:

Normalmente, quando uma pessoa não entende depois de algumas vezes, começo a jurar com muita força... então já é o suficiente

Bem, aqui vamos nós novamente.

 
Evgeniy Zhdan:

Aqui vamos novamente, como sempre.

As apostas esportivas são muito mais seguras do que o Forex. E há uma chance maior de vencer. Mas sua essência é mais ou menos a mesma.

Essa é a explicação).

Razão: