[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 208

 
ScioMe:

Reinicializou o terminal, verificou se a cor das setas estava indicada quando da modificação:

Há também um registro nos "Resultados" sobre a modificação do pedido: modificado.

Mas não há setas na tabela.


As setas no gráfico mostram o novo nível de preço em aberto de uma ordem pendente quando ela é modificada. Os níveis de parada das ordens de mercado quando são modificadas são exibidos com traços horizontais sem setas.
 
Roman.:


Executar em modo de teste visual - se a modificação do pedido for bem sucedida, deve haver uma seta no gráfico.

Na guia Resultados na tabela da terceira coluna à esquerda deve haver uma entrada - modificar - e depois a ordem das colunas, volume, preço...

Verifique novamente se esta entrada está na guia Resultados e observe atentamente o gráfico - deve haver uma seta verde quando a ordem for modificada quando o teste for visualizado.


Isso é o que significa um conhecedor! No modo de visualização (finalmente!!!) desenha uma flecha verde (! - há quanto tempo estou tentando conseguir isso!) (finalmente!!). Obrigado! Ele escreve tudo em "Resultados", está bem aqui.

Sim, no modo de visualização a seta se comporta de alguma forma inconsistente, ou seja, não é desenhada em um lugar. a cada tique é apagada e aparece em outro valor. O Stop Loss está no mesmo lugar quando o pedido está pendente e não é sacado durante a modificação. Por favor, Roman, aconselhe como desenhar as setas verdes de modificação para que sejam visíveis no final dos testes?

 

Boa noite. Por favor, informe como "forçar" o consultor a parar de colocar ordens pendentes nas duas direções, se eu já tiver 5 ordens de mercado de compra e 5 de venda abertas e assim que pelo menos uma das ordens for fechada, o consultor continua a colocar ordens pendentes na mesma direção que as fechadas, e assim por diante durante o ciclo.

//----------------------------------------------------------------------- verificação de ordens de parada definidas

duplo StopOrderUp,StopOrderDn,preço,MinBuyOrder=1000000000,MaxSellOrder,OldBuyOrder,OldSellOrder,OldBuyLot,OldSellLot;

int TicketUp,TicketDn;

TimeOllOpenBuy=0;TimeOllOpenSell=0;

duplo OOL_BUYSTOP,OOL_SELSTOP;

para (i=0; i<OrdensTotal(); i+++)

{

se (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==verdadeiro)

{ preço = OrderOpenPrice();

if (Magic===OrderMagicNumber() && OrderSymbol()==Symbol())

{

se (OrderType()==OP_BUYSTOP ) {StopOrderUp = preço; TicketUp=OrderTicket(); OOL_BUYSTOP=OrderLots();}

if (OrderType()==OP_SELLSTOP) {StopOrderDn = preço; TicketDn=OrderTicket(); OOL_SELSTOP=OrderLots();}

se (OrderType()==OP_BUY )

{ TimeOllOpenBuy = TimeOllOpenBuy + TimeCurrent()-OrderOpenTime();

se (MinBuyOrder > preço) MinBuyOrder = preço;

OldBuyOrder=preço;

OldBuyLot=OrderLots();

se (DrawInfo&&&!IsTesting()){

NameLine="Bay order "+OrderTicket(); ObjectDelete(NameLine); ObjectDelete(NameLine+" з");

ObjectCreate(NameLine, OBJ_TREND, 0, OrderOpenTime(),price,Time[0],Bid);

ObjectSet(NameLine,OBJPROP_COLOR,LightSkyBlue);

ObjectCreate(NameLine+" h",OBJ_ARROW,0,Time[0],Bid,0,0,0);

ObjectSet(NameLine, OBJPROP_STYLE, STYLE_DOT);// Estilo

ObjectSet(NameLine, OBJPROP_RAY, false); // Beam

ObjectSet(NameLine+" h",OBJPROP_ARROWCODE,3);ObjectSet(NameLine+" h",OBJPROP_COLOR,WhiteColor);}

}

se (OrderType()==OP_SELL)

{ TimeOllOpenSell = TimeOllOpenSell + TimeCurrent()-OrderOpenTime();

se (MaxSellOrder < preço) MaxSellOrder = preço;

OldSellOrder=preço;

OldSellLot=OrderLots();

se (DrawInfo&&&!IsTesting()){

NameLine="Sell order "+OrderTicket(); ObjectDelete(NameLine); ObjectDelete(NameLine+" з");

ObjectCreate(NameLine, OBJ_TREND, 0, OrderOpenTime(),price,Time[0],Ask);

ObjectSet(NameLine,OBJPROP_COLOR,Pink);

ObjectCreate(NameLine+" h",OBJ_ARROW,0,Time[0],Ask,0,0,0,0,0);

ObjectSet(NameLine, OBJPROP_STYLE, STYLE_DOT);// Estilo

ObjectSet(NameLine, OBJPROP_RAY, false); // Beam

ObjectSet(NameLine+" h",OBJPROP_ARROWCODE,3);ObjectSet(NameLine+" h",OBJPROP_COLOR,WhiteColor);}

}

}

}

}

se (MinBuyOrder==1000000000 && MaxSellOrder==0 && OOL_BUYSTOP!=OOL_SELSTOP)//se a série estiver fechada

{

DELETAR PEDIDOS();

}

 
ScioMe:


Que conhecedor que é isso! No modo de visualização (finalmente!!!) desenha uma flecha verde (! - há quanto tempo eu quero isso!) (finalmente!). Obrigado! Ele escreve tudo em "Resultados", está bem aqui.

Sim, no modo de visualização a seta se comporta de alguma forma inconsistente, ou seja, não é desenhada em um lugar. a cada tique é apagada e aparece em outro valor. O Stop Loss está no mesmo lugar quando o pedido está pendente e não é sacado durante a modificação. Por favor, Roman, aconselhe como desenhar as setas verdes de modificação para que sejam visíveis no final dos testes?


Estou testando EAs abrindo preços de uma nova barra (no código EA, você precisa especificar o controle da formação de novas barras) - tudo é normalmente testado e desenhado lá; todas as setas, incluindo a opção de modificação, são totalmente exibidas para todos os pedidos - quando novos ticks chegam, nada é sobrescrito e as setas de modificação ainda são visíveis após o término do teste. Tente, teste, opte, trabalhe... :-)))
 
doon:

Olá novamente.

A questão é que preciso verificar se o pedido esgotou usando isCloseLastPosByStop().Não posso usar o magik porque ele vai acabar mais cedo ou mais tarde (2147483647), e não posso apagá-lo ou modificá-lo. Por favor, informe como implementar isto.
 
polsvv:

VPS servvak 400 rublos ou 120 UAH. dependendo de qual país e sem problemas!

Só estou trocando o bot por um tempo... Recentemente coloquei o bot em um servidor remoto, apreciei a diferença com minha câmera de casa! E dormi bem :)

Para responder ao meu pedido não foi considerado como um anúncio, você se importaria de deixar as coordenadas do servidor VPS em sua conta pessoal para considerar esta opção? Obrigado de antemão!
 
coronel:

Aqui está uma foto do desempenho da EA no testador na semana passada.

A otimização foi feita de 1 a 30 de novembro de 2010.

Não o uso por conta real. Apenas um dos brinquedos

Que lote?
 
Você poderia me dizer em que idioma a plataforma Metatrader em si está escrita?
 
Olá,

Preciso de um indicador de Média Móvel para sinalizar quando ele for cruzado pelo preço. Pesquisado aqui, há algo semelhante apenas.

Obrigado de antemão.
 
Existem situações em que apenas um dos dois loops (para e enquanto) pode ser usado, ou eles são sempre intercambiáveis e são uma questão de gosto?
Razão: